Um pedido, um tempo e um casamento escrita por Alexandra Watson


Capítulo 21
Percy, we have a problem


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar amores, mas foi porque minha internet estava péssima nesses dias e eu só pude postar agora.
*Divirtam-se*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518456/chapter/21

[Dia dezoito de novembro. Casa.]

Eram meia noite e meia quando Percy e eu fomos dormir. Não precisaríamos trabalhar hoje, então aproveitamos para ver um filme. Quando ele terminou, subimos para nos deitarmos. Percy deu uma parada no quarto de Zoe, porque ela havia acordado. Fui para o quarto sozinha e me deitei. Antes que pudesse dormir, e antes que Percy pudesse voltar do quarto de Zoe, senti, pela segunda vez na vida, aquela mesma sensação.

– Percy! – eu disse num sussurro, sem que percebesse. – Percy! – disse um pouco mais alto. Deuses, Charles!

– Já vou, Annie – e ele veio com Zoe no colo. – Parece que nossa princesinha teve um pesadelo de novo – então ele me viu. – O que foi?

– Charlie. Contrações. Precisamos ir.

Ele ficou alguns segundos olhando de Zoe para mim.

– E o que eu faço com Zoe?

– Põe ela no carro, Percy. Nós não podemos deixar ela aqui sozinha. Rápido que as contrações estão ficando mais fortes.

– Sim, senhora.

Ele saiu do quarto com Zoe às pressas e voltou um minuto depois. Consegui me sentar e ficar de pé enquanto isso, mas não estava conseguindo andar, então ele teve que me carregar.

– As bolsas, Percy. Não se esqueça das bolsas.

Ele me deixou no carro e voltou para pegar as bolsas. Zoe, que eu pensava estar dormindo me chamou assim que fechei a porta.

– Mamãe, o que está acontecendo?

– Bom, Zoe, seu irmãozinho está nascendo meu amor.

– Mas ele vai nascer aqui no carro?

– Não. O papai vai nos levar até o hospital e é lá que ele vai nascer, como você.

– Tá bom. Mas como eles vão tirar ele de dentro da sua barriga?

– Zoe, um dia na escola você vai aprender isso melhor. Consegue esperar até lá?

– Acho que sim. Você tá bem, mamãe?

– Estou sim, Zoe. Obrigada.

Então Percy chegou e nos levou até o hospital. Ele queria entrar na sala onde eu entraria em trabalho de parto, mas ele tinha que ficar com Zoe.

– Percy, tudo bem. É mais importante você ficar com ela agora. Ela tá tão assustada quanto você estava no dia em que ela nasceu.

– Ela deve estar bem assustada então.

– É, eu sei. Não se preocupe, quando ele nascer, vocês dois serão os primeiros a entrarem para vê-lo.

– Certo. Eu te amo, Annie – ele disse antes que a enfermeira o expulsasse para a sala de visitas.

– Eu também, Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meus deuses, Charlie