O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 10
Capitulo 9: fugir


Notas iniciais do capítulo

oi galera desculpa a demora,
ei leitor fantasma deixa seu comentário ele e muito importante.
boa leitura NT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/10

PV-SAM

Marcus surgiu de repente, existe um mistério sobre seu passado.

Kyle o explicou o que estava acontecendo e também quem éramos, e que estávamos procurando a resistência, Marcus decidiu nos ajudar.

MS: ela não fala não é!

SM: não ela já nasceu assim, kyle para a aonde nos vamos- estávamos andando em direção a um antigo hangar de veículos-.

KR: atrás da Resistencia- me encara.

SM: e se não a acharmos, iremos ficar a mercê da skynet.

MS: não confia nele.

SM: nele eu confio mais em você não.

Continuamos a andar ate que a Star se cansou e eu a peguei no colo e continuamos ao chagarmos no hangar já estava de noite. Dei um pouco de comida para a Star e ela acabou dormindo, fizemos uma fogueira, e ficamos ao redor.

KR: fala um pouco sobre você Marcus.

MS: eu era um estudante, quando me envolvi com pessoas erradas e acabei matando Celina Monroe, fui condenado a pena de morte, que foi executado em 2003, mais antes assinei um termo deixando meu corpo para ser estudado por profissionais da medicina, ai de repente ouço uma explosão e acordo e sai do túnel onde eu estava, e vejo o mundo do jeito que ele e hoje,

KR: que historia-

SM: eu vou ir dormir antes que a Star sinta minha falta.

Fomos cada um para seu conto, e eu acabei adormecendo.

PV-JOHN

Depois de saber que eu estou na lista de pessoas a ser assassinada pela skynet, algo mudou pela primeira vez não quero fugir do meu destino, tenho a sensação que isso e o melhor para mim, mais por outro lado sei que esse pensamento e errado, mesmo que eu queria mais do que tudo reencontrar a Sam não importado a onde, sei que minha missão aqui ainda não terminou, eu estava sentado pensando na vida quando sinto alguem tocando meu ombro.

KB: pensando nela – Kate me encara.

JC: nela quem?

KB: na Sam, John.

JC: nada vê, a Sam já morreu há anos,

KB: e se ela estiver viva John, tudo seria diferente.

JC: Kate a Sam morreu há oito anos acabou ela nunca vai voltar essa foi a lição que esses anos me ensinar,

KB: algo me diz que você esta encanado, John e quando a hora chegar você vai ver- abracei a Kate e fomos dormir por que o dia seria longo.

PV-SAM

Fui acordada cedo pelo kyle que esse que Marcus estava consertando um dos carros.

MS: vamos para o norte-o encaro.

SM: ta doido, ao norte fica uma das bases da skynet.

KR: ela tem razão, mais ao norte também fica a base da resistência.

MS: então vamos para o norte.

Marcus fez um ligação direta, e o carro começou a tocar uma musica super alta, de repente maquinas da skynet, surgiram, saímos correndo, depois de várias encruzilhadas conseguimos despistar as maquinas, rodamos alguns quilômetros e chegamos a um posto de gasolina,

SM: acho que esta abandoando- disse entrando com a star no colo-

KR: e há muitos anos.

MS: AI TEM ALGUEM AI- de repente uns homens aparecem-

XX: o que vocês querem-

MS: comida e gasolina-

XX: não temos nada disso- nos apontado uma arma e Marcus se coloca na nossa frente-

SM: temos uma criança com a gente e ela precisa comer- de repente uma senhora aparece-

ZZ: onde come um come dois, sinta-se à vontade –.

Começamos a comer de repente a senhora que foi bondosa com a gente e agarrada por braços mecânicos da skynet, saímos correndo, e explodimos com o local, Marcus dirigiu a toda velocidade, quando estávamos passando por uma ponte uma maquina da skynet nos pega e joga de cima da ponte, quando cai em cima do metal pesado, vi kyle ser arrastado par dentro, agarrei o braço da star e senti o Marcus me agarrar meu braço já que eu estava escorregando. De repente as maquinas tentam agarrar a star mais um jato atinge uma das maquinas e eu acabo caindo, só sinto o baque com a agua e começa a aparecer algumas lembranças mais eu não sei da onde, de repente eu apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada galera, ate mais.

BJS NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.