Tempo Perdido escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 20
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518781/chapter/20

Assim que Miguel estacionou na porta do casarão e me desejou boa noite lembrei que Karen estava com Enzo. Sorri internamente enquanto puxava Miguel para um beijo e implorava que ele ficasse comigo.

Afinal, Karen estava com Enzo e hoje era o dia de folgo de Frankie e do motorista. Miguel se fez de forte, mas não por muito tempo.

Logo estávamos no meu quarto entre beijos e amassos. Quando Karen soubesse dessa minha “loucura” ela me chamaria de louca.

Miguel e eu não fizemos sexo e sim amor e devo admitir que foi muito bom.

.............................................................................................................................................

Assim que abri os olhos vi que Miguel ainda estava dormindo, devagar tirei sua mão da minha cintura e peguei sua camisa para me vestir antes de me levantar.

Fui para a cozinha e fiz um mega café para nós dois, assim que entrei no quarto coloquei a bandeja em cima do baú que ficava aos pés da cama antes de ir até Miguel e acordá-lo com leves beijos por seu peito.

–Isso é assedio sabia?!- ele sussurrou sonolento e sorri.

–Não, isso é amor. - disse sorrindo e ele nos rolou na cama ficando por cima de mim.

–Eu te amo Rosa. - Miguel sussurrou com suas mãos apoiadas ao lado da minha cabeça.

–Eu também te amo Miguel. - sussurrei e sorri antes de ser beijada por ele.

.............................................................................................................................................

–Não vai não, fica aqui comigo. - pedi carente assim que Miguel se vestia após tomar banho.

–Você não sabe o quanto eu queria meu amor passar o resto do dia na cama amando você, mas não posso. - Miguel disse acariciando meu rosto de leve.

–Eu sei, o dever te chama. - brinquei e rimos.

–É.- ele disse e se inclinou para me beijar. - Acho melhor você se arrumar pra irmos.

–Irmos?!- questionei confusa.

–Claro, você disse que Karen não volta tão cedo e que Frankie só volta amanhã. E não vou deixar você sozinha, ainda não peguei seu agressor por isso quero você diante dos meus olhos.

–Ok. Vou me arrumar. - disse vencida e fui tomar banho e me arrumar.

Passar a tarde na delegacia foi entediante, parecia que todos os bandidos da cidade resolveram burlar a lei hoje. Passei a maior parte do tempo no escritório de Miguel enquanto ele trabalhava no subsolo.

–O que achou do seu dia? - Miguel questionou assim que entramos na minha casa.

–Cansativo. - disse exausta de não fazer nada e ele sorriu.

–Acho que você merece uma massagem. - ele disse malicioso e sorri antes de corresponder seu beijo inesperado.

Rapidamente Miguel me pegou no colo e me levou para o meu quarto onde nos amamos até nossas forças se esgotarem.

–Você tinha razão. - sussurrei em seu peito assim que havíamos acabado de fazer amor.

–Razão sobre o que Rosa? - Miguel questionou entrelaçando sua mão a minha.

–Sobre abre aspas: “Depois de me conhecer você nunca mais irá querer outro.” Fecha aspas. - disse e ele sorriu.

–Só disse aquilo por que estava com ciúmes.

–Agora que eu já conferi o “produto, posso dizer sem sombra de dúvida que você tinha razão. - brinquei e sorrimos.

–Está tarde, você precisa descansar ainda não se recuperou direito e eu não estou contribuindo para isso. - ele disse culpado e me aconcheguei mais a ele.

–Está me ajudando sim, só o fato de você me amar já me deixa saudável. - sussurrei sonolenta e Miguel beijou a minha testa antes de me cobrir mais por causa do vento frio.

Não demorou muito até cairmos no sono rapidamente.

.............................................................................................................................................

–Oh meu Deus Águida. - Karen gritou assim que contei a ela sobre meu encontro. - Eu passo 4 dias fora e você faz uma “festinha” ?!

–Karen.

–Não me venha com Karen. E ai, o Miguel tem pegada? - ela questionou e ri.

–Oh se tem. - disse me abanando e rimos.

–Isso é quente. - ela disse e rimos.

–Karen, agora é sério. Você não acha que fui precipitada?

–Não mesmo. Você ama aquele homem. Acho que o ama desde o jogo de polo, achei que vocês demoraram demais para consumarem esse amor.

–Karen. - disse sem jeito e rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.