O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 14
Capitulo 13: o começo do fim.


Notas iniciais do capítulo

oi galera desculpem a demora
aqui vai mais um cap. agora e reta final.
boa leitura
NT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/14

PV-JOHN.

Um acordo foi feito entre eu e o Marcus, ele me ajudaria a resgatar o Kyle, depois fui ate o ambulatório onde estava a Sam. Ela parecia estar dormindo, me sentei ao seu lado

JC: esta guerra esta com as horas contadas, vamos começar uma nova era, ai sim poderemos foram nossa própria família.

Dei um beijo em seu rosto e sai, no meio do caminho abordei uma moto robô da Skinet, com isso fui em direção ao meu destino.

Quando cheguei a base da Skynet, Marcus possibilitou a minha entrada, la dentro fui atras do Kyle, quando o vi tive certeza que ele era meu pai do mesmo jeito da descrição que minha mãe fazia quando e eu era pequeno.

JC: você e Kyle Ress- ele acenou que sim- então vem comigo.

KR: para onde?

JC: para fora daqui- puxei seu braço e corremos mais um android veio atras de nos.- se abaixa e não levanta ate eu mandar.

O Kyle se abaixou e eu fui ate o android tentei atirar mais ele jogou minha arma longe, então começamos uma luta corporal. Mais o Kyle veio me ajudar mesmo contra minha vontade, e com sua ajuda enfiamos uma barra de ferro no peito do android, avistei Marcus vindo e minha direção.

MS: temos que sair daqui.

JC: eu sei mais como.

MS: sigam-me.

Peguei no braço do Kyle e o arrastei para fora, mais de repente o android vem atras da gente, Marcus nos manda continuar e ele volta para atrasar o android, olhei para tras e vi que ele não iria conseguir sozinho então voltei para ajudar, atirei contra o android e ele caiu, foi em direção ao Marcus, mais seu estado estava muito mal, foi quando ouvi o grito do Kyle.

KR: CUIDADO JOHN.

Não deu tempo de eu fazer nada só senti algo atravessando meu peito, e tudo ficou escuro, quando comecei a acordar eu já estava no avião, e a Sam estava la do meu lado.

SM: vai ficar tudo bem, eu prometo.

Então tudo ficou escuro.

PV-SAM.

Eu estava dormindo, quando sinto alguém beijando minha testa, ai eu acordei e não tinha ninguém la, tentei voltar a dormir mais me veio um pressentimento horrível, depois de um tempo a Kate apareceu.

SM: cade o John?

KB: ele saiu em uma missão, relaxa depois de um tempo você se acostuma.

SM: cade o Marcus?

KB: ele fez um acordo com o John, Marcus esta dentro da Skynet e o John esta indo para la.

De repente o celular da Kate toca, e ela se afasta para atender, quando ela volta seu semblante e de preocupação.

KB: Blar acabou de ligar e disse que tem um monte de feridos eu to indo para ajudar.

SM: posso ir junto.

KB: John vai me matar mais, troca de roupa la, ei vai rápido.

Me troquei e fomos para a saída e embarcamos em um espichelito. Quando chegamos na base da Skynet tinha varias pessoas mortas e feridas, começamos a recolher as pessoas que estavam indo em nossa direção, os feridos mais graves eram atendidos ali mesmo. De repente avisto a Marcus e o Kyle trazendo o John ele parecia muito ferido.

SM: o que aconteceu com ele.- eu estava muito preocupada.

MS: John foi ferido ir um android, precisamos tira-lo daqui.

KB: coloquem ele deitado, Sam senta no chão e apoia a cabeça do John.

SM: tá Kate.- colocaram o John no chão e a Kate começou a fazer os primeiros socorros, de repente vi sue olhos abrirem.- vai ficar tudo bem, eu prometo- então ele apagou.

Quando chegamos no acampamento, levaram o John para ser operado, depois de um tempo a Kate apareceu.

KB: ele não tem muito tempo de vida eu sinto muito, mais seu coração pode par a qualquer momento.

SM: posso vê-lo.

KB: sim, todos podem entrar.

Entramos em um quarto improvisado tinha uma cadeira ao lado da cama, me sentei e pequei na sua mão.

JC: eu te amo sabia, mocinha- ele apertou minha mão-

SM: não faz esforço, fica calmo vai dar tudo certo.

KR: temos que fazer alguma coisa, não da para fazer um transplante.

KB: ate da mais a gente não tem um coração.

MS: vocês tem sim.

SM: do que você esta falando Marcus.

MS: você salvou minha vida varias vezes, e eu nunca tive a chance de retribuir, então eu quero que vocês tirem meu coração e de para o John.

BL: mais Marcus.

MS: eu já vivi o suficiente uma hora tem que acabar.

SM: obrigada Marcus.

MS: não tem que agradecer e parte do pagamento que eu te devo.- ele tirou a jaqueta em que estava e deu ao Kyle- e para você garoto faça bem proveito.

Marcus deitou na maca e a cirurgia começou.

Pensamento OFF- SAM.

“ Nunca as historias acabam, mais a guerras sim e nas guerras os sacrificarias são necessário mesmo que douia ele e vai ser preciso, na vida a ajuda e um dos maiores valores humanos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado e ate mais.

BJS NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.