Digimon Mobile Adventure escrita por Felps Piller


Capítulo 8
Capítulo 7 - Campeão Contra Campeão


Notas iniciais do capítulo

Olá domadores, tudo bem com vocês?
Desculpem-me pelo atraso. Me comprometi a entregar um capítulo novo toda terça-feira, mas passei mal e tive uns problemas, mas pelo menos está entregue na quarta de manhã.
Não queria falar não em mas o capítulo de hoje esta ó, FODÁSTICO (Me desculpem o termo).
Estão gostado da fic? Deem sugestões, interajam comigo, mandem mensagem e me deixem críticas. Ficarei Muito grato por isso. Se possível, como futuro escritor que quero ser, me sigam no facebook, onde criarei minha página mais tarde, e postarei histórias no futuro. Link:

https://www.facebook.com/felipe.medeirospiller



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518229/chapter/8

A atenção de todos os domadores estava dividida, entre os digimaus básicos e os digimaus de nível campeão que haviam chegado ao campo de batalha. Mesmos os pequenos digimaus, demonstravam medo contra os campeões que apareceram.

Um Goburimon estava próximo no momento em que rugiriam pela ultima vez. Um dos três DarkLizardmon, que estava ao centro dos demais, olhou para ele, com os olhos ardentes em fúria.

Dor Sombria. Sussurrou guturalmente, enquanto o menor digimon era envolvido por chamas sombrias, que lentamente surgiam do chão a sua volta.

Explodindo em um emaranhado de dados, rapidamente teve seus dados absorvidos pelos grandes digimons.

Esses desgraçados, malditos! Absorvem até seus aliados. Comentou Dani.

Não deveríamos agradecer por isso? Perguntou Daichi.

Entenda bem, eu não tenho simpatia por esses pequenos malditos. Mas também não entendo essa visão distorcida que eles têm sobre a vida dos outros.

Os outros digimaus próximos correram para todas as direções, alguns se enfiaram em meio a becos, buracos, e sumiram no horizonte das ruas que adentravam a área próxima a grande torre. Devagar, os grandes digimaus foram avançando, e os domadores foram se agrupando.

Daniel estava próximo a Daichi, e reconheceu Toya e Gigi se aproximando, junto a seus digimons. Olhou para os lados e viu outros diversos domadores e digimons diferentes se aproximando também. Seu coração acelerou e sentiu-se empolgado. Sendo sincero consigo mesmo, sentia-se bem, lutando ao lado de seus amigos.

Um dos Tyrannomons parou e pegou um carro digital que se encontrava próximo em uma das ruas. Levantando-o, arremessou ferozmente, contra o aglomerado de humanos e digimons. Alguém gritou:

Corram!

E todos os domadores recuaram, quando a sombra imensa do carro tomou conta de suas visões. Todos os digimons ficaram e atacaram simultaneamente enquanto o carro explodia em pleno ar. Os escombros caíram em uma chuva de fumaça. As pequenas silhuetas foram surgindo em meio à confusão de informação, atacando a distância os grandes digimons.

Os DarkLizardmons levantaram seus braços em proteção, parecendo pouco abalados com os danos recebidos. Rapidamente, os Tyrannomons correram um para a direta e outra para esquerda, tentando cercar os inimigos. Drimogemon com sua broca começou a cavar e adentrou embaixo da terra.

Galera, recuem seus digimons! Daichi

Todos concordaram. Rapidamente seus digimons recuaram como se tivessem pressentido suas intenções.

Nós conseguimos escutar a voz de Daichi através do digivice Disse Betamon.

Ótimo! Conseguimos nos comunicar com vocês através de uma distância um pouco maior Disse Toya.

– Enquanto todos estão focados nos DarkLizardmons, vamos focar os Tyrannomons - Daichi sugestionou.

As duas grandes criaturas já haviam cercado a área, agora formando um triângulo, entre a distância delas e do grupo de DarkLizardmons.

Daniel, Daichi, Toya e Gigi correram para atingir certa distância, enquanto seus digimon avançavam em direção do Tyrannomon mais próximo. Olhando da direção da torre, este era o que se encontrava a esquerda.

Ambos Tyrannomons cuspiram uma Explosão de Fogo direcionado a grande massa. Poderes se chocaram, e alguns digimons foram atingidos pelo fogo. Muitos se feriram.

Agu, Geo e Dorumon seguiam em frente, seguidos por Patamon que voava. Atrás vinha Candlemon, Betamon, Wormmon e Terriermon, que corriam tentando acompanhar os demais. Passando de um certo ponto, Patamon escutou o chão embaixo de si rachar, decidindo então voar mais alto, quando Drimogemon surgiu em meio a uma explosão de pedras.

Com seu nariz de furadeira, encarava os quatro digimons que ficaram para trás.

Ataque com seus fios, Wormmon - Gritou Toya pelo digivice.

– Fio de Seda! - Utilizou sem hesitação.

Drimogemon foi envolvido por finos fios de seda, que rapidamente enrolaram-se pelo seu corpo.

– Ajude ele Candlemon! - Ecoou a voz de Daichi.

– Mobilizador de Parafina! Atacou!

Drimogemon ficou completamente imobilizado por uma camada de fios e outra de cera sobreposta. Terriermon vinha correndo.

Deixem ele comigo! Tornado Terrier! Atacou, girando suas compridas orelhas em uma rápida sucessão de golpes.

O golpe deixou um rombo na prisão feita no grande digimon. Por mais que efetivo, aquilo não foi o suficiente para pará-lo. Com rachaduras, o "gesso" foi partindo-se, e em um rugido de fúria, libertou-se do que lhe prendia.

– Garra Parafuso! - Suas presas em forma de pequenas brocas, golpearam a extremidade do chão abaixo de Drimogemon.

O impacto arremessou pedras e levantou poeira para todos os lados.

Enquanto isso, os outros quatro digimons haviam alcançado Tyrannomon.

– Agu, Geo, cuidem da distração!

– Deixa conosco Geo respondeu.

Ambos aproximaram-se do grande dinossauro vermelho. Este atacou furiosamente com sua cauda, acertando Agumon que, foi arremessado. Geo que vinha logo atrás, postou-se corretamente e segurou o companheiro, sendo arrastado alguns metros, segurou-o firmemente, colocando-o no chão.

– Valeu - Agumon disse ainda um pouco desnorteado, com um sorriso réptil, torto no rosto - Vamos lá!

Acenando com a cabeça, eles correram em direção do inimigo, ecoando um: Ataque de Presas! Tyrannomon retribuiu com seu Presa Cortante. Os golpes se chocaram e a onda do impacto espalhou-se pelo campo. Os dois agumons estavam posicionados bem abaixo de Tyrannomon. Cada um segurava as presas de uma mão, com a postura de golpe em x.

– Dorumon, ataque! - A voz de Toya ecoou até os digimons, através do seu comando no digivice.

– Você também Patamon! - Gigi ordenou também.

Patamon aproximou-se voando de Dorumon, que olhava-o. Com um aceno, compreenderam, miraram no peito de Tyrannomon.

– Traço de Metal!

– Bolha de Ar!

As duas esferas, certeiramente, chocaram-se contra o inimigo. Tyrannomon, pego de surpresa, recuou com o golpe e a fumaça que se formou.

– Agora é nossa chance pessoa! - Dani olhava de longe, junto aos demais. Estendeu seu digivice - Mirem na marca da engrenagem negra! Multiple Synchronization! Tocou delicadamente com a mão a tela holográfica.

Tyrannomon havia dado dois passos para trás, saindo da fumaça. Mas sua guarda estava aberta. Geo, atingindo grande velocidade, saiu correndo da fumaça e com suas garras provocou dois cortes nas pernas do inimigo.

– Vulcão Bebê! Sussurrou.

E quase no mesmo instante, intensas chamas sucumbiram do chão, errantemente, consumindo Tyrannomon. Agumon saltou por cima da fumaça, mirando na barriga do oponente que ardia em brasas. Não hesitou, mirando na barriga, onde estava a marca da engrenagem, rugiu:

– Explosão Cospe Fogo!

A esfera flamejante atingiu em cheio. Uma explosão ecoou pelo campo de batalha. Tyrannomon caiu, em meio ao fogo e a fumaça. A engrenagem saiu dele, e explodiu em dados.

– Não vamos perder também Betamon! - Disse Daichi. Drimogemon, com a última explosão, adentrava ao buraco de onde tinha vindo. - Você consegue usar seu poder em baixo da terra?

– Acredito que consigo, senhor.

– Certo! Toya, Gigi, deixarei o resto com vocês!

– Beleza - Respondeu Toya.

– Ok! - Disse Gigi com um sorriso travesso no rosto.

– Digital Sync!

Daichi pressionou a área do seu digivice com vontade. Betamon sentiu-se ser envolvido pela energia. Sentiu a confiança de Daichi junto a si. Levantou suas patas e com fervor, socou o chão, rugindo:

– Torre DÁgua!

Por um segundo nada pareceu acontecer. Porém, o chão começou a treme, levemente. Do buraco a onde havia surgido Drimogemon, a forte torrente contrária de água começou a jorrar. Primeiro veio a explosão de água, depois em uma segunda explosão de água, poeira e pedras, Drimogemon foi arrancado do subsolo e agora girava no ar, impulsionado pela habilidade de Betamon.

Toya avistou a marca da engrenagem negra na nuca de Drimogemon.

– Ali Gigi! - Apontou para o pequeno amigo - Galera, vamos lá!

Wormmmon postou-se em cima de um carro digital. Terriermon correu próximo a fonte de água, e Candlemon, deslizou até encontrar um bom lugar para atacar.

Juntos, três domadores ativaram suas sincronizações, com seus digimons.

– Picada Venenosa! - Disse Wormmon atirando seu espinho.

Terriermon começou a girar suas orelhas para cima, e com elas, começou a subir a torre de água, girando e girando mais rápido, seguinto o fluxo da correnteza contrária.

– Lava Parafina! - Uma considerável quantidade de cera fervente formou-se ao redor de Candlemon, e foi atirada contra o inimigo.

Os golpes de Wormmon e Candlemon chocaram-se contra o inimigo, rugindo em uma grande explosão e fumaça. Nesse momento, o poder de Betamon parou de fluir. A fumaça que havia formado no céu, foi dissipada em um segundo, pela forte tufão de vento formado. Era Terriermon que girava insanamente, como nunca antes.

– Uhul! - Gritou alegremente - Tufão Duplo!

Golpeou Drimogemon em pleno ar, como nunca antes teria golpeado alguém. Terriermon, era apenas uma fração do tamanho de Drimogemon, mas ainda assim, o golpe foi poderoso demais. O impacto foi tão forte, que arremessou violentamente Drimogemon, contra as paredes de um prédio digital a quinze metros dali, quebrando-as e levanto dados e poeira.

Delicadamente, Terriermon aterrissou no chão. Os dois grupos de digimons reagruparam-se, e caminhavam de volta aos seus domadores.

Dani escutou longe um rugido conhecido:

– Grande Lamina de Plasma!

Olhou para trás e viu Growmon, com sua lamina de braço, atravessando sorrateiramente o outro Tyrannomon.

– Vocês fazem um ótimo trabalho em equipe! - Disse Anabelle, aparecendo próxima aos demais domadores.

– Anabelle? De onde você veio? - Perguntou Dani.

– Digamos que eu estava aqui por perto Respondeu com um sorriso sombrio.

O grupo de digimons vinha se aproximando, Agumon tentou acelerar o passo.

– Senhorita! Você está tão linda que... - Seus passos diminuíram - Que eu preciso descansar um pouco.

Agumon caiu, sendo atingido por todos os outros que corriam atrás. Nem patamon que vinha voando, escapou do amontado de digimons a sua frente, fazendo um strike nos demais.

Daniel e Daichi sentaram de costas um outro. Gigi ajoelhou-se próximo a Toya que apoiou-se sobre as pernas.

– Realmente, um descanso seria bom - Resmungou Daichi.

Growmon agora estava próximo, todos olharam-no, devido aos seus passos pesados.

– Não percam o foco - Disse Anabelle - A batalha ainda não acabou - Olhava fixamente para os três DarkLizardmons que cuidavam facilmente dos demais domadores Growmon!

– Grawrr... Grunhiu em resposta.

Os DarkLizarmons estavam cercados por vários digimons que os atacavam. Uma Palmon segurava um com seu chicote, enquanto um Penguinmon utilizava seu ataque de água neles. Diversos outros os atacavam, mas haviam boa resistência. Juntos bateram o pé no chão e um escudo de chamas surgiu, empurrando todos os digimons para longe.

Growmon começou a avançar lentamente, até que, do alto de um edifício, uma sombra caiu, fazendo o chão tremer e, chamando a atenção de todos a si.

Em meio a fumaça, que se dissipou lentamente, surge a silhueta de um grande digimon, com ombros largos e pelos escuros. Em cima dele, havia uma silhueta humana, este olhava para os inimigos com desprezo.

Todos apontaram seus digivices para o novo digimon. Daniel analisou bem a tela. Wendigomon, digimon besta wendigo. Seus ataques são a Onda Destrutiva e o Braço de Clava.

Growmon estava relativamente próximo de Wendigomon. Foi o único que não deu muita atenção a ele, mas foi seu domador que alertou-o:

– Tente não ficar muito em nosso caminho - Sorriu sombriamente.

– Grawrr.. - Grunhiu nervosamente.

Esse metido - Anabelle disse a Growmon pelo digivice - Vamos mostrar a ele Growmon!

Os oponentes agora voltavam suas atenções aos digimons campeões a suas frentes. O jovem desceu de seu digimon, e afastou-se. Daniel não tinha notado antes, mas o DarkLizardmon que se encontrava no meio parecia um pouco maior que os outros dois. Com o olhar, este comandou que os outros dois atacassem. Eles tomaram a dianteira, correndo em direção de Growmon e Wendigomon.

– Fogo dos Mortos! Os dois rugirão, enquanto seus corpos eram tomados pelas chamas negras.

– Segure-o - Disse o rapaz.

– Intercepte-o - Sussurrou Anabelle.

Growmon recebeu o forte impacto do golpe, as chamas corroíam em sua pele, mas, não demonstrou dor ou sofrimento. Antes que pudesse ser atirado, balanceou seu corpo, colocando um pé atrás e jogando o peso do seu corpo à frente. Foi arrastado um pouco, mas logo estava com o pescoço do inimigo envolto aos seus braços.

Wendigomon apenas estendeu seus braços a frente e com um empurrão, foi arrastado um pouco menos que Growmon, parando o inimigo.

O jovem tirou seu celular de seu paletó, vestia trajes formais. A tela holográfica de seu digivice surgiu, e com um leve pressionar ativou sua sincronização. Anabelle também não hesitou, tranquila e de postura rígida, também ativou a sua Digital Sync.

– Grande Lamina de Plasma! - Growmon rugiu, guturalmente novamente.

– Grande Onda Destrutiva! - Wormmon tinha a voz gutural, mais grossa que Growmon.

Com sua lamina de escama de braço, rodeado pelo intenso vermelho carmesim, cortou de baixo para cima o oponente, jogando de volta ao seu ponto de partida. Wendigomon, empurrou o seu oponente, estufou o peito e com um rugido, uma onda empurrou violentamente para trás, também jogando próximo à onde estava alguns segundos atrás.

Caídos ficaram, por alguns momentos. O último dos DarkLizardmons, não parecia abalado. Ele encarava seus inimigos friamente. Abriu seus braços em um movimento sutil e sussurrou com a voz gutural:

– Dor Sombria!

Viu seus iguais serem tomados por uma escuridão, onde supostamente deveriam ter um coração. Seus peitos estufados e agora rugiam de dor. O fogo negro de seus corpos dissipava-se e banhava agora o asfalto. Lentamente transformavam em fragmentos de dados e eram absorvidos.

– Esse desgraçado Anabelle - falou para si mesma.

Nesse instante, os demais estavam de pé, e Daniel furioso, como Anabelle.

– Inteligente - Comentou o rapaz cabisbaixo, com um sorriso malicioso na face.

DarkLizardmon ficava maior a cada dado que absorvia. Quando concluiu, suas chamas estavam negras como o céu estrelado, e seu tamanho era quase duas vezes maior. Rugiu, histericamente para demonstrar o crescimento de seu poder.

– Fraco, insuficiente! - Disse o jovem - Pegue ele!

Wendigomon correu em direção ao alvo.

– Pare! Gritou Anabelle enquanto Wendigomon corria e seu domador tinha o sorriso louco estampado em sua face - Growmon, ajude-o!

– Grawrr! - Growmon correu.

Apesar de seu tamanho, DarkLizardmon espero e, em um movimento rápido, girou sua calda de chama, atingindo Wendigomon e arremessando-o em direção a Growmon, que tentou segurá-lo na esperança de amortecer o impacto, mas este fora forte de mais, fazendo os dois rolarem até colidirem com uma van digital.

DarkLizardmon deu dois passos à frente e cuspiu uma onda de chamas que corria em direção aos dois digimons caídos.

– Choque Elétrico!

– Chama Bebê!

Daniel e Daichi passaram correndo por Anabelle, que ficou estupefata. Os dois golpes chocaram-se com a chama, explodindo em fumaça, antes que pudessem atingir os dois digimons.

– Não pense que acabou desgraçado! - Disse Dani - Ainda tem mais domadores aqui. Vamos Daichi!

Certo!

– Não, parem! - Gritou Anabelle novamente - O que pensam que podem fazer nesse estado?

Ambos olharam para trás, com um sorriso animado. Os olhos de Anabelle se encontraram primeiro com o de Daichi, mas ficaram permaneceram mais tempo nos seguidos, olhos de Dani.

– Vamos lá! - Gritou, considerando que agora estavam mais próximos - Acabe com ele Agumon!

– Betamon, ataque a perna dele!

– Certo! Coque Elétrico!

A rajada faiscante acerto em cheio a perna do grande digimon, que por um momento caiu de joelho. Agumon vinha correndo e saltou para acerta o queixo do digimon.

– Ataque de Presas! - Gritou, atingindo-o certeiramente. Continuou - Chama Bebê!

DarkLizardmon pareceu cair por um instante. Mas lentamente voltou ao normal, seus olhos frios e raivosos. Agumon ainda estava no ar, quando sentiu o medo tomar conta de seu corpo. Com um golpe de mão, desferido de cima para baixo, Agumon foi atirado no chão, quicando e sentindo sangue e baba jorrar de sua boca.

– Droga! Choque Elé... - Um movimento lento. O braço de fogo estendeu-se até a distância de Betamon, calando-o e puxando-o junto a DarkLizardmon.

Agumon tentou se levantar, mas foi pisado. Betamon tentou resmungar alguma coisa, mas foi esmagado com a mão.

– Droga! - Exclamaram os dois domadores juntos.

Daniel saiu correndo na frente, na direção do grande digimon. Que imprudência, Daichi Pensou. E correu atrás para tentar parar o amigo. DarkLizardmon viu o humano correndo em sua direção e, com um rugido, soltou uma chama em sua direção.

Nesse momento, todas as habilidades físicas e de corrida de Daichi, tomaram conta de seu corpo. Acelerou ao máximo e com um salto, pulou, jogando-se para o lado com o amigo.

As chamas passaram perto, rugindo em cima de suas cabeças. Explodindo a poucos metros dali. Ambos foram atirados longe, seus celulares escaparam de suas mãos.

Anabelle tentou gritar algo, preocupada, mas nada podia se ouvir. O jovem permaneceu calado, com a fúria nos olhos. Os outros domadores nada podiam fazer, com seus digimons machucados.

Caíram no chão, arranhando-se e ganhando futuros hematomas nos braços e joelhos. Passou-se alguns segundos, a fumaça dissipava-se. Lentamente, tentaram levantar, mas seus corpos doíam.

Dani abriu os olhos, com a visão ofuscada. Viu seu celular e o de Daichi brilhando no chão a três metros dali. Fez força para rastejar-se.

– Daichi, os digivices!

Daichi compreendeu e com todo o esforço do mundo, junto começou a se rastejar para pegá-lo.

– Droga! - Gritou Agumon como nunca antes - Esse humano estúpido é meu escravo, merda! - Rugiu - A única pessoa que pode machuca-lo sou eu, droga!

Buscando forças, conseguiu vencer o peso e força do inimigo. Betamon mordeu a mão de chamas de DarkLizardmon, enquanto chorava e resmungava alguma coisa.

Mesmo Geo e Candlemon, fracos, sentiam a dor de seus amigos, e buscaram forças para ficar de pé. Toya e Gigi também, assim como seus digimons.

– Agumon - Dani sussurrou, alcançando seu digivice Idiota.

– Betamon - Daichi também tocou o seu.

O ar ficou pesado, mais pesado e, mais pesado. Depois ficou leve, a dor sumiu. A sensação estranha tomou conta do campo de batalha. As luzes vermelhas da torre piscaram mais forte, enquanto algumas dispararam.

O céu escuro e a aurora digital pareceram clarear. Uma estranha luz do além iluminou todo o campo. Com força e vontade, os dois amigos levantaram-se. Dados, muitos dados e códigos binários, de algum lugar sugiram. Todos foram tomados por um ciclone de informações, e correram para dentro dos digivices dos garotos.

Os corpos dos domadores foram envolvidos por uma aura branca, e seus celulares brilharam como um todo.

– Isso é.. - Anabelle tinha uma lagrima em seu rosto.

– Tsc... - Alguém resmungou.

Agumon levantou-se furiosamente, seu corpo tomado pela mesma força branca que de seus domadores. Betamon com um impulso jogou-se para trás. DarkLizardmon cambaleou.

Seus corpos modificaram-se em pleno ar, crescendo em formas brancas, maiores e ganhando vida.

Os domadores olharam para a nova tela holográfica de seus celulares. A nova interface mostrava: Digievolution Complete!

Daniel e Daichi entreolharam-se, e ditaram os nomes de seus novos digimons:

– Greymon?

– Seadramon?

O grande e robusto dinossauro laranja parecia furioso, e a comprida enguia do mar digital também.

Alguém observava tudo aquilo de longe, em cima de um edifício bem alto.

– A versão beta do digivice finalmente foi completa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Mobile Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.