Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 28
"É o jeito como eu trato as garotas irritantes."


Notas iniciais do capítulo

Felizes? Haha! Estou aqui com mais um capítulo pra alegria de vocês.
Mas e aqueles comentários divos do capítulo anterior? Meu celular passou a noite toda notificando por email, kk. Não escolhi o favorito porque é a coisa mais difícil do mundo. Mas se eu pudesse escolher três, eu escolheria o da Juju, o da Roh Leonetta e o da... hm não sei escolher a terceira. Enfim, eu marcaria todos os comentários como favoritos, mas eu não posso. Esses comentários me fizeram dar pulinhos de alegria.

Lanny Vargas
Status:
Tenho as leitoras mais divas, mais fofas e mais perfeitas do mundo :)

Respondam as minhas perguntas das notas finais.

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/28

NOTAS INICIAS IMPORTANTES!

Dois dias depois...

Dois dias se passaram desde o meu encontro com o León. Nunca pensei que um dia haveria um “nós”, mas admito que já sonhei muitas vezes com isso. Nós dois decidimos não assumir o nosso namoro agora, por causa da Ludmila. E vocês devem estar se perguntando por que isso. Bom, vocês sabem o que eu pensei há dois dias: “A Ludmila vai me tratar como sua rival”, e ela está tão boazinha comigo que eu tenho que aproveitar um pouco mais. E também há outro motivo: A Ludmila é a EX do León, ficaria magoada ao vê-lo seguir em frente. Eu e o León estamos esperando o momento certo para contar a ela.

Neste exato momento eu estava na aula do Beto, eu achava que era a melhor aula. Achava? Não, não! Eu acho a melhor aula. O Beto é o professor mais legal do Studio, o mais engraçado, ele é o melhor! O sinal tocou e eu não queria que tocasse. A aula do Beto poderia ser tipo, eterna!

– Alunos, a aula acabou e eu ainda não achei a minha caneta. – Ele falou procurando a caneta.

– Beto, a caneta tá na sua cabeça. – Falei

Ele passou a mão na cabeça e tirou a bendita caneta.

– Porque você não me disse logo Violetta? – Ele perguntou.

– Beto, todos nós tentamos dizer, mas você meio que não escutou. – Disse León.

– Ah e foi? – Ele perguntou tentando lembrar.

– Sim. – Todos os alunos responderam.

– Estão liberados. – Ele falou bocejando.

Todos os alunos saíram inclusive eu. Quando eu estava no corredor principal, duas mãos taparam meus olhos.

– Só tiro quando você adivinhar quem é. – Uma voz masculina falou.

– Hm... É o Maxi?

– Não!

– É o Andrés?

– Também não!

– É o Rodrigo?

– Quem é Rodrigo?

– Sei não, rs.

– Tenta outra vez.

– É o Broduey?

– Desiste?

– Não, mas já falei o nome de todos os meninos.

– Violetta, sou eu o León! – Ele disse indo para a minha frente.

– Eu sabia, só provoquei.

– Rum... Eu queria saber se... – Ele ia falar, mas foi interrompido.

– Laión! – Ludmila chegou.

– Ih lá vem perturbação! – León murmurou.

– Isso é jeito de me tratar León? – Ludmila fingiu indignação.

– É o jeito como eu trato as garotas irritantes. – León rebateu.

– Diz o cara que terminou comigo e no outro dia já queria voltar comigo. – Ela falou com cara de convencida.

– Bom, eu vou me retirar! – Falei e sai.

León:

– Tenho os meus motivos para poder te tratar assim hoje. – Falei grosso.

– Me diz então!

– Primeiro, você passou esses dois dias me pedindo pra voltar com você, segundo, eu não quero mais!

– Haha, conta outra piada León! Você tá doidinho pra voltar comigo. – Ela falou convencida.

– Porque eu voltaria com você? Eu já tenho namorada! – Escapou.

Pronto, agora lascou.

– Namorada? – Ela me olhou espantada.

– Sim, namorada.

– Quem é a louca? – Ela falou demonstrando raiva.

– Não é louca, mas eu digo uma coisa, ela como minha namorada é mil vezes melhor que você.

– Ninguém é melhor que Ludmila Castillo. Aposto que ela é um asteroide qualquer.

– Você vai começar com suas aulas de astronomia?

– Pro seu azar não, mas fique sabendo que se eu descubro quem é esse asteroide você vai pagar caro, aliás, os dois vão. – Ela ameaçou e saiu.

Credo, que garota estranha! Eu e a Violetta estamos escondendo nosso namoro por causa da Ludmila. Eu pensava que a Ludmila tinha mudado, mas não, ela não mudou. A Violetta está sendo enganada por ela? Sai dos meus pensamentos quando uma garota chama minha atenção.

– León, você está bem? – A garota perguntou.

– Sim, minha princesa! – Respondi assim que percebi quem era.

– Vamos sair daqui? Assim nós podemos conversar melhor. – Violetta propôs

– Sim, claro!

Saímos do Studio e fomos pra uma praça. Caminhamos ali por um tempo, até que eu parei.

– Violetta, você tem certeza que a Ludmila mudou? – Perguntei.

– Sim, por quê? – Ela perguntou parando.

– Sei lá, ela me tratou como sempre me tratou quando éramos namorados.

– Eu sei León, ela não entende que vocês terminaram e também não entende que você não quer mais nada com ela. – Ela falou, pelo visto ela não entendeu.

– Não Violetta, eu não falo disso. Ela não mudou e eu tenho certeza. – Falei.

– Ela mudou sim León.

– Não estranha essa mudança repentina dela? – Perguntei.

– Estranho, mas fazer o que né?

– Violetta, você não percebe que ela só mudou depois que eu terminei com ela? Eu a conheço sei que ela está aprontando alguma.

– León, se você não lembra ela é minha irmã! Sei do que a Ludmila é capaz de fazer, não se preocupa tá?

– Ela me ameaçou. – Olhei sério pra ela.

– Te ameaçou, mas por quê? – Ela me olhou confusa.

– Sem querer contei a ela que eu estou namorando. – Mordi os lábios.

– Mas falou que era comigo? – Ela perguntou espantada.

– Não, fica tranquilo tá Violetta? Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Puxei-a e lhe dei um abraço forte. Eu não queria soltá-la. Jamais a soltaria. Apoiei meu queixo na sua cabeça e me lembrei de algo:

– Se nesse momento, eu e você estivéssemos numa situação difícil numa qual se eu me soltasse de você eu nunca mais te veria, você me soltaria? – Ela perguntou me olhando nos olhos.

– Nunca, nem que eu morresse te soltaria. – Respondi.

– Me ama tanto assim?

– Mas é claro!

Ela selou nossos lábios.

Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já falei que vocês são divas? O que estão achando da história? A Ludmila mudou mesmo?

Eu tenho uma curiosidade, o que vocês acham de mim como autora?

SEGUNDA TEMPORADA DEPENDE DA QUANTIDADE DE REVIEWS, MARCAÇÕES COMO FAVORITO E RECOMENDAÇÕES.

Obrigado por lerem :)