O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 2
Capitulo 2: se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

oi galera, tudo bem,
obrigado pelo carinho de todos,
boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/2

Será que os pesadelos são reais, o que será que eles querem significar, será que nossos pesadelos podem se tornar realidade.

PV-SAM

Desde que eu era criança fui cercada de carinho pelo meu pai, já que minha mãe foi embora quando eu era muito pequena, meu pai e militar o que fez minha infância ser bem complicado.

SMP: sabe que você não precisa trabalhar ne- meu querido pai reclamando de meu trabalho, esqueci de explicar eu trabalho em um consultório veterinário no centro- o que eu ganho da para nos sustentar nos dois.

SM: pai eu sei que você tem as melhores intenções mais uma hora eu vou ter que sai das suas asas não é-

SMP: Sam para com isso eu trabalho para o governo, com certeza você pode achar um emprego melhor.

SM: to fora e atrasada, - diz saindo.

SMP: eu vou ficar na base por dez dias então nos vemos quando eu voltar-

SM: ate la-

Sai e deixei meu pai falando sozinho, eu estava atrasada para o meu emprego, quando cheguei vi que a porta estava entre aberta, fiquei pensando quem poderia estar ali a aquela hora, quando entrei fui direto para os fundos ver se tinha alguém, quando cheguei la tinha um cara no chão.

SM: AHHH, que susto o que você faz aqui?- o encaro.

XX: eu machuquei minha perna e precisava de curativo!

SM: quem e você?

XX: meu nome e John Connor desculpa a invasão, mais eu preciso de um curativo-

SM: John Connor da onde eu te conheço!

JC: não sei mais eu não me lembro de você, qual e seu nome?

SM: Samantha Monroe- levantei e fui ver o ferimento na perna dele,- parece mal seu ferimento!

JC: foi só um corte-

SM: mais e melhor tratar do que ficar pior do que já esta

JC: você e muito legal- vejo ele me encarando, quando ouvimos um barulho- o que foi isso

XX: tem alguem ai- fui ate a porta para ver quem era.

SM: fica aqui eu já volto- ele acenou que sim, e eu sai e encontrei uma senhora com seu cachorrinho na recepção- posso ajudar?

XX: o Ed engoliu uma moeda- parecia bem preocupada- pode me ajudar?

SM: o medico ainda não chegou, ele só chega daqui a pouco.

XX: e você não pode ajudar?

SM: eu só sou recepcionista- ela me encarou- desculpa eu vou ligar para o medico- quando eu ia sair vemos uma explosão onde caímos no chão- entra ali na sala agora-vi a senhora entrando, fui em direção a sala onde o tal John estava, quando cheguei la tinha uma mulher, mais nada do John, tentei correr mais outra explosão aconteceu corri o mais rápido que pude, quando sai tinha um homem vindo em minha direção , tentei correr mais ele me agarrou- ME COLOCA NO CHÃO AGORA- ele me pegou no colo e me colocou dentro de uma das vans- ME TIRA DAQUI!

XX: fica quieta e não sai daqui- vi a porta se fechar na minha frente.

SM: VOLTA AQUI, POR FAVOR- ouvi uma explosão, ouvi gritos e de repente a porta do motorista se abre e o do passageiro também, o motor da van foi ligado e saímos andando, ouço tiros, batidas como se tivéssemos sendo perseguidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus comentarios ele são muito importante.

BJS NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.