Lie A Little Better escrita por wonderhale


Capítulo 3
Just Another Song


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518598/chapter/3

Anteriormente...

Mas ao chegar no estacionamento percebeu que o carro do Ian ainda estava ali, e quando olhou pro lado viu ele parado ao lado de uma pilastra rindo com uma garota do seu lado, seus olhos não acreditavam no que viam. 'Idiota, você realmente pensou que ele ainda sentia alguma coisa por você?' Lucy sentiu a garganta fechar, ela precisava sair dali antes que eles se beijassem, porque se isso acontecesse ia definitivamente fazer com que ela vomitasse. Ela saiu correndo tentando não fazer barulho pra que os dois não percebessem sua presença ali e se encolheu no banco do motorista de seu carro. "Não chora, não chora, você passou dois anos fingindo que tudo estava bem, você consegue por mais um tempo." falou consigo mesma, respirando fundo ela ajeitou a postura e girou a chave.

"Eu sou tão idiota, eu realmente achei que ele quisesse alguma coisa." Lucy estava deita na cama dela com Annie do seu lado fazendo carinho no seu cabelo. Depois da cena de hoje, Lucy ligou pro Ian falou que infelizmente não ia poder ir hoje e desligou antes que eles pudesse fazer qualquer pergunta. "Lucy, as vezes não é o que parece..." disse Annie tentando acalmar a amiga "Não é o que parece Annie? Então me diz o que os dois, um do ladinho do outro, encostados em uma pilastra rindo e ela segurando o braço dele parece!" "Ela estava segurando o braço dele? Mas que vadia!" Falou Annie "Pois é!" Concordou Lucy "Amiga, o que eu faço?" Perguntou Lucy enterrando o rosto no travesseiro "Fala com ele." "O que? A última coisa que eu quero agora é falar com ele!" "Luc, o único jeito de vocês se acertarem ou acabarem de vez é conversando, quanto mais vocês adiam isso pior pra vocês! Você ainda não percebeu que nunca vai conseguir seguir em frente sem resolver as coisas com ele" falou Annie sentando na cama "Esse é o problema, eu não quero seguir em frente. E o pior de tudo é que ele aparentemente já seguiu." "Hey, olha pra mim" disse Annie segurando a mão da amiga quando percebeu as lagrimas nos seus olhos "Não tira conclusões precipitadas, ouça o que eu estou te falando, vai falar com ele amanhã, fala tudo que está engasgado ai por dois anos. Fala senão eu falo, por que eu não suporto ver você assim!" "Obrigada!" Disse Lucy dando um pequeno sorriso pra amiga "Mas agora eu preciso realmente ficar sozinha" "Tudo bem, mas pensa no que eu te disse, okay?" "okay!".

Já sozinha no quarto Lucy botou o pijama, conectou o fone no seu celular e escolheu aquela música, a música deles. Ou melhor, a música que ela escreveu pra ele.

~Fashback ON~

Eles estavam deitados na rede da varanda da casa de praia do Ian. O lugar era lindo, Lucy nunca havia ido a uma praia tão linda como aquela, a agua era cristalina, o céu completamente estrelado e a pessoa que mais amava no mundo estava deitado ao seu lado. Todo aquele ambiente de paz deu uma inspiração a mais pra Lucy escrever, o processo para lançar seu CD ainda estava no começo, mas música nunca era demais.
Enquanto Ian dormia, ela pensou em tudo que eles haviam vivido juntos, o quão feliz e amada ele a fazia sentir e sem ao menos perceber seus dedos já trabalhavam por ela, escrevendo uma música que mais tarde cantaria pra ele. "Hm... Morning sunshine" disse Ian dando um beijo de bom dia nela "Espera um pouco, você chegou a dormir?" Perguntou Ian percebendo a bagunça de papeis no colo dela "Não, eu estava escrevendo uma música. Demorou para botar meus sentimentos em ordem, mas saiu exatamente como eu planejei!" Disse ela notavelmente orgulhosa de si, o que fez Ian sorrir. Ela amava tanto isso, era uma coisa linda de se ver. "Posso ver?" "Não!" Disse ela dando um tapa na mão dele a procura dos papeis "Mas..." "A melodia ainda não está pronta, só a do refrão..." disse ela "Me mostra só o refrão então, quem sabe eu não consiga te ajudar com a melodia das outras partes." disse ele levantando a sobrancelha "Eu não sei... Pra ser honesta eu escrevi pra você, e se ficou uma droga você vai rir e eu..." "Lucy, acredite em mim, eu vou achar lindo qualquer coisa que você cantar" Ela então respirou fundo e começou a cantar os versos do refrão:
"Make me feel loved, make me feel beautiful;
Make me feel dance around the room cinderella kind of magical;
Make me believe I'm all that you'll ever need;
Hold me close and make me feel a million kind of wonderful;
Baby your touch is more than enough;
Make me feel loved"
Assim que acabou de cantar olhou pra ele na esperança que ele falasse alguma coisa, mas ao inves disso ele puxou ela para perto, para que seus lábios pudessem se encontrar. "Eu te amo tanto e eu realmente queria saber porque você achou que eu ia rir. Essa é a melhor música que eu já ouvi em toda minha vida!" Disse ele olhando nos olhos dela, um sorriso se formou nos lábios dela "Isso realmente significa muito pra mim, principalmente porque eu passei a noite toda acordada." Disse ela fazendo ele rir. "Está com fome?" Ela assentiu com a cabeça "Vou preparar alguma coisa pra você" disse ele levantando e dando um beijo na cabeça dela "Um latte por favor!" Gritou Lucy da varanda "Bem grande." "Sim senhora!"

~Flashback OFF ~

"Eu realmente gosto de sofrer" murmurou Lucy quando a música acabou. Quando olhou seu celular havia umas mil mensagens, incluindo algumas do Ian 'Hey, tudo bem? Porque você desligou na minha cara? Porque não pode vir hoje? Lucy, você tá ai? Se você tá me ignorando pelo menos me avisa! Affe, me liga quando você parar de me ignorar!'. Lucy teve que sorrir com o desespero dele, ugh eu te odeio por me fazer gostar tanto de você. Ela não queria falar com ele, não queria ver ele, nunca mais, mas ela precisava. Annie estava certa, quanto mais tempo esse jogo durar mais sofrimento vai causar, então tomou coragem e enviou uma mensagem que possivelmente iria se arrepender pelo resto da vida: "Eu te amo, e a gente realmente precisa conversar!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre esse final: como será que ele vai reagir a isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie A Little Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.