Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 3
New feelings


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! eu sou a outra autora Letícia
Muito obrigada á Jheny Scarlet por ter comentado...Sua fofa :3
Esperamos que gostem!
Comentem e até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/3

–---Pov Annabeth------

Como sempre, eu e Thalia fomos as primeiras á chegar. Thalia jogou a mala dela em uma mesa qualquer e se sentou, colocando a cabeça na mesa.

–Você vai dormir? -perguntei, indignada- é o primeiro dia de aula!

–E dai? -perguntou ela, sem levantar a cabeça

–Thalia!-falei em voz alta

–Não sou eu que tenho que ficar vendo como o Jackson está hoje -falou ela, levando a cabeça e sorrindo para mim.

–Sem graça -disse e dei um tapa em sua cabeça

–A verdade dói né? -falou ela e riu

Olhei para ela irritada.

–Você não ia dormir? -perguntei

Ela bocejou e voltou á encostar a cabeça na mesa,sinceramente tem horas que prefiro a Thalia dormindo.

Eu odeio Perseu Jackson, se eu pudesse matava ele com as mãos.Ele é irritante, sem graça ....Bonito, tem um olhar confiante e....Ah! Deuses estou fazendo isso de novo? Ninguém merece, duas vezes em um dia....Eu odeio Percy , isso não se muda.

Sentei na carteira da frente e olhei em volta, a sala estava cheia já, não vi ele, mas pouco importa .

–---Pov Percy-----

Cheguei atrasado, mas isso não importava para mim.

–Chegamos atrasados -disse Jason

–Tanto faz-disse e peguei meu horário

–No primeiro dia de aula -continuou Jason

–Tanto faz -repeti- vamos fazer uma boa entrada no primeiro dia de aula

Isso ó fez sorrir um pouco.

Entramos na sala e eu olhei ao redor. Nova sala, mesmas pessoas.

Todos estavam olhando atentamente ao professor, mas pararam para me olhar .Eu sorri e me sentei no fundo e deitei a cabeça na mesa e logo dormi como um bebe.

–Perseu Jackson! -falou um professora

Caramba, quanto tempo eu dormi?

Olhei para cima e me assustei, Sra. Dodds me odeia , desde....Nem me lembro quando.

–Mesmo aluno de sempre -disse ela, com o velho olhar de reprovação .

–Bom dia para senhora também-disse com sono ainda.

Todos me olhavam, Annabeth me olhava com o velho olhar de ódio de sempre .

–Bom Perseu, sinto te informar que vai ficar depois da aula -disse ela

–Quem sabe aprende á controlar o sono -disse ela e andou até a mesa

Revirei os olhos, ficar depois da aula não era grande coisa.

No fim da aula, me levantei para ir até a mesa da professora, buscar o papel que tinha que levar á diretoria depois da aula.

Esbarrei em uma mesa e um livro caiu, olhei para seu dono e sorri, era a Sra. Nerd.

–Você não olha para onde anda? -perguntou, em voz alta

–Ai me desculpe -disse com sarcasmo - o livrinho dela caiu, são "Dicas de como deixar meu cabelo mais oxigenado"?.

–Cala boca -falou ela - prefiro ter um livro, de que nem saber ler um.

–Eu leio, do mesmo jeito que você pinta o cabelo-disse ele e riu

–Você vai pegar isso do chão -disse ela um pouco vermelha

Eu sabia que ela ia avançar para cima de mim, mas não me importei.

–Me obrigue -disse sorrindo, á poucos centímetros do seu rosto.

Ela pegou o seu lápis e lançou em minha direção.

–Chega -disse a professora -Percy fica amanha na detenção também

Olhei para professora.

–Amanha não dá...-comecei

–Pouco me importa -disse ela -pegue este livro do chão

Olhei para ela e depois para Annabeth com aquele sorriso vitorioso no rosto.

–Agora -disse ela e me olhou com o olhar de bruxa de novo

Eu respirei fundo e peguei do chão, jogando na mesa de Annabeth.

–Bruxa- falei baixo, enquanto caminhava para minha mesa.

Amanha ia sair com a Drew ia á casa dela porque ela ia fazer uma festa, já que os pais estavam viajando.

A aula acabou e logo foi o intervalo.

–Hey -disse

–Oi Percy -disse ela.

Ela nem sequer olhou para mim, apenas estava passando maquiagem olhando o espelho em sua frente no armário dela.

–Não vai dar para ir amanha -avisei

Ela finalmente parou de olhar o espelho e voltou a atenção para mim,eu não sabia se aquilo era bom ou ruim.

–O que? -perguntou ela

–Não vai dar-disse -fiquei na detenção, hoje e amanha

–Mas, você é meu namorado -disse ela, aumentando o volume da voz - se você não aparecer o que as pessoas vão pensar?

–Desculpe, mas...-comecei

–Mas, nada -disse, me interrompendo-você vai na minha festa ou se não pode esquecer nosso namoro.

– O que? -perguntei

–Você me entendeu-disse ela -escolha

–Ou a festa ou a detenção -disse ela e fechou o armário

Ela se virou e foi embora, pegando outro espelho de mão para acabar a maquiagem.

Nosso namoro nunca foi do tipo "Casal apaixonado", começamos a sair e só comecei a sair com ela porque ela era bonita, popular....Acho que inteligente era forçar demais, mas era isso que importava.Ela não era agradável na maioria das vezes, mas éramos o casal mais popular da escola.

Eu tinha que dar um jeito de ir para aquela festa ou então adeus reputação!

–Alguém ai? -perguntou Leo, balançando a mão em frente ao meu rosto.

–Cara o que você tem? -perguntou Jason

–Tentando pensar de novo? -perguntou Leo

Dei um soco em seu braço.

–Ai! -falou ele e me deu o soco de volta

–Fui colocada na detenção até amanha -disse

–A Drew não vai dar uma festa amanha? -perguntou Leo

–Sim-disse, pegando uma bandeja no refeitório

–Cara, ela não vai ficar feliz-disse

–Ela não ficou -disse -ou namoro ou detenção

–Nossa cara -disse Jason e riu -se ferrou

–Eu sei -disse

–Mas você vai escolher a festa não? -perguntou Leo -você sabe a Drew é a garota mais popular da escola!

–E?-perguntei

–Ela pode acabar com a sua reputação, em um estalo de dedos -disse Jason

Eu estremeci, só de olhar para mesa dos excluídos e dos nerds e me imaginar naquela situação...Isso sim, é um filme de terror.

–Vocês irão a festa? -perguntei, mudando de assunto.

–Claro, ela chamou todo mundo -disse Leo

–Só com uma excessão-disse Jason

–Quem? -perguntei

Ele gesticulou com a cabeça para uma mesa onde só tinha uma pessoa, Annabeth.

–Ela é tão metida á esperta -disse Jason e revirou os olhos.

–Ninguém gosta dela -disse Leo

Olhei para aquela direção de novo, Annabeth estava ignorando a bandeja em sua frente, totalmente presa aquele livro em sua mão, fiquei com raiva porque meus amigos falaram aquilo, embora não soubesse o real motivo daquilo.

O intervalo acabou, e dormi nas aulas seguintes só acordando em educação física (eu gosto de esporte okay? ).Depois na detenção,fiquei desenhando uma versão mais monstruosa da Sra.Dodds.

Quando fui embora, passei pela biblioteca e vi Annabeth lá estava lendo o mesmo livro de hoje de manha, eu não sei o porque mais tinha algo nela.... Que prendia a atenção. Do nada um garoto toca seu ombro e ela ó olha, ele fala algo que á faz sorrir, um novo sentimento surgiu dentro de mim, algo que nunca senti.

Balancei a cabeça, precisava ir embora e encontrar a Drew.

Fui embora, mas não antes de olhar para ela uma ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem okay?
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.