Minha Namorada de Mentirinha escrita por Maria Silva


Capítulo 6
Apenas amigos


Notas iniciais do capítulo

Diversão é o que não falta para Elena e Damon rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518299/chapter/6

Chegamos na casa de Elena, subimos os quatros degraus que tinha na varanda, e entramos. A tia dela estava na cozinha e quando percebeu que Elena tinha trago um amigo veio me cumprimentar:
– Oi prazer, sou Jenna a tia de Elena - falou apernando minha mão.
–Oi, eu sou Damon. Agora tá explicado de onde Elena herdou tanta beleza. - sorri.
– Hum gostei do seu novo namorado Elena.
– Ele não é meu namorado, quer dizer, aah é complicado -disse Elena se afastando de mim um pouco.
– Eu entendo, é esse mundo adolescente de hoje em dia. Na minha época não era assim! Mas vou deixar vocês á vontade. - falou voltando para cozinha.
– Viu agora minha tia acha que temos alguma coisa. - cochichou Elena no meu ouvido.
– Relaxa Elena... - Falei pegando em sua mão.
Ela soltou minha mão e disse: - Tá! só não pegar na minha mão de novo que eu relaxo.
– É feita de ouro é? que nem na mão não pode pegar mais. Você reclama porque ainda não me viu pegar nos peitos.
– Damon!! - disse ela olhando para cozinha com medo da sua tia ter escutado.
– Vamos pro meu quarto.
– hummm vamos sim. - falei com malicia transmitida no meu rosto.
– Nós não vamos fazer nada demais, então não fique imaginando besteira seu pervertido!
– aff..
Subimos as escadas e entramos no quarto. Cara aquele garota era inacreditável, ela tinha um vídeo game, das antigas, mas era um vídeo game. Estava meio que escondido atrás das coisas na estante pequena, mas deu pra ver.
– Você tem um vídeo game?
– Sim, nunca tive coragem de joga-lo fora. Quando eu era criança ficava pedindo direto um a minha mãe até ela comprar, apesar dos preconceitos que as pessoas tinham dizendo que só meninos podiam jogar. Ela não se importou e comprou um para mim, é uma das lembranças que eu tenho dela.
– Sem querer ser intrometido mas já sendo. O que aconteceu com ela?
– Um acidente de carro, minha mãe e meu pai morreram, mas eu sobrevivi, alguém me salvou. Não gosto muito de falar sobre isso - falou Elena com os olhos cheios de lágrimas.
– Desculpe pela pergunta. eu não queria... desculpe - falei me aproximando.
– Tudo bem, é que apesar do tempo eu ainda sinto como se fosse ontem, e antes de ontem, e todos os dias antes de hoje. - disse chorando.
– Não fica assim. - Eu a abracei. E ela apoiou sua cabeça no meu ombro retribuindo o abraço, e começou a chorar - O tempo é o melhor amigo nessas horas, eu sei que para você o tempo ta demorando a ajudar cicatrizar a ferida que está no seu coração, mas para ele te ajudar você precisa permitir. - sorri, ela forçou um sorriso se afastou de mim um pouco. - Que tal a gente jogar um pouco desse jogo heim? por enquanto a janta não está pronta. - falei.
– Ok. - Elena pegou o vídeo game na estante e descemos as escadas até a sala, ela instalou o vídeo game na TV da sala, e sentamos no sofá.
– Você vai se arrepender de jogar comigo - disse ela me dando o controle.
– Isso é que vamos ver!
O jogo começou, e eu perdi duas vezes, não perdi exatamente, eu deixei Elena ganhar, porque eu adorava quando chegava o final da partida e ela começava a pular e gritar, e dizer que era a melhor de todas. Ela tinha um sorrindo esplêndido .
– Vamos outra partida! - falei.
– Você ainda quer perder?
– Aposto com você que na próxima eu não perco!
– Aposta o quê?
– Se eu ganhar você me dá um beijo
– fechado - disse ela bem rápido e confiante - Mas se eu ganhar, o que eu ganho?
– Se você ganhar ai sou eu que te dou um beijo!
– Assim não vale! - disse dando uma tapa em mim. - Se eu ganhar você vai ter que parar de ficar dando em cima de mim, e ser um bom namorado de mentira até a as pessoas esquecerem um pouco do nosso namoro e do mico que eu paguei te dando uma cesta enorme e ridiculamente ridícula!
– Fechado! - falei, e apertamos as mãos.
O jogo começou, e dessa vez eu não ia deixar ela ganhar de jeito nenhum!

* Minutos depois*
– Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - falei levantando do sofá e comemorando.
– isso não é possível! como você fez isso?
– Eu tenho minhas técnicas - falei convencido.
– A seu trapaceiro - Falou levantando do sofá e desligando a TV.
– Agora eu quero meu pagamento!
– Ok. Não se apresse, você vai ter seu pagamento. - disse se aproximando.
– Aqui mas e sua tia?
– Ela não liga por causa de um... - Elena me beija na bochecha - beijo na bochecha. - completou a frase.
– Isso não vale!
– Você falou um beijo, não disse um lugar especifico!
– Sua malandra! Isso se chama trapaça!
– Não querido, isso se chama inteligência - falou piscando o olho.
– Venham para mesa, a janta já esta pronta - disse Jenna.
Fomos para mesa, a janta foi um tipo de lasanha recheada de muitas coisas e depois um mousse de chocolate que por sinal tava uma delicia, apesar da minha preferencia por sangue.
– Vocês são da mesma escola? - perguntou Jenna.
– Sim, Damon entrou na metade desse ano.
– A quanto tempo estão namorando?
– Nós não estamos namorando.
– Bom, ela não mas eu sim! - falei e Jenna sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Namorada de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.