Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 2
I Hate You


Notas iniciais do capítulo

Eaaeh Leitores!!
Td beem?
Boa Leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/2

–------------POV Annabeth------------

Conheço o Percy, desde que a gente estudava na creche.

Nem quando eu era criança eu gostava dele, nem ele de mim, ele pegava meus brinquedos e ai a gente brigava.

Várias vezes a diretora lá da creche chamou meu pai e a mãe dele lá, porque parecíamos cão e gato. Sério, não essas briguinhas de criança, era de soco e tapa mesmo.

Agora eu estou aqui no 3º Ano do Ensino Médio, prestes a fazer uma faculdade e adivinha?

Continuo odiando Perseu Jackson, meu pai disse que vamos acabar namorando de tanto se odiar, mas acho isso muito difícil, até porque ele tá namorando com a metida da Drew, e ele nunca, sério, nunca olhou pra mim.Claro, que já olhou pra me xingar de “nerd”, “Loira oxigenada”, “gasparzinha”, e lógico que eu xingo ele de volta, mas não tem como não olhar pra aqueles olhos verdes, aqueles cabelos pretos bagunçados, mas Ai,o que eu to falando?Eu vou sempre odiar Perseu Jackson, e nada vai fazer isso mudar!

Levantei da cama, fui tomar banho e coloquei meu uniforme da escola, uma calça jeans clara,uma blusa de moletom da GAP,meu All Star e um gorro,pra não perder o costume.

Passei na casa de Thalia, que era há algumas quadras da minha casa, chamei ela e ela saiu:

–Oi Annie!Pronta pro primeiro dia de aula?

–Eu já nasci pronta!

–Ai,hoje a loira acordou com autoestima,será que é porque vai ver Percy na escola?

–Affs,Thalia não sonha!Vamos logo!

–Ok,né..Dona Annabeth Jackson!

Dei um tapa na cabeça dela e fomos indo a pé pra escola.

Conversando sobre como meninos como o Percy eram metidos á besta.

–------------POV Percy-----------------

Pro meu azar eu conheço a nerd da Annabeth, desde que estudávamos na creche.

Sim, ela enchia meu saco até quando éramos pequenos.

E só de pensar que hoje eu vou ter que me encontrar com ela, me da nos nervos.

Apesar de eu estar namorando Drew, eu olho sim pra Annabeth, mas só as vezes, porque ela até que não é feia,ai meus deuses o que eu to falando, daquela nerd!

Criei coragem pra me levantar, e quando vi já eram 06:20, eu tenho que correr.

Quando sai correndo do meu quarto pra ir pro banheiro, todos os meninos já estavam acordado e nem me acordaram!Que safados!

–Olha só a “bela adormecida” levantou!

–Cale a boca, Valdez!

–Não calo, Percynho!-Aquilo me dava nos nervos, Drew me chamava assim e era meio meloso.

–Hey, a menininhas vão ficar brigando enquanto o Percynho, ainda nem tomou banho pra irmos pra escola?

–Só não te bato, Jason, porque estamos atrasados.

Corri pro banheiro, tomei um banho muito rápido, e coloquei uma calça Jeans qualquer, o uniforme,meu All Star, e meu gorro novo(sim,eu tenho uma coleção) e peguei as chaves da minha Ferrari Ooow!Cara ela era linda demais!

Peguei minha mochila e desci correndo que quase cai das escadas, mas mantive o equilíbrio e chegamos na garagem.

Todos nós tínhamos carro, então em vez de cada um ir com o seu, resolvemos “economizar”, e fomos todos nós na minha Ferrari ooow!

A gente revezava em questão aos carros, cada dia íamos com um.

Fui pensando, em como seria ver Annabeth de novo, e em qual apelido meloso a Drew iria arrumar pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Quero Reviews!!!
Bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.