Insubstituível escrita por Naathy Weasley, Thais Herondale


Capítulo 3
O melhor show, espero.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51851/chapter/3

[Thai Narrando]

Logo,chegamos em casa. Quando chegamos a Rose já estava lá.

-ROOOOSEEE! – Gritei desesperada.

-O que? - Rose veio até mim, mordendo um bolinho.

-Rose,eu... eu… vi... os... os...

-Desembucha!

-A gente viu os Jonas Brothers! – Nat falou com os olhos brilhando.

-Entramos na casa deles! AAAAAAHH!

-Fala sério!

-É sério!

-A Nat foi entregar uma pizza lá, e desmaiou!

-Aham, sei!

-Olha aqui a foto! – Nat, entregou o celular para Rose.

-E eu peguei na mão do Nick! – Esfreguei a mão na cara da Rose.

-Bestona!

-AAAAH! Gente, a promoção! – Gritei feito uma louca, dando uma tapa na testa.

-É, é mesmo!

-Que? Do que vocês estão falando?

-Explica pra ela, Nat! Eu vou tomar um banho. – Falei subindo as escadas para ir ao banheiro. Tomei banho pensando naqueles divos, principalmente do aperto de mão do Nick. *-*

-THAAAAAIIIIII! – Ouvi as meninas gritarem por mim, dando socos na porta.

-Calma aí! Já to indo! – Vesti minha roupa e saí do banheiro desesperada.

-Aleluia! – Rose riu.

-O que aconteceu?

-Sabe a promoção? – Nat começou.

-Nós fomos sorteadas! – Rose completou.

-Jura juradinho?!

-Juro juradinho! – Elas riram.

-AAAAAHHHHHHH! Eu vou morrer! Espera, não posso morrer antes de ir pro show dos nossos divos!

- Espera que eu pego uma faca lá na cozinha, sobra mais pra gente! - Brincou Rose - Ah gente, eu sei que vocês estão super ansiosas mas não vai dar pra gente ir...

- PORQUE? - interrompemos eu e Nat ao mesmo tempo.

- PORQUE ANTES A GENTE TEM QUE EXPERIMENTAR ESSAS ROUPAS QUE EU COMPREI PRA GENTE IR! EU COMPREI AS BLUSAS OFICIAIS! - Rose gritou, e nós pulamos nela que caiu no sofá.

O resto da noite foi tranquila. Experimentamos as roupas, que ficaram ó-ti-mas, eram LINDAS! Depois "jantamos" os bolinhos doces da Rose, que são uma delícia. Conversamos animadamente, e depois fomos dormir, esperando o dia de amanhã, seria o melhor dia de todas as nossas encarnações!

Deitei em minha cama e pensei em tudo aquilo e como a gente tem sorte. Primeiro a Nat desmaia (não sei se foi real ou de propósito hihihi) nos braços do Joe, entra na casa deles, tira foto com eles, eu vou buscar ela, o Nick toca minha mão, somos sorteadas para uma promoção... É aqui que nossa vida começa a mudar?

- O que será que o destino nos reserva? - Eu disse, olhando um poster do Nick. Virei para um lado e as minhas pálpebras se fecharam lentamente, e eu dormi.

 

[Nick narrando]

Mais um dia nascia lentamente enquanto eu estava perdido em meus sonhos. Eram 6:00 da manhã e o nascer do Sol de hoje tem um brilho diferente. Meu despertador começou a apitar e eu dei um soco nele, que parou. Minhas pálpebras se levantaram calmamente e minha cortina voava um pouco com a suave brisa da manhã. A primeira coisa que eu fiz foi olhar o Sol vir, e me trazer lembranças de ontem. Aquela garota da pizza, a amiga dela... Ela é bonita demais. O Sol estava lá, agora completo, não mais no horizonte. Olhei para a rua e o movimento era pouco, haviam umas três garotas passando, quando me viram acenaram. Acenei de volta. Hove temos mais um show, mais uma diferente experiência. Mais uma história pra contar? Sim. Mais uma chace para talvez encontrar um amor? Quem sabe... Eu sei que a maioria das garotas modernas gostam de homens com a chamada 'pegada', mas eu sou um romântico incorrigível. Flores, serenata, isso cabe completamente no meu padrão. As garotas acham que eu sou daqueles garotos que se deixam estar de 'coleira'. Mero engano. Por isso a Miley terminou comigo. Mas eu não sinto mais saudade dela. Hoje eu sei que ela me fez coisas que eu não mereço. Sai da janela e fui até o meu banheiro. Me olhei do espelho, estava com o cabelo muito bagunçado. Dei uma ajeitada e lavei o rosto, escovei os dentes e desci. Lá já estava minha mãe e meu pai tomando café.

- Já acordou tão cedo querido? - Perguntou minha mãe, docemente.

- Mãe, hoje o dia vai ser longo. Sei que o Joe não vai acordar tão cedo e o Kevin só acorda se for acordado. Ah, e o Frankie deve estar no décimo quinto sono. - Olhei para meu pai - E as notícias de hoje? - Ele segurava um jornal qualquer.

- O show de vocês na primeira página, depois... Roubos, atentados, fofocas de novela. - Ele me respondeu com cara de 'que tédio'.

- O que vai querer querido? - Perguntou minha mãe.

- Um achocolatado qualquer. Eu vou fazer um sanduiche. - Ela foi para a cozinha fazer o achocolatado, enquanto eu me sentei na mesa e peguei um pão francês, uma faca e a geleia de morango. É incrível como ninguém gosta de geleia de morango, só eu. Passei lentamente no pão, e coloquei uma fatia de queijo. Fechei o pão e mordi, quando minha mãe trouxe o achocolatado.

- Aqui está.

- Obrigada mãe. - Agradeci, e tomei o café da manhã normalmente. Ouvi o estrondo que o Frankie faz toda manhã, quando cai da cama. Logo em seguida ele desce correndo e escova os dentes no banheiro de baixo, depois se junta à nós no café da manhã.

- Oi Frank. - Saudei meu irmão que escovava os dentes.

- Oi! - Disse ele cheio de espuma na boca.

- Mãe, acabei, vou ver um pouco de tv. - Eu disse.

- Claro, vai lá.

Cheguei na sala e lá estava minha gigante tv, na verdade não sei pra quê uma tv tão grande. Liguei e passei os canais vendo o que passava. Previsão do tempo, telejornal, desenho chato, anime chato, telejornal, telejornal... Parei em um que dizia algo sobre meus irmãos.

- Aqui estamos novamente do local onde os Jonas Brothers farão o show de hoje da nova turnê e já temos fãs na fila! - O repórter disse, ao lado de uma fila com umas 10 fãs. - O que fazem tão cedo aqui meninas?

- Estamos esperando o show! - Respondeu uma delas - É claro que não íamos ficar de fora desse show, e Nick, casa comigo! - Ela parecia completamente histérica. Revirei os olhos só de pensar em casar com aquela garota totalmente patricinha. Minha mãe acordou Kevin, que sempre acaba o café rápido, e logo se juntou à mim.

- E ai mano, o que tá passando?

- A fila do show de hoje.

Nesse momento chegaram 3 garotas, uma delas se parecia com... Era a garota da pizza! Bem que ela disse que ia! A outra é a amiga dela... Ah... A amiga dela que veio buscar ela aqui. E tem uma outra que eu nunca vi antes, é loira e tem cabelo encaracolado.

- A garota da pizza e a amiga que veio buscar ela! E que loira é essa?

- Não sei. Deve ser outra amiga.

- Uau... - Disse Kevin, os olhos brilhando.

- Tá hipnotizado pela loira é mano? - Eu disse, rindo.

- Não seu bobo! HUMF!

- Tá, tá. E o Joe?

- Ainda tá dormindo. Nossa mãe foi acordar ele, sabe como é.

- Hum. Vou lá. Ela já deve ter deixado ele dormir mais um pouco. Fica ai babando pela loira que eu vou lá tirar aquele preguiçoso da cama. (/nota: aqui o Kevin não vai casar com a Danielle tá gente?) 

- Vai lá. E eu não to babando pela loira! u-u

- Hah finjo que acredito. - E subi a escada, e abri a porta do quarto de Joe, ele tava lá babando enrolado no edredon numa posição very feliz.

- Vambora velho! O dia hoje vai ser cheio! - Eu disse, dando um tapa nas costas dele.

- Calmaii velho... - Ele disse como se tivesse drogado. Virou para o outro lado.

- Vambora! Vou ser obrigado a te empurrar da cama que nem aquele dia?

- Nãããão! - Ele levantou num instante - Já to indo, já to indo! - Saiu correndo pro banheiro. Comecei a rir. Me dirigi novamente até a sala e Kevin estava lá disputando o controle com Frankie, decidindo quem ia ver desenho e quem ia ver filme.

- Calmaí crianças - Eu disse entrando no meio dos dois e tomando o controle. - Vão continuar brigando assim? Kevin a gente vai ensaiar lá encima daqui a pouco, quando o Joe acabar de comer então deixa ele ver desenho aqui.

- Tá Nick. - E saiu andando. As vezes acho que o mais maduro dessa casa sou eu. Joe desceu e comeu o café da manhã logo, depois fomos ensaiar.

----

[Rose narrando]

Hoje a gente acordou bem cedo e com o pé direito. Tomamos banho e logo saimos de casa. Coloquei minha camisa (linda por demais) deles de óculos olhando pro nada, é uma camisa oficial! Quando chegamos na fila já tinha uma meia dúzia ou mais de patricinhas. Elas estavam dando entrevista para um canal de tv. Ai, foi irritante, elas fazendo 1001 declarações de amor, isso me dá enjoo. Não que eu não ame eles, mas elas são muito exageradas. Bom, modéstia parte meu ponto mais fraco sempre foi o Kevin. Não sei porque, ele tem um charme especial... A maioria (ou todas) das meninas preferem o Nick ou o Joe. Bom, vou começar a abrir a cadeira e assar marshmellows na fogueira -n porque vai demorar, o show é às 20:00, e são 7:38 da manhã. Mas show é assim, tem que chegar cedo senão lota. Se você for da pista 1 e não chegar cedo, perde os primeiros lugares. Bom, agora é só esperar.

- Ok pessoas, vamos sentar e assar uns marshmellowns. - Eu disse, ansiosa. Não é o nosso primeiro show mas sempre tenho frio na barriga, ainda mais agora que vou conhecer o Kevin... Os Jonas de perto.

Deitei minha cabeça sobre a cerca, abaixando cada vez mais, e acabei sentando no chão. Meus olhos foram se fechando e logo dormi.

Horas depois sou acordada por quatro braços me batendo incontrolávelmente.

- Rose, sua lerda, levanta! São 17:00! A hora que o carro vai passar. - Disse Thai, desesperada.

- Humm, que? - Boiei

- Sua loira, o carro dos JB vai passar agora. - Disse Nat me dando um tapa nas costas, e ouvi uma gritaria inconfundível ao longe. É, o carro deles estava passando aquele momento. Estava passando lentamente para as fãs terem a oportunidade de ver seus ídolos dentro do carro. Eles olhavam e acenavam, sorrindo e olhando os cartazes. Sorrimos ao ver eles passarem a nossa frente. Os três deram um sorriso radiante, elas conheceram os JB mesmo!

 

[Thai narrando]

 Ah, confesso que quando os JB passaram no carro sorrindo e olhando os cartazes, me derreti, pelo sorriso do Nick. Enfim o show vai começar! Ah! Meus olhos brilharam, quando eles entraram no palco, e cantaram World War III! Não consegui me segurar e gritei o mais alto que pude, a emoção era tamanha. Eu tapava minha boca, meus olhos, me beliscava para ver se era verdade... Até que o Nick disse que ia chamar uma fã para ir no palco cantar Before the Storm com ele. Levantei o braço, gritei, pulei, para parecer maior. E ele me enxergou no meio de toda aquela multidão.

- Você! – Ele apontou para mim.

- Eu?

- Não a vóvozona! – Nat deu tapa em minha testa.

- Vai lá e arrasa amiga! – Rose sorriu. Respirei fundo e subi no palco, sorrindo feito uma boba. Me deram um microfone. Eu respirei fundo, encarei aquela multidão, fechei os olhos e comecei a cantar.

- No this isn't what I wanted,

Never thought it'd come this far,

Thinkin' back to where we started

And how we lost all that we are. – Sorri.

 

- We were young and times were easy,

But I could see it's not the same

I'm standing here but you don't see me

Give it all for that to change

 

I don't want to lose her,

Don't want to let her go. - Ele olhou para mim intensamente, corei um pouco.

 

- Standing out in the rain,

Need to know if it's over,

Cause I will leave you alone.

 

- I'm  flooded with all this pain,

Knowing that I'll never hold her,

 

- Like I did before the storm - Cantamos juntos, eu achei que iria explodir de 

 

felicidade.

 

- With every strike of lightning,

 

- Comes a memory that lasts,

- Not a word is left unspoken

As a thunder starts to crash.

 

- Maybe I should give up...

 

Standing out in the rain,

Need to know if it's over,

Cause I will leave you alone.

 

- I'm flooded with all this pain,

Knowing that I'll never hold her,

- Like I did before the storm

 

-I'm trying to keep the lights from going out

 

-And the clouds from ripping out my broken heart

They always say a heart is not a home

Without the one who gets you through the storm

 

Standing out in the rain, 

Knowing that it's really over

Please don't leave me alone

I'm flooded with all this pain,

Knowing that I'll never hold ya,

Like I did before the storm - Olha, eu nem sei como eu consegui dar um grito tão alto e forte, eu acho que estou aprendendo a cantar *-*

 

Like I did before the storm - Depois da última frase, meus olhos se abriram lentamente. Não pude resistir, dei um abraço no Nick, que estava na minha frente. Ele me correspondeu. Aquele foi um momento mais que especial para mim, nunca mais ia me esquecer.

- Espero te ver mais vezes. - Ele falou ao pé do meu ouvido e sorriu. Me arrepiei, e depois desci do palco para curtir mais daquele show, e acho que está sendo o melhor da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!