Cacos de vidro escrita por Sakeria


Capítulo 2
Desprezo


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo amores espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518555/chapter/2

Ela me olhava de um jeito tão triste, não me orgulhava nem um pouco por faze-la sofrer, nunca sentir.

–----------------------------------*----------------------------------

Quando parei de pensar e fazer perguntas a min mesmo, percebi que já era quase noite, eu estava tão pensativo que nem me dei conta de que sakura havia saído, mais onde ela estava ? Parei de me pergunta quando ouvir alguns barulhos que vinham da cozinha, certamente era ela. Pensou enquanto caminhava até lá.

–o que faz ? Falou frio.

–a sasuke-kun eu estava cozinhando algo, afinal não podemos morrer de fome não é mesmo ? Falou esboçando um sorriso em seu rosto, um sorriso que não era de nenhuma forma verdadeiro.

Sakura Povs: eu estava tão concentrada nós meus afazeres, e ao mesmo tempo me fazendo várias perguntas que não tinham resposta, que nem me dei conta que alguém se aproximava da cozinha.

Quando me dei conta, percebi que era sasuke-kun quem se aproximava, logo em seguida perguntando o que eu estava fazendo.

E ao responde mesmo triste pelo modo que ele falava comigo, esbocei um sorriso, Mesmo que não fosse um sorriso verdadeiro, eu queria fingir, fingir que tudo estava bem.

ao passar alguns minutos em silêncio, a comida já estava pronta, e por algum motivo fiz o que em todo esse tempo perto do mesmo, percebi que era a comida que ele mais gostava, ou seja uma comida bem temperada com muitos tomates.

Comemos em silêncio, ele nada falava, e tudo que eu sabia era que aquele silêncio era perturbador.

Quando terminamos de janta já era umas 18:42, estava tão cedo ainda, eu só queria sabe o que iriamos fazer agora, dormi ? Era só isso ? Não íamos falar nada era simplesmente passa o dia em silêncio e depois tão cedo da noite e dormir ? Parei de pensa quando o escutei falar algo.

– vamos dormir! Falou grosso.

Então ela estava certa era só aquilo, mais não podia deixar que fosse só isso, não mesmo.

– mas já ? Ainda esta muito cedo sasuke-kun, nós nem...Antes que pudesse termina de falar ele a “cortou”.

– O que ? Conversa ? A por favor sakura eu não te chamei para vir comigo porque eu queria conversa, se pensou isso esqueça e volte para casa. Falou de forma rude, enquanto seguia para seu quarto.

Então ela estava certa, seria só isso, passa o dia em silencio e a noite ir dormir. Pensou triste se dirigindo para aquele que agora era seu quarto.

Sasuke povs: Sinto muito sakura, mais não quero falar sobre meus sentimentos, se é que eu ainda os tenho.

–-----------------------------------*--------------------------------

Na manhã seguinte ela levantou primeiro e fez o café da manhã, sabia que não era preciso fazer para ele mais mesmo assim queria fazer. enquanto ele mesmo estando acordado preferiu ficar deitado, não queria vê lá, não agora.

– por que será que o sasuke-kun ainda não desceu ? Ele não é de acorda tarde, será que aconteceu algo ? Pensou preocupada já subindo as escadas.

Sasuke povs: Estava deitado pensando na vida e nas minhas dúvidas, até que ouvir algumas batidas na porta que só poderiam ser dela.

– o que quer ? Falou indiferente.

– porque você não desceu para tomar café ? Falou tentando não mostra a preocupação que sentia naquele momento.

– não quero nada me deixa em paz. Falou grosseiramente.

A não ela não podia deixar que aquilo continuasse assim, não mesmo.

– então foi pra isso que me chamou aqui ? Pra ser grosso e frio comigo ? Pois eu não vir aqui por isso, abra essa porta sasuke-kun! Falou em um tom de ordem.

– você sabia como ia ser quando veio Sakura, eu disse! Saia daqui e não me incomode mais, Falou já com raiva.

Ele tinha razão ele avisou, mais ela foi idiota a ponto de achar que seria pelo menos um pouco diferente.

–...., não tinha mais nada a falar, ela simplesmente ficaria, ficaria já que veio, já que disse a ele que viria gora iria ter que ficar. Pensou triste se direcionando para a sala.

Sasuke povs: o que aquela garota irritante estava pensando ? Eu vir aqui para pensar não para ficar de conversa fiada com ela, mais se era só para isso, por que eu a trouxe então ? Só para faze-la sofrer ? Não, tinha que dar um basta naquilo, ela não merecia isso, mais por outro lado queria que ela ficasse mais por que ? Simplesmente não entendia.

Agora além de tentar entender o que fazer realmente da vida, agora teria que aguentar mais perguntas em sua mente, perguntas do por que de querela perto de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem preciso saber se vocês estão gostando, o comentário de vocês é muito importante para min.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cacos de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.