O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 15
Capitulo 14: o final.


Notas iniciais do capítulo

oi galera aqui o final de mais uma historia obrigada pela companhia.

boa leitura NT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/15

PV-SAM.

A vida da voltas mais por mais que tentamos ela sempre volta para o local de origem.

Hoje faz seis anos desde que o Marcus se sacrificou pelo John, por sorte o John se recuperou, eu e a Kate voltamos a ser as mesmas amigas de quando criança, um ano depois que o John se ele decidiu continuar a atacar a Skynet, em uma dessas idas me peguei meuito preocupada.

FLASH BACK.

Eu estava sentada na enfermaria, pensando no John,quando a Kate vem em minha direção.

KB: como você esta?

SM:o John e louco, de atacar a Skynet, mais e você com esta com o Barnes.

KB: ele e doido como o John.

SM: precisamos de maridos mais pés no chão.- ela acenou que sim e eu me levantei e tudo ficou escuro, depois senti um cheiro ruim e me acordei e Kate estava do meu lado.

KB: como se sente?

SM: meio tonta, e com muita azia.

KB: isso e normal, devido ao seu estado.

SM: o que eu tenho?

KB: você nem desconfia- acenei que não- meus parabéns então, por que daqui a alguns meses teremos um ou uma Connor.

SM: eu to gravida – ela acenou que sim.

FIM DO FLASH.

E foi assim que eu descobre que estava gravida, quando contei ao John ele ficou muito feliz, John passou minha gravidez inteira falando que seria um garoto, então quando o esperado dia chegou la estava eu e o John segurando minha mão, e ai nasceu um lindo bebe, que recebeu o nome de Sarah Monroe Connor em homenagem a mãe do John, apartir dai o John virou um pai babão, cuidava da Sarah com muito carinho, e com o nascimento da sua princesinha ele parou de ariscar um pouco sua vida. Tres anos depois do nascimento da Sarah eu acabei engravidando de novo, desta vez o John torceu que fosse outra menina, mais eu insistia que seria um menino, e eu estava certa, no dia certo dei a luz a um lindo bebe, que recebeu o nome de Sebastian Monroe Connor,em homenagem ao meu pai, no começo a Sarah reagiu com muito ciumes mais depois se acostumou, então agora tínhamos um lindo casal de filhos, e era hora de parar, dois anos depois do nascimento do Sebastian, meu melhor amigo Kyle Ress foi para o passado, onde conheceu a Sarah Connor e juntos tiveram o John, pena que ele nunca pode voltara para casa,então quando o Sarah fez seis anos e o Sebastian fez três descobri que estava gravida, no começo me desesperei, mais com o apoio do John sobrevivi a esta batalha, então alguns meses de repouso por ser uma gravidez de riscos dei a luz a um lindo bebe, que se chamou Kyle Monroe Connor um homenagem ao pai do John, mais tivemos uma surpresa inesperada eu estava gravida de gémeos, na verdade um casal, ai veio outra menininha que ganhou o nome de Cecilia Monroe Connor em homenagem a minha mãe, e a Star ela se tornou minha filha de verdade, e eu e o John somos muito felizes.

PV-JOHN.

Minha vida depois que eu conheci a Sam mudou muito, eu amadureci, descobri como doi perdeu uma pessoa que você ama mais que temos que seguir em frente, já faz 20 anos que eu e a Sam nos conhecemos, e hoje somos o uma mais que unidos depois do sacrificio do Marcus, consegiu acabar com seis comandos de operação da Skynet, certo dia depois de uma missão ao chegar a Kate disse que a Sam tinha passado mal, fiquei super preocupado, quando cheguei no quarto ela estava mexendo no guarda- roupa, fiquei bravo e ela disse toda calma que estava bem, e que eu iria ser pai, na hora minha cabeça foi a mil, mais os meses foram passando e eu queria um menininho, mais na hora do nascimento vim a descobri que era uma menininha fiquei feliz da vida e ela recebeu o nome da minha mãe, tres anos depois a Sam engravidou de novo e dai nasceu o pequeno Sebastian em homenagem ao pai dela, dois anos depois o Kyle foi para o passado para encontrar com minha mãe, no ano seguinte a Sam engravidou de novo e para a surpresa geral era gemeos, o menino recebeu o nome do meu pai e a menina o nome da mãe da Sam.

Quatro filhos e a família ideia, mesmo que esta família estaja no meio de uma guerra.

Eu e a Sam somos os mais felizes, por temos um ao outro, sempre juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada galera
BJS NT
e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.