Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 21
A heart


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Como prometido aqui vai o outro cap!
E atenção! Esse cap tem umas partes bem..."Quentes" (São tentativas falhas, mas são)
Espero que gostem!
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/21

–----Pov Annabeth ----

Aquele era o dia de entrega da redação.

Peguei a folha, Percy não tinha me contando o que havia escrito e como devolução não contei o que havia escrito.

Mas nos dois havíamos concordado em tirar uma copia, para mostrar ao outro depois da entrega.

Peguei a copia e guardei em uma pasta.

Andei com Thalia para escola como sempre, até que não me agüentei e perguntei:

–Como foi? -Eu corei -você sabe...Dormir com Luke?

–Annabeth! -ela riu -foi incomodo num primeiro momento, mas eu amo ele e ele me ama. Eu sinto que fiz a coisa certa sabe?

Eu assenti

–E como você sentiu, que ele era o cara certo? -eu perguntei

–Não senti Annie, eu só senti que amava ele -ela sorriu

Eu sorri

–Fico feliz por você Thalia

–Obrigada Annie-Ela sorriu- Percy está te fazendo bem não é?

–Ele é a pessoa que mais me faz feliz no planeta -admiti

–Estou ofendida -ela fingiu ficar triste, mas depois sorriu.

–E sua redação ? -perguntei

–Ficou boa-ela riu -e a sua?

–Foi o melhor trabalho que já fiz -eu ri

–Quem diria que um trabalho poderia fazer tanto por nos duas? -Thalia riu

Ri junto

Mal sabia eu, aquele trabalho era o melhor que eu poderia ter feito na vida.

–---Pov Percy----

Cheguei atrasado como sempre, Annie já estava na sala.

Sra. Dodds parecia claramente desconfortável com Annabeth...Estranho.....

A aula do professor Netuno era a última e aquele trabalho não mudou só a minha vida, muitas outras duplas haviam começado á namorar ou se declararam inimigos...

Bem, Jason estava namorando com Piper, Frank com Hazel, Luke com Thalia e incrivelmente até Leo estava namorando com Calipso (Embora ela reclame que ele só fala de carros).

Esse trabalho com toda certeza havia sido quase uma Afrodite de tanta gente que juntou.

Mas, a dupla que mais impressionava era eu e Annie, quase ninguém entende como nosso ódio virou amor, embora eu já tenha uma idéia vaga que aquilo nunca havia sido ódio.

Olhei para o lado e Reyna conversava com Ethan, eles conversaram e aquilo me dava arrepios, eu tinha a sensação que aquilo era um péssimo sinal.

Enfim olhei na direção de Annabeth que notou meu olhar e sorriu de volta.

Ela estava tão incrível, parecia que aquele terrível tempo de ódio nem havia existido entre nós dois.

Olhei para minha redação e reli mais uma vez, por fim suspirei, eu amava mesmo Annabeth Chase.

–---Pov Annabeth-----

Enfim era última aula, o dia passou tão devagar.

Eu estava tão ansiosa, minha pasta já estava em cima da mesa. Eu mal havia dormido relendo meu trabalho para ver se algo havia mudado dentro de mim, naquele meio tempo...

Graças aos deuses, nada havia mudado.

–Primeiramente, porque vocês não sentam com suas duplas - o professor Netuno sorriu.

Alguns meses atrás, eu teria reclamado só por ter que me sentar quarenta minutos pertos de Percy Jackson. Hoje em dia eu realmente não importava.

Eu ri.

–Qual á graça? -Percy perguntou, puxando a mesa para meu lado.

–Nos -eu ri de novo - há algum tempo nos teríamos nos matado.

Ele riu junto comigo e eu olhei em volta

Algumas duplas pareciam tão apaixonadas e felizes como nós, outras nem se olhavam.

–Esse trabalho mudou a vida de muita gente -admiti

–Nem me fale -ele pegou minha mão -estou tão feliz

–Eu também -sorri

Impressionante como me sentia mais leve e feliz, desde o dia em que Percy Jackson havia entrado na minha vida de um modo diferente.

Professor Netuno, passou recolhendo os trabalhos e elogiando cada dupla.

No entanto ele sorriu para nos e não falou nada.

Depois de guardar todos os trabalhos em uma pasta, professor Netuno sentou na sua mesa e sorriu.

–Primeiramente, estou feliz mesmo com minha demora, posso dizer que estou feliz com o resultado que esse trabalho trouxe e creio que muitos alunos estão igualmente felizes!

Eu olhei para Percy que apertou minha mão.

–Claro que nem todos ficaram desse jeito, mas todos fizeram o que foi pedido -ele sorriu -mas, as vezes, julgamos as pessoas e não ás conhecemos de verdade e fico feliz que vocês tenham se dado uma chance de se conhecer!

Professor Netuno olhou para o relógio, faltava poucos minutos para o sinal bater.

–Estou feliz por todos meus alunos -ele admitiu -mas, dois de vocês me surpreenderam muito em deixar a rivalidade de lado...

–Percy Jackson e Annabeth Chase -ele olhou para nos e sorriu mais ainda -obrigado

A sala bateu palmas, menos Reyna e Ethan. Eu e Percy nos olhamos e sorrimos

–Nos que agradecemos professor -eu disse para o professor Netuno.

E então o sinal bateu.

–---Pov Percy-----

Fomos para minha casa.

Estava com medo do que Annabeth havia escrito, mal falávamos de ansiedade.

Então vi um bilhete de minha mãe na porta.

Tyson tinha ido com ela na casa de meus avos e eles iam ficar lá por todo fim de semana.

–Sua mãe coloca o bilhetes na porta? -Annabeth riu

Dei de ombros e sorri

Comemos e depois combinamos que não queríamos ler a redação perto do outro, então fui para o quarto com a redação dela e ela ficou na sala com a minha.

Subi as escadas e fechei á porta do quarto.

Então comecei á ler...

–---Pov Annabeth----

" Annabeth Chase....O que falar dela?

Para falar a verdade, ela é a pessoa mais teimosa, irritante e metida á esperta que eu conheço..

Mas isso é só o que você vê á primeira impressão, não se deixe levar como eu fiz.

Annabeth é uma pessoa ótima, incrível para dizer á verdade.

Todos á julgam por ela não ser parecida com eles ou por ela não querer aparecer. Mas isso é o melhor de Annabeth.

O fato de ela não ser parecida, por ela ser tão...Ela ...Me faz á admirar cada dia mais e me apaixonar cada dia mais por ela.

Ela é a melhor pessoa que esse mundo podre tem á oferecer e mesmo tendo mil motivos para odiar tudo, ela é a pessoa mais generosa, amável e graciosa além de ser linda por fora e por dentro.

Eu não tinha noção de que ela era isso, mas então á vi cada vez mais com sua amiga e com meu irmão Tyson que pode confirmar cada palavra dessa redação.

A verdade é que esse mundo tem medo de Annabeth porque ela é diferente, e por ser diferente ela vai ser a pessoa com mais incrível e inteligente do mundo e alcançar o que quiser...Sei que cada palavra dessa redação é parecida como de um louco apaixonado, mas eu nunca vi uma pessoa mais apaixonante do que ela.

Ela é uma pessoa que vale a pena lutar e eu á odiei sim, por medo de rejeição, e por achar que eu era melhor que ela.

E por algum motivo, querido leitor, ela decidiu me deixar amá-la e hoje vejo ela como ela é e há outras coisas em Annabeth que nenhuma redação seria boa o suficiente para descrever-la.

Annabeth não é perfeita, nem tenta parecer, mas se um dia alguém viesse procurar por uma quase perfeição eu apontaria para ela.

Eu á amo com cada parte do meu corpo, não sei até quando ela vai demorar para perceber que não sou bom o bastante para ela, mas o amor que sinto pela senhorita Chase ultrapassa gerações.

E se você odeia Annabeth como eu odiei, uma dica:

É você que tem problemas, não ela"

Percy Jackson

–---Pov Percy-----

"Percy Jackson...

Sinceramente estou tentando buscar palavras que não sejam: Idiota, metido á besta e lerdo, mas isso é um tanto quanto difícil.

Ele é sim as palavras que descrevi á cima, mas ele é também: Bondoso, Generoso, amigo, fiel e engraçado.

Ele é descrição perfeita de alguém que faria qualquer garota cair aos seus pés.

E se você me perguntasse á algum tempo eu diria que jamais seria essa garota (e provavelmente te daria um soco), mas isso era a mais pura mentira, desde a primeira vez que ó vi eu fui essa garota e ainda sou.

Jackson provavelmente vai ser a pessoa que vai te deixar horas pensando até quanto de lerdeza uma pessoa pode ter e bem você vai pensar que ele é metido.

Ele é, mas ele é a pessoa mais cuidadosa e que vai fazer você amar cada crise de lerdeza dele, é a pessoa que não importa o quão difícil está as coisas ele vai estar lá e segurar sua mão.

Ele é tudo o que eu não esperava...Fui injusta com ele e ó odiei porque minha inteligência não admitia o que meu coração já sabia, eu amo aquele idiota. E ok, de principio pensei que fosse um erro.

Tentei de tudo e vou admitir não é um erro, nunca foi, eu ó amo com cada parte de meu coração e eu tinha medo disso mas, hoje sei que por mais que meu cérebro grite que tudo está errado meu coração não vai tirar ele do lugar que ele ganhou.

Ele me mostrou que o amor pode ser surpreendente, e ele me surpreende cada dia mais.

Eu amo ele de uma forma que meu cérebro está gritando nesse exato momento para mim não escrever isso.

Ele é tudo que eu não sou e eu nunca vou ser grata o bastante por cada instante que passamos juntos.

Enfim, Percy Jackson que antes era um idiota e tudo que eu mais odiava pode ser resumido em:

Cabeça de alga.

Mas MEU cabeça de alga."

Annabeth Chase

–-----Pov Annabeth ----

Droga, Annabeth pare de chorar!

Ok, isso foi lindo, mas pare.

Não agüentei e subi as escadas, assim que ia bater na porta dele, ele á abriu.

Nos olhamos por um momento e nos beijamos.

Aquele beijo foi algo que não podia ser dito em palavras, aquilo era a afirmação.

Eu era dele do mesmo modo que ele era meu.

Ele me puxou para dentro do quarto e senti que as lágrimas caiam ainda, mas não eram só minhas, eram dele também.

Nos ficamos com tudo isso guardado por tanto tempo que nos sufocou e agora estávamos livres!

Nada mais importava naquele momento á não ser ele .

Minhas mãos entrelaçaram seus cabelos e eu ó puxei para mais perto.

–Annie -ele sussurrou -tem certeza que...

–Está tudo bem Percy -sussurrei de volta.

Eu o beijei de volta e nos deitamos na cama.

–---Pov Percy-----

Eu á amava tanto, meu coração era dela

Tudo que eu procurava, estava na minha cara o tempo todo.

Eu tirei sua camisa e ela tirou á minha

A respiração dela estava agitada a minha devia estar igual.

Beijei seu pescoço e fui seguindo uma trilha.Eu tirei sua calça e ela beijava meu pescoço

–Annie-não resisti em perguntar -você está certa que...

Como resposta ela colocou minha mão em cima do seu coração e aquele foi o sim mais lindo que eu poderia ter recebido.

Eu á beijei e tirei seu sutiã e ela tirou minha calça.

Minhas mãos caminhavam por seu corpo e não acreditei que ela escondia tudo isso.

Por fim tiramos a última peça de roupa que nos restava e eu á beijei de novo

–Annie olha para mim ok?

Ela assentiu um pouco tensa.

Então tudo aconteceu naturalmente.

–--Pov Annabeth ---

Tudo era muito novo, muito tenso

Enquanto tudo acontecia os beijos, os toques tudo que fazíamos parecia novo.

Quando acabou eu deitei em seu peito e ele acariciava meu cabelo.

Aquele enfim era meu lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!
Gostaram?
Comentem!
Beijos e até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.