Jar of Hearts escrita por Káh Nady


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ai que emoção! Sempre quis escrever uma A.U kkk
Bem... Aqui é só uma leve introdução a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518565/chapter/1

Sinto-me quebrada, sim... Quebrada. Despedaçada por querer algo além do que posso ter. Quero o improvável, muitos diriam impossível, mas é o que eu quero.

Um desejo doce e amargo ao mesmo tempo, agridoce é o sabor que deixa. Sinto-me dissolver aos poucos, tento inutilmente salvar o que restou da minha sanidade, porém o dano é irremediável.

O mal que sofro me corrói e me torna vulnerável. E por mais que eu tente poetizar a realidade, ela continua dura e implacável.

O meu mal tem nome, sobrenome, rebeldes cabelos acobreados e frios olhos verdes. Meu mal é Edward Cullen.

Pensar no nome me trouxe um terrível calafrio e deixei escapar um baixo murmúrio de dor enquanto arrancava as cobertas de cima de mim e me remexia na cama. O tocar insistente do meu celular me retirou de minha bolha patética de auto piedade.

Fiz um lembrete de trocar a musica de toque, pois ela costumava ser nossa musica, enquanto deslizava a tela para atender.

- Srta. Swan? – Uma voz feminina e séria falou do outro lado.

Pigarreei levemente para espantar o sono.

- Sim, sou eu.

- Perdão por ligar numa hora tão inapropriada. Sou Esme, diretora do Seattle Grace Hospital e tenho uma oferta a lhe fazer.

Sentei-me de supetão e arregalei os olhos. Olhei por impulso para o relógio, eram 11:55 PM.

- Oh! O horário não é incomodo. A senhora disse que tem uma proposta?

Ela fez silêncio por alguns segundos, parecia hesitante. Ora, mas foi ela que ligou...

- Sim... Um dos médicos do meu hospital faleceu esta manhã e não consegui ninguém para substituí-lo. E como não posso ficar com um furo na escala na ala da pediatria cirúrgica...

Sorri. Não pelo cara ter falecido, óbvio, mas pela oportuna oferta de emprego.

- Bem... Seria um prazer auxilia-la nesse problema.

- Perfeito! Venha até meu escritório amanhã ás 08:00 em ponto. Traga suas documentações, por favor. – Sua voz soava satisfeita e depois de mais algumas instruções, nos despedimos e desligamos.

Sentei na cama ainda perplexa com esse surto de sorte. Eu havia pedido demissão do Children's National Medical Center em Washington, DC, estava muito envergonhada pra continuar morando lá, e estava à procura de uma vaga na Pediatria dos hospitais desde que me mudei para Seattle (cerca de um mês atrás). E agora a Santa Esme caía do céu com um emprego no mais renomado hospital de Seattle.

Eu estava explodindo de felicidade, mas me forcei a deitar na cama e dormir... Eu queria estar apresentável para conhecer minha chefa. Afinal, trabalhar seria um bom jeito de esquecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! Rápido né? Mas é só uma introdução, please comente se gostou.
Sua opinião é muito importante.

O primeiro capitulo vem logo a frente ----> :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.