Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 16
Loki Sincero


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitúlo :) E obg a todas que comentaram no cap anterior, vcs fazem meu dia mais feliz ♥
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/16

– Ei! Ei! Ei! Você não vai querer mandar a Romanoff pra enfermaria denovo, não é?- Tony diz me fazendo soltar as gadeias da bitch.
– Se ela encostar um dedinho na minha prima. Sim! Eu vou querer.- falei encarando Romanoff com cara de assassina.
– Você que quase mata sua prima e não quer que outra faça isso por você?- Loki pergunta rindo.
– Acontece que só eu posso bater na Bia, Lokito.- digo apertando suas bochechas fofas, como se ele fosse um nenem.
– Que melação.- Clint diz fazendo cara de nojo.
– Eu acho que alguém esta com ciúmes.- Bia diz divertida apontando para Barton.
– Ciúmes? Faça-me rir, Bia.- Clint diz rindo sem graça.
– Desculpa aê, Clint. Meu coração já é do Loki.- falo ainda agarrada no Deus. Loki me olha espantado assim como todos na sala.
– Quié? Ôxi.- reclamei me soltando de Loki e indo em direção ao corredor.
– Ally?- outch, que voz é essa gzuis?
– Sim?- me viro para olhar meu lindo Lokito.
– Posso acompanha-la?- What?! Agora sim eu tenho um infarto.
– Claro amor.- digo sorrindo abobada, pois é, ele tem esse efeito sobre mim.
Andamos lado a lado pelos corredores em silêncio, até que Loki decide quebra-lo.
– Já me conhecia?- perguntou.
– Sim. Sou fascinada por mitologia nórdica.- disse orgulhosa por saber tudo sobre ele.
– E oque deu na sua cabeça pra gostar de mim?- disse me olhando com um sorriso de lado.
– Ah, sei lá, sempre tive uma quedinha por vilões. E você é lindo, sexy..- não consegui terminar pois ele me interrompeu.
– Tentei governar seu planeta.- disse fazendo aspas com a mão.
– Ah, relaxa. Teria sido muito melhor se tivesse conseguido.- falei dando de ombros indiferente, ele riu e me deu um sorriso, não um falso ou debochado, mais sim um verdadeiro, oque é raro.
– Eu me arrependo, acredite.- diz ele, pela primeira vez eu vi sinceridade ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, admito que ficou meio bosta, mais escrever um dialogo com o Loki é bem complexo (rsrs) ainda estou aprendendo kk
Até o próximo :)