O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 1
Capítulo 1: prologo


Notas iniciais do capítulo

oi galera sou n Taylor
e esta historia fala sobre a vida de John connor e Samantha Monroe,
boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/1

O futuro que às vezes imaginamos, cheio de vida paz amor felicidade nem sempre e assim, como e possível convivermos com maquinas disfarçadas de humanos, ou pior se estas maquinas tenham sido criados para nos destruir, e você não poder fazer nada a não ser ver seus amigos morrer no meio de uma guerra entre maquinas e humanas, um futuro que parecia distante pode estar mais perto do que nossa mente pode imaginar, e se pudéssemos mudar este dramático futuro não o faríamos, mais o que mais pesa neste caso e as pessoas com quem convivemos qual ser o risco de elas não existirem.

Uma luta entre duas forças: de um lado a skynet governa por um avançado sistema de computador, que em vez de nos proteger cria robôs para nos destruir.

E do outro a resistência governado por John connor um cara predestinado a ser o líder da humanidade, e seu único objetivo e nos proteger e vencer esta guerra contra as maquina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e a todos que gostaram deixem seus comentários eles são muito importante


BJS NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.