All I Want (EM REENCONSTRUÇÃO) 04/2020 escrita por Caroles


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oooi *-* Como vai vocêees? Estou beem o/ Queria agradecer Lyn por comentar ♥ ♥ Fantasmas aparecem e comentem e.e Ficarei tão feliz! ~As frases que estão depois do link, entre os parenteses é frase específica da música no momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518382/chapter/10

Teatro

Romeu sem Julieta

Gênero: Comédia

Personagens: Bercuthi (Coxinha), Romeu (Aaron), Julieta (Alexia) Felizbelo (Vicent), Pai de Julieta, Mãe de Julieta (Liz), Amiga de Julieta (Lauren), Jão (Yuri), Bertulino (Rui), Tonho, Avó de Julieta (Hayley), Batoré.

*Entra Romeu chorando*

Bercuthi: Romeu, ó Romeu, estás chorando?

Romeu: Não, estou lavando meus olhos de dentro para fora.

Bercuthi: Mas o que é que houve?

Romeu: Me apaixonei por Julieta, ó Julieta. Amor I love you -Marisa Monte (Amor I love you)Mas seus pais nunca permitirão nosso amor.

Bercuthi: Já sei tive uma ideia!

Romeu: É eu também já tive a ideia... A de matar os pais dela. The Walking Dead - Abertura/suspense

Bercuthi: Que isso menino, não é pra matar ninguém não.

Romeu: Que titica é essa que você ta na cabeça então, porque você não fala nada que presta.

Bercuthi: Ora me reeeespeite!

Romeu: Desculpa caro amigo, diga qual é a sua ideia.

Bercuthi: Por que você não faz uma serenata para ela?

Romeu: Ó Bercuthi achas mesmo que isso poderá dar certo?

Bercuthi: Não! Mas não custa nada tentar.

Romeu: Tem razão. Então esta noite iremos até a sacada de meu amor, e quando ela aparecer tocaremos o violão e eu cantarei com minha linda... –Bercuthi dá uma risadinha e Romeu continua olhando pata ele. –...Voz pra ela.

Bercuthi: Que viadagem!

Romeu: Cale-se e apresse estrupício!

*No caminho*

Felizbelo: E ai galera, quanto tempo...

Bercuthi: É, quase um século!

Romeu: Dá pra perceber –cochicha –Pelo futum (mau cheiro) que você tá.

Bercuthi: Continua feliz?

Felizbelo: Não! Continuo Feliz e Belo –Dá uma risadinha olhando para frente. –Mas aonde vocês irão?

Romeu: Vamos fazer serenata para Julieta, –Suspira. –ó Julieta.

Felizbelo: Meu Deus quanta viadagem... –Romeu fica sério.

Bercuthi: Eu avisei.

Romeu: Mas você toca bem, vamos com a gente.

Felizbelo: Ahh... Não tem nada melhor para fazer mesmo!

*Chegando*

Romeu: Julieta, ó Julieta deixe-me ver sua...

Pai de Julieta: Sua o que em rapaz?

Mãe de Julieta: Seu safado, pervertido...

Romeu: Sua bochecha corada! –Ri sem graça- Isso bochecha corada.

Julieta: Escuto a voz de... –Ela olha para baixo, e ver o Romeu – Romeu, Ó Romeu!

Romeu: Julieta,Ó Julieta! Jogue suas tranças para que suba até aí

Amiga: Cara se toca!Ela é Julieta, não Rapunzel.

Romeu: OPS! Annn! Branca de neve me deixa ser seu dengoso?

Amiga: Não se fazem mais românticos como antigamente. Meu, ela é a Julieta. Amiga, olha não é inveja, nem intriga, mas ele tá te confundindo com as outras.

Romeu: Gente me ajuda, o que eu faço?

Bertulino: Fala com ela só. Diz assim ó: Me chama de Michel Teló e vem dá uma fugidinha comigo?

Jão: Não, a minha é melhor. Fala assim: O teu pai é ladrão, porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou em seus olhos.

Romeu: Não, essa é muito velha, já falei isso pra Chapeuzinho vermelho.

Tonho: Mas que gays! Fala logo que ela ta com um pedaço de carne vermelha no parelho, e pede pra tirar com língua.

Todos: Que NOOOOOOJO!

Batoré: Para com essa palhaçada e vai logo lá!

*Romeu vai*

Pai de Julieta: O que você quer aqui rapaz?

Romeu: Vim fazer uma serenata para sua filha, e provar através da minha linda voz, –Todos riem- o amor que tenho por ela.

Julieta: Romeu, ó Romeu.

Pai de Julieta: Ta bom, você 10 segundos.

Romeu: Eu to um pouquinho nervoso, mas vamos lá

Bercuthi: Então vamos... 1,2,3 ee...

Pai de Julieta: Some daqui!

Romeu: Mas eu nem cantei ainda.

Pai de Julieta: Eu disse que você tinha 10 segundos e eles já acabaram então FORA!

Bercuthi: Melhor irmos Romeu.

Romeu: Mas isso não está certo. Julieeetaaaaa!

Julieta: Papai, o senhor não pode decidir minha vida, então diga que vai me deixar casar com Romeu, Ó Romeu.

Pai de Juliet: Não vou, não vou, não vou- Disse batendo as palmas. –Tenha santa paciência Julieta.

*Julieta faz sinais com a mãe*

Mãe de Julieta: Querido, o Romeu Ó Romeu é um homem bondoso, carinhoso, adestradi, só não é bonito.

Amiga: Mas é gostoso. –Sussurra.

Julieta: Isso quer dizer sim?

Pai de Julieta: Mas nem a pau! Você está vendo os modos dessa menina? Isso tudo por causa do Romeu, ó Romeu. –Olha para sua esposa – Não, pensando bem, a cupa não é do Romeu, ó Romeu, a culpa é toda sua que não soube educar nossa filha corretamente.

Mãe de Julieta: Ah é! E como seria a melhor educação para ela meu senhor?

Pai de Julieta: Não sei, sou um marido com muito afazeres para se preocupar com isso.

*Mãe de Julieta tosse*

Julieta: Ai sai de perto de mim com essa tuberculose!

Mãe de Julieta: Tá amarrado... Mas viu só meu estado de saúde? Piora cada vez mais e você nem assim se preocupa comigo.

Pai de Julieta: Como não? Já até mandei que encomendassem seu caixão e sua lápide.

Mãe de Julieta: Sai de mim!

Pai de Julieta: Vai entender a mulheres. Romeu, Ó Romeu! Bofe, você até podia ser meu.

Vai Wilson Vai (Eu virei gay, e assumi)

Mãe de Julieta: Oh que vida miserável. –Choraminga- Uma filha desnaturada e o marido afeminado. –Tosse.

Julieta: Mãe, mas a senhora não cassete com meu pai por amor?

Mãe de Julieta: Só que não! Eu casei com seu pai querida –Segura o rosto da filha – Porque ele era rico e jogador de futebol e outra, sabe porque ele não quer deixar você casar com o Romeu, ó Romeu?

Julieta: Não, porque?

Mãe de Julieta: Porque ele quer o Romeu pra ele. –Aponta para o marido e tosse novamente.

Julieta: Mamãe, o que você tem?

Mãe de Julieta: Nada minha filha. É porque depois da liberação da maconha, você já viu né? Mas enfim, vai atrás do seu amor, se joga, se encontra.

Romeu: Julieta, Ó Julieta.

*Julieta foge para a casa de Romeu*

Julieta: Romeu, ó Romeu! Quanto tempo espero por este momento que ficaria na sós com você.

Romeu: Parece um sonho!

Julieta: Mas sonhar não vale a pena se não estiver com você.

Romeu: Ownt! Juju ó Juju, eu não sabia que você era poetisa!

Julieta: Atim!

Romeu: Saúde!

Julieta: Romeu, ó Romeu! Já está o disco voador...

Romeu: Invasão do mundo meu Deus. –Dito isso, se esconde atrás da poltrona.

Julieta: Não idiota, é o meu pai que está vindo!

Romeu: Seu pai Julieta, Ó Julieta fuja comigo para longe. Ou melhor, fuja comigo para minha casa que vou te mostrar como eu –Termina cantando – Sou fantástico ♫

Julieta: Não posso! –Coloca a mão na testa.

Romeu: Como não?

Julieta: Porque acho que minha mãe não vai nem conseguir comemorar seu próximo aniversário em Dezembro.

Romeu: Por quê?

Julieta: Porque ela nasceu em fevereiro... –Riu- Te peguei. Mas falando sério, acho que ela não suportaria ver nós dois juntos.

*Entram correndo a Amiga e Bercuthi.*

Amiga: Julieta, Julieta aconteceu algo terrível!

Bercuthi: Sim, algo terrível.

Amiga: Algo Ter-ri-vel.

Bercuthi: iiiii, que que é? Virou gravador agora?

Amiga: Nossa! Ta grosso, ta seco hein? Sem educação.

Bercuthi: Huuuuuuuuuuuuum, é você Satanás?

*Amiga sai resmungando*

Bercuthi: Julieta, ó Julieta recebo a notícia de que sua mãe morreu.

Julieta: No caso agora sim eu posso fugir. Cadê meu pai?

Bercuthi: Tentei botar ele para correr mas ele está nervoso e quase me deu porrada.

Julieta: Que? Então ele está vindo mesmo?

Bercuthi: Sim

Julieta: Romeu, ó Romeu tenho de ir embora. Se meu api nos ver juntos aqui, ele mata nós dois.

Romeu: Até que não seria má ideia, pois pelo menos assim ficaremos juntos.

Julieta: Tenho fé, acredito em Deus que vamos ficar juntos em vida.

Romeu: Pois não acredito em Deus, sou um ateu convicto. Graças a Deus! –Os dois se abraçam.

Pai de Julieta: Romeu, seu cachorro! –Grita. Onde estás tu? Não resista a morte.

Bercuthi: O pai dela está vindo.

Romeu: Eu sei seu inútil.

Bercuthi: Ele vai te matar...

Romeu: Já disse que sei. Mas o que eu faço?

Bercuthi: Morre! Cada um faz sua parte, ele vai fazer a dele que é te matar e você vai faze a sua que é morrer. Simples.

Romeu: Nunca! Eu prefiro morrer do que perder a vida.

Bercuthi: Mas é burro. Já sei! Finja-se morto, daí eu digo ao Pai de Julieta, ó Julieta que você morreu de não sei o que, ele para de perseguir, você pega ela, foge para bem longe e vive feliz para sempre. Que tal?

Romeu: Faria isso por mim?

Vercuthi: Claro! Sou ou não sou seu amigo?

Romeu: Ah! Claro que é, você é um amor de pessoa! –Dá um abraço no amigo- Mas vamos lá... Adeus mundo cruel!

*Romeu morre*

Pai de Julieta: É o hoje que a jiripoca vai piá,- Entra na sala com a sua espada hoje eu mato esse safado.

Bercuthi: Só se espadinha sua conseguir matar cadáver morto. –Diz em um tom irônico.

Pai de Julieta: Como assim? Do que está falando garoto?

Bercuthi: Não, você está cego né, ta com catarata? Só pode ser! Não está vendo o Romeu mortinho aqui não?

Julieta: Nãaaaaao Romeu, ó Romeu –Diz chorando- Acorde dengoso...

Pai de Julieta: Veja uma caixinha de veneno.

Bercuthi: Não você ta com catarata mesmo –Toma da mão do pai e tenta esconder – Isso é uma caixinha de TIC-TAC.

Pai de Julieta: Então ele morreu mesmo... Mas morreu de que meu jovem?

Bercuthi: Ah... Morreu de Felisso mesmo.

Pai: Oh meu Deus –Diz chorando – Mas tão cedo, ele era um homem tão bom!

Bercuthi: Depois que morre todo mundo vira santo.

Pai: Se não estivesse morto, eu até casaria os dois.

Bercuthi: Olha cuidado com o que diz?

Julieta: Por quê?

Romeu: Raáaaa! Pegadinha de malandro!

Julieta: O quê? Você se fingiu de morto? Como pode fazer isso comigo?

Romeu: Foi só uma brincadeira Juju.

Julieta: Não me chame de Juju, palhaço! Se antes eu tinha dúvidas, agora não tenho mais. Vou ficar com Bercuthi, por que esse irmãozinho aqui sabe como tratar um dama.

Bercuthi: Iiiii, perdeu play boy.

Romeu: Bercuthi, você me traiu? Você disse que era meu amigo.

Bercuthi: Vai cuidar da sua vida. Ess foi a minha pegadinha do malandro. –Resmunga saindo cheio de marra.

Julieta: Vamos papai, não misture com essa gentalha!

Pai: Sim filhinha, gentalha, gentalha.

Romeu: Julieta, ó Julieta –Agarra-se nas pernas de Julieta –Não faça isso comigo. Eu que sou seu dengoso.

*Aparece a Avó de Julieta*

Avó: Romeu, -tosse- ó Romeu!

Romeu: quem é você cadáver?

Avó: Sou a avó de Julieta, vim para o enterro da mãe dela, mas tenho tempo pra você garanhão. Lembra que você queria ver a ba... –Tosse- dela, eu posso te mostrar a minha.

Romeu: Era a bochecha dela, minha senhora...

Avó: Não importa, eu é que te mereço por que... Pitty- Sua estante (Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu)

Romeu: Minha senhora, quem gosta de velho é fralda geriátrica, não eu.

Avó: Então vem trocar a minha fralda vem... –Segue em direção a ele e pula no seu colo.

Romeu: Fazer o que né, mesmo que é muchiba, a carne do momento é Friboi.

*Saem os dois*

Sergio Reis - Panela Velha (Não importa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa).

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want (EM REENCONSTRUÇÃO) 04/2020" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.