Minha Namorada de Mentirinha escrita por Maria Silva


Capítulo 7
A cada dia eu me apaixono mais.


Notas iniciais do capítulo

esses dois... rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518299/chapter/7

– Vou deixar vocês ai porque eu tenho um compromisso, Elena já sabe né, dê uma ajeitada na cozinha, e se comporte porque mesmo de longe eu to de olho - disse Jenna que pegou sua bolsa e saiu.

Elena levantou e começou a pegar os pratos da mesa para colocar na pia, e eu comecei a ajuda-la.

– Não precisar fazer isso, deixa que eu faço - disse Elena.

– Até isso você não vai me deixar fazer... a qual é... deixa eu te ajudar - Ela sorriu e consentiu com a cabeça.

– Eu lavo e você enxuga.

– ok.

Começamos o trabalho, até que eu estava com a mão cheia de espuma de sabão. Eu peguei no braço de Elena para sujar de proposito.

– Hey, seu desgraçado! - Falou ela pegando espuma e me melando.

– aiaiai pegou no meu olho - falei me curvando para baixo com a mão no rosto

– A meu deus desculpa Damon - disse ela com a mão nas minhas costas - Você ta bem?

Eu me virei rápido e melei o cabelo dela com espuma.

– Você caiu feito uma boba, te peguei! - falei e corri, devagar claro porque eu acho que seria estranho para ela se eu corresse rápido como flash do desenho animado.

– Seu filha da mãe! volta aqui eu vou te pegar - disse ela correndo atrás de mim.

Acabou que eu deixei ela me pegar, só que ela desequilibrou e caiu por cima de mim, até cairmos no chão.

Ficamos ali parados, aquele olhar me enlouquecia, pela primeira vez desde que cheguei senti que Elena Gilbert queria me beijar.

– Acho que é melhor você ir, já ta ficando tarde- disse ela olhando em meus olhos.

– Mas para eu poder ir você precisa sair de cima de mim .-falei. Elena levanta rapidamente meio constrangida. - Você termina sozinha?

– Sim ficou poucos pratos!

– Ok, então eu já vou.

Elena me acompanhou até a porta, ela deu xau com a mão e sorriu, e eu retribui fazendo a mesma coisa.

Fui para casa, quando entrei estava a maior bagunça e não tinha ninguém. Chamei pelo Stefan e nada de resposta. Eu não respirar o mesmo ar que continha aquela bagunça toda, então resolvi chamar minha ajudante em limpezas. Peguei e celular, procurei o numero de Elena que eu tinha pegado horas atrás, e liguei:

– Oii

– Oi Damon.

– Eu cheguei em casa, e aqui está a maior bagunça. Ai eu pensei, já como eu ajudei uma pessoa muito especial para mim, ela poderia me ajudar também né...

– Acho que você pensou errado moço - disse e eu senti que ela sorriu um pouco.

– Vai moça, vem me ajudar.

– Só porque você me ajudou! eu já to indo.

– Pera, você vem a pé?

– Não eu pego um táxi.

– Não precisa eu vou te pegar.

– Não, assim vai demorar mais! Deixa que eu pego um táxi.

– Então quando você chegar aqui eu pago.

– Se você fizer isso minha carteira agradece moço - sorriu.

– Então diga a ela que pode se sentir agradecida moça, to te esperado.

– Ok moço! - ela disse e desligou o celular.

Cerca de 20 minutos depois Elena chegou, eu paguei o táxi e nós entramos. Eu deveria ter filmado a cara de horror que ela fez quando entrou na casa e viu a bagunça inteira.

– Stefan fez isso, e você que vai limpar?

– É que eu não podia esperar. vai que ele demore, olha essa bagunça - falei.

– Nossa, nunca imaginei que você fosse meio viciado em limpeza - ela sorriu.

– Pois é. - eu ri, parei, peguei em sua mão direita e disse: - Obrigada por vim me ajudar! - Ela olhou nos meus olhos, depois de segundos ficou sem jeito afastou minha mão e disse: - Vamos começar então!

Então começamos arrumar tudo, levar coisas sujas para cozinha, colocar lixo no saco, tirar a poeira e sujeira das coisas, limpar o sofá, e varrer depois usamos o aspirador de pó, e por ultimo passamos pano de chão em um lugares que tinha derramado alguma bebida. Quando acabamos nos jogamos no sofá:

– Cara eu to morta - falou Elena toda suada e quase sem ar.

– Eu também! - menti um pouco e fingi estava cansado, mas eu não estava.

– Estou com muita sede.

– Vou pegar água pra gente. - Levantei e fui até a cozinha, abri a geladeira e coloquei dois copos de água, quando voltei Elena estava dormindo sentada. Bebi a metade do meu copo e coloquei de volta na cozinha, voltei e fiquei a admirando. Ela parece uma boneca de porcelana, uma miragem bela e natural. Ela é tão linda que se as estrelas fossem tão lindas quanto ela eu passaria noites em claro olhando pro céu. Me aproximei e toquei em seu rosto, e então ela se mexeu. Peguei ela nos braços, subi as escadas e a coloquei na minha cama e a enrolei com lençol. Depois tomei uma chuveirada e me vestir só fiquei sem camisa, porque já é de costume eu dormi sem ela.

Eu poderia ser um cavalheiro e ceder a minha cama inteira pra ela, só que eu não era um! Então me deitei ao seu lado me enrolei com o mesmo lençol e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cada dia que passa esses dois ficam cada vez mais próximos e fofos juntos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Namorada de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.