Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 31
"Você não precisa entrar em minha mente! ... Já está nela!"


Notas iniciais do capítulo

Heeeey leitoras! Desculpa pela demora, as aulas começaram e enfim eu não estou mais com a disponibilidade que eu tinha antes. Todo dia eu tento organizar um tempinho com vocês, mas eu não consigo. Meu coração se parte em mil pedaços quando não continuo. Mas aqui estou eu, continuando a fic.
E sobre aquelas leitoras que me procuraram no whatsapp, garanto que não precisarão mas me cobrar nada por lá. ;)

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/31

NOTAS INICIAIS IMPORTANTES!

MESES DEPOIS...

Violetta:

Então meses se passaram. Nunca fui tão feliz por três meses seguidos, ainda mais com o garoto que eu sempre amei. A Ludmila parece estar aceitando tudo isso, ou não. Será verdade? Será mais um plano? Desde quando ela fingiu ser boa para se aproximar do León, eu não confio mais nela. Bom, vamos esquecer a Ludmila por um segundo! Tenho muitas coisas para contar a vocês, mas tipo, eu não sei por onde começar. Ah sim! Lembram-se dos livros que o León me deu no meu aniversário? Sim, A Elite e A Escolha. Eu já acabei de lê-los e é tudo perfeito. É a trilogia mais diva, mais perfeita e maravilhosa que alguém pode ler. Pelo menos eu acho assim, fora as partes que eu li agarrada com torta de morango, principalmente nos “conselhos que a America me dava.”. Pensamentos interrompidos por um celular tocando. Atendo.

“Alô?”

“Violetta?” pergunta uma voz masculina do outro lado da linha.

“Eu? León?” perguntei já sabendo quem era.

“O que está fazendo?” Perguntou.

“Nada, apenas pensando na vida!” Respondi.

“Posso pensar junto a você?” Se ofereceu. Imagino o sorriso dele naquele momento.

“Como fará para entrar em minha mente?”

“É simples!”

“Tem razão, é muito simples! Você não precisa entrar na minha mente.”

“Como não?” Ele se desesperou.

“Você já está nela!”

“Então, acho impossível sair dela!”

“Porque não sairia?”.

“Talvez porque eu te amo o bastante para saber que esse amor é retribuído!”

“E mais uma vez, você ganha razão. Meu amor por você sempre será retribuído!”

“Então, mereço te ver agora?”

“Agora?”

“Sim!”

“Aonde?”

“No cantinho de sempre!”

“Está bem! Quando eu criar coragem eu vou!” Brinquei.

“Como é que é?”

“Já estou indo!”

Desliguei e fui ao encontro dele.

(...)

Ele foi voando pra lá? Eu só desliguei o telefone e caminhei cinco minutos, e ele já está aqui? Ele estava sentado num banco, como eu vim por um caminho que levasse para trás daquele banco ele não me viu.

Tapei os olhos dele com minhas mãos.

– Quem é? – Ele perguntou desesperado.

Fiquei calada.

León:

Eu estava esperando a Violetta, quando alguém tapa meus olhos.

– Quem é? – Perguntei desesperado.

A pessoa permaneceu calada.

Pelo perfume, logo percebi quem era.

– Aposto que é o amor da minha vida. – Tirei as mãos dela dos meus olhos – A garota que eu quero viver até a minha morte com ela, junto á você.

– Como soube? – Ela sentou do meu lado.

– Simples! – Sorri.

Ela ficou calada.

– É impossível não reconhecer o seu perfume! – Fitei seus olhos.

– Foi proposital! – Ela sorriu fraco.

– Eu sei. – Fiz-me de convencido.

– Por que me chamou aqui? – Ela perguntou.

– Tenho direito de te ver, não?

– Óbvio que tem! – Ela sorriu.

– E o que está esperando para me dar um abraço?

Ela me abraçou com tanta força que eu cheguei até a estranhar um pouco, não era o típico dos abraços dela. Retribui.

– Você está bem? – falei ao soltar-me dela.

– Sim, tudo perfeito e com você? – Ela sorriu.

– Se eu estou aqui com você, tudo fica mais que perfeito. – Peguei a mão dela.

Logo vi o seu sorriso se abrir mais. Juro que fiquei e sempre fico encantado com aquele sorriso.

(...)

Ludmila:

Recebi uma mensagem da Natália que dizia que o Pablo queria a nossa turma reunida no Studio. Então fui pra lá. Quando cheguei, me deparei com uma cena que pensei que nunca veria. Violetta e León, abraçados, tudo perfeito, sorrisos, troca de olhares. Aquilo tudo era minha culpa. Eu não devia ter deixado isso acontecer.

– Esperávamos por você, Ludmila. E como todos já estão aqui, eu quero lhes dar uma boa notícia! – Pablo falou em um alto tom de voz para que todos escutassem.

– Qual? – Falou uma turma no fundo da sala.

– Não me diga que vai haver um show e eu vou ser a protagonista? – Falei com ânimo na voz.

– Não Ludmila. A boa notícia é que chegou hoje em Buenos Aires... – Pablo prosseguiria, mas não, eu o interrompi.

– Já sei? One Direction! Ou até mesmo o Ed Sheeran! Será que foi a Katy Perry? – Supus.

– Não, Ludmila! Chegou hoje em Buenos Aires, o Federico. Ele é um italiano com muito talento e até chegou a participar do The X-Factor da Itália. – Explicou Pablo.

– E eu com isso?! – Falei retirando todo a expressão de ânimo que havia em meu rosto.

Então, o tal Federico apareceu na sala e todos ficaram conversando sobre ele. Eu permaneci calada, tentava desviar, mas ele só me fitava. Logo direcionei o meu olhar ao casalzinho perfeito, e o León olhava feio para ele e a Violetta parecia se sentir incomodada, ela não parava de olhar para ele. Seria a minha oportunidade de pôr um fim na relação deles?

(...)

NOTAS FINAIS IMPORTANTES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ludmila conseguirá? Ou algo a impedirá?

Continuo em breve! E ah, lembrem-se que a segunda temporada não depende de mim, e sim de vocês.

Comentem, favoritem e recomendem.