Lie A Little Better escrita por wonderhale


Capítulo 2
Runaway Circus


Notas iniciais do capítulo

Nem tudo são rosas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518598/chapter/2

Anteriormente...

Lucy, com a garganta queimando, já tinha se trancado no quarto e enterrado o rosto no travesseiro em uma tentativa inútil de impedir que as primeiras lagrimas caíssem.

~Flashback On~

"IAN PARA!" gritou Lucy correndo pelo quintal da casa dele. Ian corria atrás dela espirrando água com uma arminha em uma forma de vingança por ela ter lhe jogado na piscina mais cedo. Já toda molhada e sem folego de tanto correr e rir Lucy jogou as mão pro alto em um sinal de rendição "Tudo bem, tudo bem, eu me rendo! Você ganhou!" Ian esboçou um sorriso vitorioso, levantou a arminha e disse "Aplausos pro campeão!" Lucy em resposta revirou os olhos "Exibido" murmurou ela fazendo bico e dando as costas pra ele. Ian, rindo do drama dela, saiu correndo e agarrou ela por trás e beijou seu pescoço "Tem algo que eu possa fazer pra, hm digamos te animar depois dessa derrota?" disse ele fazendo ela virar de frente pra ele pra poder beija-la. "Eu te amo." sussurrou ela baixinho entre os beijos fazendo Ian se afastar do beijo, "O que?" perguntou ela um tanto assustada "Nada, é só que eu queria ser o primeiro a dizer isso." "Hm, então talvez tenha algo que eu possa fazer pra compensar isso..." disse Lucy fazendo ambos caírem na gargalhada.

~Flashback OFF~

As horas passaram e Lucy nem percebeu, quando finalmente conseguiu parar de chorar já havia anoitecido então resolveu tomar um banho e tentar afastar um pouco seus pensamentos do Ian, mas simplesmente não conseguia. Annie tava certa, por mais que odiasse admitir, ela ainda não havia superado isso, só agia como se tivesse, mas a cada palavra trocada com ele era como se uma faca atingisse seu coração. Ninguém sabia o verdadeiro motivo pelo qual eles haviam terminado, todos achavam que era porque eles estavam com "medo" de que se desse errado podia acabar prejudicando a série, então prefiram acabar tudo enquanto ainda havia tempo, mas a verdade era que nem eles sabiam o porque do termino, talvez eles fossem apenas duas pessoas orgulhosas demais pra admitir um erro e acabar tornando uma crise de ciumes inútil o motivo pelo qual eles se separam pra sempre.
Uma batida na porta a trouxe de volta dos seus pensamentos. "Ta tudo bem ai?" perguntou Annie, Lucy respirou fundo tentando criar estabilidade na voz, mas sem sucesso se xingou mentalmente ao ouvir sua voz saindo trêmula quando respondeu um breve 'tudo' a amiga. "Lucy, eu não queria..." "Eu sei!" cortou Lucy dessa vez mais forme "Se precisar conversar eu estou aqui, você sabe" falou Annie. Lucy ouviu os passos da amiga ao longe se afastando do seu quarto e só ai se permitiu que as lagrimas voltassem a escorrer.
Depois de se recompor no banheiro, Lucy foi direto pra cama, sem ouvir ou falar mais uma palavra, ela precisava se desligar do mundo o mais rápido possível.

Na manhã seguinte Lucy acordou com os olhos inchados, um resultado das lagrimas de ontem, mas pela primeira vez não se importou. Trocou de roupa, fez um coque desarrumado, botou um óculos escuro e saiu pro trabalho. Chagando lá a primeira pessoa com que esbarrou, foi ninguém menos que Ian. "Hey!" disse ele com um sorriso no rosto. "Hey" respondeu ela com não tanta empolgação. "Eu passei literalmente a tarde toda te ligando, perdeu o celular?" Merda, ela havia esquecido completamente das mil ligações perdidas no seu celular, idiota! "Desculpa, eu acabei pegando no sono e esqueci de checar as ligações!" mentiu ela "Sem problemas, Goose." Seus olhos encheram de lagrimas ao ouvir seu antigo apelido. "Hm... O que você queria afinal?" "Perguntar se você queria ir lá pra casa fazer uma competição de Just Dance 4." Lucy não consegui não rir com esse comentário, "Olha, eu dou graças a Deus por não ter atendido essas ligações!" Ian revirou os olhos "Só pra você saber eu fiquei em segundo lugar!" disse ele se exibindo o que só fez Lucy rir mais, por um momento ela havia esquecido de tudo, toda a dor e lagrimas da noite passava que lhe assombravam agora durante o dia. Era impressionante como a pessoa que te faz chorar também é a única que te consegue fazer sorrir. "Nossa! Quem eram os outros competidores? Porque querido eu já te vi dançar e não é nada bonito!" "Agora você feriu meus sentimentos!" falou ele fazendo biquinho "Boo hoo!" falou ela debochadamente "Você me deve uma partida Hale, e eu vou cobrar!" "Manda a ver!" "Hoje a noite? Eu pago o sushi!" falou ele "Você me ganhou no 'eu pago o sushi!'" disse ela rindo "É um encontro então." disse ele piscando pra ela e andando em direção a sala de café. "Encontro?" perguntou Lucy pra ela mesma. Não, isso é só um jeito de falar, não é realmente um encontro, ele nem deve pensar mais em você assim. Apenas amigos, só isso.

O dia passou voando, mas pra Lucy pareceram anos, tudo que ela conseguia pensar em ir pra casa do Ian mais tarde. "Te vejo as 7?" perguntou Ian chegando por trás assustando ela "Não queria te assustar, desculpa!" "Tudo bem e claro, te vejo as 7!" falou ela, Ian piscou pra ela e segui seu caminho para o estacionamento. Lucy riu consigo mesma e correu pra pegar suas coisas, quanto mais rápido chegasse em casa, mais rápido estaria com ele. Mas ao chegar no estacionamento percebeu que o carro do Ian ainda estava ali, e quando olhou pro lado viu ele parado ao lado de uma pilastra rindo com uma garota do seu lado, seus olhos não acreditavam no que viam. 'Idiota, você realmente pensou que ele ainda sentia alguma coisa por você?' Lucy sentiu a garganta fechar, ela precisava sair dali antes que eles se beijassem, porque se isso acontecesse ia definitivamente fazer com que ela vomitasse. Ela saiu correndo tentando não fazer barulho pra que os dois não percebessem sua presença ali e se encolheu no banco do motorista de seu carro. "Não chora, não chora, você passou dois anos fingindo que tudo estava bem, você consegue por mais um tempo." falou consigo mesma, respirando fundo ela ajeitou a postura e girou a chave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie A Little Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.