Digimon Mobile Adventure escrita por Felps Piller


Capítulo 12
Digimon Mobile - Especial do Dani e do Daichi 02 - Olá, prazer! Meu nome é...


Notas iniciais do capítulo

Fiz um pequeno especial para mostrar com a amizade de nossos aventureiros começou :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518229/chapter/12

Era quase seis e meia da manhã. Daichi havia tomado um banho e feito seu café. Preparou o seu bentou para lanchar no colégio a tarde e, jogou alguns mangás na mochila, para que pudesse ler em sua aula de química, que tanto achava tediosa.

Daichi não fazia muito o tipo atlético, mas fez questão de pedir para a sua mãe comprar um tênis de corrida para ele. Ele despertou um prazer único e recente pelas aulas de corrida. Era como estar livre de tudo, pensava.

Guardou seu novo tênis e seu bentou na mochila e, antes de ir para a escola, decidiu acessar um pouco seu computador. Acessou a Profile Gamer, uma rede social voltada a discussão de jogos em geral.

Avistou a notícia que procurava. Na verdade era uma discussão a respeito de um jogo que estava para ser lançado, chamado de Life in the Kingdoms of Djordária. Esse jogo estava ficando conhecido no mundo inteiro, principalmente pela sua plataforma digital de realidade virtual.

Daichi possuía um ID promocional, que permitia-lhe acessar a versão beta do jogo. O jogo era incrivelmente realista. Ele era uma espécie de MMORPG, baseado em uma temática medieval. Devido a leis autorais, só era possível jogar três horas diárias, mas ainda assim, era bem divertido.

A notícia dizia a data de lançamento e dava informações sobre novos lugares, territórios e eventos de estreia. Havia um fórum de discussões que adorava acessar. Começou a ler algumas críticas sobre o jogo e opiniões do jogo.

Nossa, esse jogo vai ser demais! Mal posso esperar para poder me sentir parte de outro mundo. Dizia um dos comentários.

Eu também mal posso esperar. Infelizmente eu não consegui o ID para a versão Beta, mas um amigo meu disse que é muito foda hahahaha. Estava escrito o comentário de baixo.

O comentário abaixo deste, chamou-lhe a atenção.

Realmente, o jogo é muito bom e épico. Eu faço parte da versão beta e, adorei o gráfico. Utilizar o simulado é realmente uma sensação única. Mal posso esperar pelo jogo original. Uma válvula de escape é sempre bom e, mundos mágicos são sempre bem vindos a nossa vida.

Daichi sorriu. O comentário era simples e bobo mas, algo chamou-lhe a atenção. O servidor beta do game era vazio e, dependendo de sua região, não se podia encontrar muitas pessoas. Decidiu enviar uma mensagem para o usuário Dan022:

– Olá, tudo bem? Eu também sou jogador da versão beta e seria legal ter alguém com quem jogar. De onde você é?

Ele olhou o horário e viu que estava quase no horário de ir para a escola. Estava se levantando quando seu notebook fez um bip.

Sentou-se para ler a mensagem que havia recebido. O usuário Dan022 havia respondido sua mensagem:

– Olá, estou bem e você como está? Haha Eu também adoraria ter alguém com quem conversar no jogo. Mas infelizmente eu cadastrei meu ID no servidor japonês e sou do Brasil.

Rapidamente Daichi Respondeu:

– Legal, eu sou japonês haha, e também estou nesse servidor. Porque você veio para o nosso servidor?

– O nosso servidor é o das américas. Eu ouvi dizer que o servidor japonês possui temática e cidades diferente. Como gosto muito da cultura japonesa, decidi ver as referências dele.

– Legal, interessante! Pura coincidência haha Prazer, meu nome é Daichi!

Dan022 respondeu:

– Coincidência mesmo Daichi, prazer, me chamo Daniel Sullivan!

Daichi olhou o horário e viu que já estava atrasado. Seu pais viajavam a negócio e, havia perdido a vontade de ir para a aula. Decidiu ficar e conversa com Daniel. Ele parecia legal e divertido e seria uma boa companhia no jogo. Mal sabia Daichi que este único dia proporcionaria a ele um ótimo amigo à longa data e, uma aventura que viveria no futuro, que ficaria gravada para sempre em sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Mobile Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.