Cacos de vidro escrita por Sakeria


Capítulo 1
Convite


Notas iniciais do capítulo

Bom essa será a minha primeira fanfic, vai ter muito sofrimento mais também muito romance e espero que gostem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518555/chapter/1

A quanto tempo eu me encontrava pensando naquele silencioso quarto? Simplesmente não sabia, eu não sabia nem ao menos que horas eram ao certo, só imaginava que já tivesse passado da meia noite.

Em nenhum momento se quer parava de pensar no que tinha que fazer para ser feliz novamente, no que fazer da minha vida. Ele se encontrava como um “caco”, como um “vidro“ despedaçado que já não tinha nenhuma utilidade, pelo menos era isso o que o mesmo sentia. não queria ser feliz como antes, queria simplesmente ser feliz, queria simplesmente conseguir da o seu típico sorriso de canto, pois naquele momento já não conseguia mais, tudo que qualquer pessoa podia ver em seu rosto era tristeza, a tristeza estampada para quem quisesse ver. Mais aquilo teria um fim, a teria, pois já havia se decidido, iria passar um tempo fora de konoha para por as ideias no lugar. E por algum motivo “ela” sakura haruno, era quem ele queria levar para essa missão pessoal, e certamente a mais difícil de qualquer ser humano a de se reencontrar e entender a si mesmo, e principalmente a de buscar a felicidade que até mesmo alguém como “ele” gostaria de poder sentir novamente. E para a missão mais importante de sua vida era “ela” quem ele queria como sua companhia, mais por que? Por que não chamou naruto ou o kakashi, se era só questão de não querer esta sozinho eles eram certamente as melhores escolhas, e as únicas, suas únicas escolhas eram um dos três, mas “ela” foi a escolhida e não conseguia deixar de se perguntar o por que. Tudo que ele realmente sabia era que mal podia esperar o momento em que não teria mais duvidas, mal podia espera para o momento em que saberia do que precisava para conquistar a felicidade novamente, do que era afinal? Era de mais poder? Mais disposição para vencer batalhas?

E assim com aquelas perguntas foi prendido novamente pelas duvidas, ah malditas duvidas que a dias atrapalhavam seu sono.

–-------------------------------*------------------------------------

Na manhã seguinte, logo após tomar seu café, ele já sabia o que precisava fazer, e era a proposta de que "ela" fosse com ele passar um tempo fora de konoha. Mais a pergunta que não queria calar era, será que ela iria? Viu na guerra o quanto ela havia crescido e até mesmo já tentou o matar, será que ela ainda sentia o mesmo por ele? Não sabia, tudo que sabia era que não queria pensar naquilo agora, não agora. Tudo que ele realmente sabia era que iria convida-la de qualquer maneira.

–--------------------------------*-----------------------------------

Eu estava pasma, não conseguia acredita no que ele acabava de me pedir, como assim aquele que eu sempre juguei não me dar a mínima, queria que eu fosse com ele por um tempo para longe de konoha? Tudo que sabia, era que eu tinha que aceita seu convite, afinal certamente era o único modo de me aproximar dele. Talvez ele precisasse de alguém para falar de seus sentimentos, se abrir e desabafar, e essa possibilidade me deixou de algum modo muito feliz, sai de meus devaneios quando der repente ouvir sua voz.

– aceita ou não? Falou seco.

– sim sasuke-kun, eu aceito seu convite. Falou com um belo sorriso em seu rosto, um sorriso que logo se desmanchou ao ouvir as próximas palavras vindas dele.

– mas não pense que será algo romântico! Falou ainda mais seco que antes, queria deixar bem claro a ela que a convidou simplesmente porque não queria ficar totalmente sozinho, com simplesmente o silêncio como “companheiro”.

Como ele pode pensar aquilo dela? pelo visto ele ainda a via como a mesma irritante de anos atrás, pois mostraria a ele que estava totalmente errado sobre ela.

– Não se preocupe eu em nenhum momento pensei nessa possibilidade. Falou em um tom que para ele não escondia a tristeza que a mesma sentia desde o momento que ele havia dito aquelas palavras secas, mas se aquelas palavras tivessem sido dirigidas a outra pessoa ao invés dele,ela com certeza haveria se saído muito bem em tentar ser grossa, e em fingir que não se importava com o que ele acabara de falar.

– ótimo! Falou de forma rude. Vá arrumar suas coisas, partiremos hoje mesmo. Falou dessa vez em um tom mais calmo, mas ainda mantendo a mesma secura na voz.

–---------------------------------*---------------------------------

Já estávamos na saída da vila, e eu já havia me despedia de todos, claro só eu, já que sasuke-kun mal se despediu de Naruto, e isso foi porque o mesmo o tinha puxado para um abraço.

Caminhávamos lentamente pela floresta, estava tudo tão calmo e silencioso.

Mais havia muitas perguntas que não saiam de minha mente, principalmente,a de o por que de sasuke-kun ter me chamado para vir com ele, por que se não sentia nada por mim? Por que se nem ao menos se preocupava com o que acontecia ou deixava de acontecer comigo? Era isso que me perguntava a todo momento.

–-----------------------------------*-------------------------------


Quando chegamos a uma casa que se localizava ainda na floresta, percebi que ele já tinha arrumado tudo antes mesmo de me convidar para vir com ele, a casa era bem simples mas muito bonita e confortável, não havia muitos móveis, havia simplesmente o necessário, o necessário que uma pessoa precisava para viver bem. Sai de meus pensamentos quando o escutei falar algo.

– a dois quartos lá em cima escolha um, e guarde suas coisas lá. Falou frio e seco como sempre.

– sim. Falou tentando esconder a tristeza que sentia ao ouvir palavras tão frias, vindo daquele que ainda amava, que amava ainda mais profundamente do que antes.

Quando subi ele fez o mesmo indo para o quarto ao lado. Quando cheguei a sala, ele já estava lá sentado e calado como de costume.

ele estava calmo e quieto, ele sempre fora assim, não seria agora só porque estávamos praticamente a sós que ele iria mudar não é mesmo?

O silêncio dele não me incomodava mais tanto assim, mais o fato é que, por um momento eu me iludir, por um momento achei que ele tivesse chamado a min para vir com ele passar esse tempo fora de konoha porque precisava de alguém para desabafar, para se abrir, falar de seus sentimentos, pensar naquela possibilidade poderia parecer até mesmo loucura, mas por outro lado, havia sim um porque de eu ter me iludido a tal ponto, pois me lembrei de quando éramos mais novos, que em algumas vezes ele me falou de seus sentimentos, e até mesmo uma vez, já me pediu para guarda um segredo, eu me sentir um pouco confusa, esconder aquilo não parecia o certo, pensei até mesmo em relutar, relutar para que ele o contasse e não o escondesse como queria, mas ao mesmo tempo me sentir feliz, sentir que ele confiava em min para algo, mais porque eu estava tentando me enganar? Aquele sasuke era diferente, diferente do meu sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. daqui a dois dias postarei o próximo amores, criticas sugestões e elogios tudo será bem vindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cacos de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.