O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 9
Capitulo 8: o passar dos anos parte final


Notas iniciais do capítulo

oi galera aqui mais um capitulo
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/9

PV-JOHN

Oito anos se passaram depois da morte da Sam, desde que isso aconteceu vivo procurando, tentando encontrar, mais nunca achei nada, e nem poderia, já que com certeza a skynet tenha dado um fim nela, há três anos mantenho um relacionamento com a Kate, muitos na resistência me jugaram mais fazer o que?

Hoje sai em uma missão a uma base da skynet, e meio assustadora mais e sempre boa se manter atento,

CP: vamos invadir uma das bases, não quero que contem vitória antes da hora, John você desce primeiro.

JC: o.k. muito obrigado pelas honras.

CP: não precisa agradecer connor – obedeci ao capitão que por sorte era o pai da Kate, quando cheguei La em baixo os outros também vieram, tinha um monte de corpos de pessoas mortas e outras trancadas em uma espécie de jaula, foi quando ocorreu uma explosão- John vai la em cima e vê o que esta ocorrendo- sai de la da baixo, quando cheguei a borda do buraco, avistei o jim irmão da Barnes morto, foi quando eu fui atacado por um androide que tentava incansável mente me matar, mais acabei vencendo, quando olhei para o lado uma forte explosão aconteceu matando todo mundo:

Chamei o resgate e fui levado a um submarino onde o capitão queria falar comigo.

CR: então todos morreram- acenei que sim- você e um homem de sorte!

JC: não diria que e sorte e sim que e destino capitão.

CR: então vamos ver se destino esta mesmo a seu favor.

JC: do que esta falando.

CR: há dois dias interceptamos uma lista da skynet, onde e mencionado quatro nomes que possivelmente serão mortos neste fim de semana.

JC: e quem são?

CR: em primeiro lugar um civil chamado kyle reese- meu pai- em segundo vem Samantha Monroe.

JC: isso e impossível a Sam morreu há anos,

CR: não sei a que esta acontecendo, mais você vem em terceiro e eu em quarto.

JC: posso te garantir não iremos morrer agora- sai andando meio atordoado, como era possível a skynet querer matar a Sam se ela já fez isso há anos atrás, fui para base ao chegar fui recebido por Barnes- sinto muito cara- o abracei e fui em direção à enfermaria onde estava a Kate-.

KB: como você esta?

JC: quero uma reunião com você e o Barnes-

Depois que falei isso fui trocar de roupa mais não deixei em momento algum de pensar na Sam, depois de um tempo o Barnes e a Kate apareceram,

BA: manda John-

JC: o capitão interceptou uma lista da skynet com pessoas que iram morrer ate o fim da semana.

KB: você esta nesta lista- acenei que sim-

JC: to em terceiro lugar, o mais incrível e que em primeiro vem kyle reese e em segundo Samantha Monroe.

KB: com assim, ela ta viva.

JC: isso e o que mais me intriga, em oito anos nunca achamos nada dela e agora simplesmente a skynet quer matá-la, coisa que eles já fizeram há anos.

BA: e se a Sam estiver viva

JC: ela teria nos procurado, e quase impossível ela ter sobrevivido.

PV-SAM

Faz seis anos que a Joana morreu star cada dia fica mais parecido com ela, kyle eu e a star estamos escondidos em um prédio no centro da cidade,

KR: Sarah precisamos encontrar a Resistencia.

SM: já procuramos e nunca achamos

KR: eles podem nos ajudar- foi quando uma explosão aconteceu.

SM: o que esta acontecendo- ele foi ate a marquise do prédio-

KR: se esconda, e só saiam de la quando eu voltar- ele saiu correndo e eu e a star ficamos escondidas, foi quando ela me cutucou e fez sinal com a mão.

ST: cadê o kyle – só que foi em libras

SM: ele foi la fora e já volta- fizcom as mãos e a abracei, deremepnte ouvi uns critos e sai de onde estava escondida.

XX: garoto quando apontar uma arma para alguem e bom estar preparado para atirar-

SM: se o ele não tem coragem eu tenho- o cara me encara-

XX: não brigo com mulheres-

SM: to morrendo de medo, estamos em meio de uma guerra, isso e perca de tempo entraga a arma para o kyle- foi quando uma nave da skynet sobrevoou do nosso lado- SE ABAIXA- todos fomos para o chão depois que a nave passou nos levamos- quem e você?

XX: meu nome e Marcus era para mim esta morto, o que esta acontecendo?

KR: estamos em uma guerra entre maquinas e humanos- a quase quatorze anos estamos nesta guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado galera,
ate mais
BJS NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.