Controlled Lives escrita por heymay


Capítulo 2
Festa a caminho, garotas a conquistar e segredos.


Notas iniciais do capítulo

Ola, ai esta o capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518166/chapter/2

15 de janeiro, 7:30 da manhã. Lado A.

Pov Dominique

Dominique acorda, ou vai se atrasar para a primeira aula.- Foi a primeira coisa que ouvi assim que abri meus olhos com uma certa dificuldade. Mesmo acordando todos os dias da semana nesse horário, ainda não me acostumei.- Vou descer, te espero no refeitório- E assim Rose Weasley saiu do quarto batendo a porta. Dividimos o mesmo quarto desde pequenas e ela sempre foi assim, nunca se atrasava para as aulas.

Me permito dar uma olhada pelo quarto e tudo esta em seus devidos lugares, as paredes brancas junto dos moveis também brancos com os objetos de decoração preto, dão um ar ainda mais sofisticado para o quarto. Me olho no espelho e meu Deus, como meu cabelo foi chegar a esse ponto.

Apenas mais 20 minutos para o começo das aulas, todos agora no refeitório.– E esse foi mais um recado matinal de Evan que soava por todos os interfones espalhados em todos os cantos da casa.

Pov Rose

Droga- Foi a unica coisa que consegui pronunciar antes de esbarrar em alguém deixando meus livros caírem no chão.-Aah, é você Potter.- Não pude deixar de revirar os olhos ao o ver bagunçando seus próprios cabelos a minha frente.

–Eu mesmo Weasley- Quando me abaixei para pegar os livros ele foi mais rápido e os pegou me entregando- Deveria olhar melhor por onde anda amorzinho- Me entregou os livros e saiu arrumando sua gravata.

Esse era James Potter, o cara mais insuportável e convencido daqui. Eu realmente queria entender como Dominique consegue sentir algo por ele. Mesmo que ela não admita, eu sei que ela sente.

–Bom dia pra menina mais linda desse mundo- E então pude sentir os lábios frios de Lorcan beijando minha bochecha e depois meus lábios. Já fazia mais ou menos 1 mês que estávamos nisso. Ficando, mas nada muito sério.

–Bom dia meu lindo- Me separei de seus beijos sorrindo- Vem, já estamos atrasados- Sai o puxando pela mão ate o refeitório onde Vic, Louis, Ted, James e Molly já nos esperavam sentados na melhor mesa do refeitório.

Me sentei acompanhada de Lorcan e antes que pudesse atacar minha torrada sou interrompida por limpar de garganta de Dakota, que acaba de subir no pequeno palco do refeitório para dar um de seus discursos matinais. Em questão de segundos, o refeitório estava em total silencio.

–Bom dia meus lindos bebês, como estão? espero que tenham dormido bem- Sera que ela não enxerga que não tem mais nenhuma criança aqui?- Depois de muito pensar e diante do fato de que vocês veem se comportando muito bem diante das regras impostas. Estará permitido o baile de mascaras amanhã.- Depois de gritos e mais gritos vindos do refeitório ela da um leve sorriso e desse de la.

–Oque eu perdi?- Pergunta uma Dominique confusa se sentando na mesa enquanto fazia um coque mal feito em seus longos cabelos loiros.

–Atrasa como sempre Delacour- Provoca James recebendo um olhar mortal da loira.

–Cuidar da própria vida as vezes é bom Potter- Revira os olhos e se vira pra mim- Preciso falar com você depois, sobre aquilo.

Pov Dakota

–Você tem certeza que essa festa vai mante-los afastados enquanto renovamos a cerca elétrica do muro?- Odeio esses empregados que parecem nunca entender que se eu faço as coisas, é porque tenho plena certeza que dará certo.

–Obviamente, quando foi que um dos meus planos deu errado?- Fiz uma pausa para que ele pensasse em responder, mas como não houve resposta prossegui.-Nunca. Então ande logo que a sua aula já vai começar- O expulsei da minha sala e me virei em minha cadeira observando uma rede de telas de computadores a minha frente onde observava oque acontecia em cada canto da casa.

15 de janeiro, 8:00 da manhã. Lado B.

Pov Lily

Ninguém nesse mundo merece ter que começar o dia logo com uma aula de esportes.

–Anda logo Lily, é só descer, não vai acontecer nada.- Grita Rox la de baixo enquanto eu estou la em cima da tirolesa de olhos fechados temendo a hora de descer. Mantenho os olhos ainda mais fechados e dou impulso para descer. -Viu, eu disse que conseguiria- Rox me deu um abraço assim que pude sentir meus lindos pés sobre o chão.

–Que linda cena de amizade, chega até a ser comovente- Malfoy se aproxima ao lado de Albus limpando lagrimas imaginarias de seus olhos.

–Você poderia deixar de ser chato pelo menos por um dia né Malfoy- Resmunguei enquanto ele dava uma gargalhada.

–Isso seria impossível lindinha- ele da uma piscada. Malfoy sempre foi amigo do meu irmão Al, então sempre o vi como um segundo irmão mais velho que eu não tenho.

–Com certeza- provoca Al recebendo logo em seguida um cutucão do amigo.- Olha quem vem passando ali- Al aponta disfarçadamente para Kate, uma loira do dormitório 17 que vive andando pra cima e para baixo com sua mini saia.

–Caraio, que garota gostosa. Bem que você disse que ela tinha mudado de uns meses pra cá- Malfoy só faltava comer a garota com os olhos.- Próxima na minha lista.

–Você vai nela, e eu na moreninha amiga dela e saímos os dois vitoriosos- Comenta Al também acompanhando as garotas com os olhos enquanto elas passavam.

–Pensei que queria a japinha- Malfoy o olhava confuso.

–Dizem que ela demora pra se desapegar, e o Hugo tava querendo ficar com ela- Confesso que este ultimo comentário de Al me fez ter um leve aperto no coração.

–Ih, então nem tenta que é problema, vai ficar no seu pé depois e chorando sofrendo pelos cantos.- Malfoy não pode deixar escapar seu comentário maldoso.

–Ei, a gente ta aqui e não queremos ouvir os seus comentários sobre quais garotas irão pegar- Rox adiverte irritada.

–Ta legal estressadinha- Malfoy se rende levantando os braços.- Vamos embora Al, temos duas garotas pra fazer cair as nossos pés.- Passa as mãos sobre o ombro do meu irmão e sai rindo. Esse dois nunca tomam jeito mesmo.

–Lily- Não posso deixar de sentir meu coração acelerar assim que ouço aquela voz me chamar.

–Oi Hugo- Digo dando um meio sorriso nervoso.

–Sera que poderia me ajudar com os exercícios de matemática?- Me olha com aqueles olhos pidões enquanto bagunça seu cabelo.

–Então..é.. eu não posso- Falo por fim depois de muito gaguejar.

–Se foi sobre oque aconteceu ontem- Ele faz uma pausa ao me ver corar- Vamos esquecer aquilo, eu..

–Não é isso- O interrompo antes que ele continue e puxo Rox para o meu lado.- Eu tenho que ajudar Rox com os exercícios de Português, sabe como ela é péssima nisso.- Dou um sorriso nervoso e olho suplicante para uma Rox confusa ao meu lado.

–Aah, é isso Hugo, hoje Lily é minha- Ela diz dando um leve sorriso e me olha confusa.

–Tudo bem, até logo então- O Olhar que ele me lançou antes de sair quase fez com que eu pedisse para que ele ficasse e me deixasse levar pelos seus encantos.

–Lily Luna Potter- Prepara que la vem bomba- Você pode me explicar oque acabou de acontecer aqui? porque você não pode ajudar ele? Desde quando eu sou péssima em Português? E que historia é essa que ele pediu pra que você esquecesse?- Pelo olhar que ela me lançava tenho uma leve impressão que ela não me deixaria em paz enquanto não a contasse tudo.

–Calma, uma pergunta de cada vez- Suplico nervosa- Vem vou te explicar tudo- Saio a puxando para o dormitório aproveitando que temos um tempinho livre durante a manhã.

Pov Melissa

–Espero que mantenha os seus protegidos bem afastados do muro amanhã a noite Melissa, nenhum deles pode ver os meus homens e os seus homens enquanto eles reforçam a cerca elétrica.- Não posso deixar de colocar o dedo na linguá e fazer menção de vomitar enquanto esculto a voz insuportável da minha irmã do outro lado do telefone.

–Pode deixar Dakota, eles estarão todos dentro da casa vendo filme juntos, diferente dos seus que aposto que estarão dando mais uma festa- Digo a provocando, aposto minha vida que ela revirou os olhos do outro lado da linha.

Você deveria passar mais tempo cuidando do que os seus lindinhos fazem ou deixam de fazer Melissa, poque desse lado quem manda sou eu.

–Você os controla totalmente, tirando suas vidas e sonhos, e acha que dando a eles festas e luxo estará suprindo isso?- Despejo oque já estava entalado.

Obviamente Melissa. Francamente, eles estão na fase da juventude e estou dando a eles o melhor.

–Se isso é o melhor, eu realmente não sei oque é o pior. Eles precisam de amor, saber o valor de uma verdadeira amizade. Saber se virar sozinhos. E aprender que não podem conquistar algo sem lutar.

Repulguinante como sempre- Posso ouvir sua gargalhada do outro lado da linha e afasto um pouco o telefone do ouvido.- Quem é você pra tentar ensinar como devo os criar? Aaah, mas é mesmo, você foi tão boa mã...-Desligo o telefone nervosa já sabendo oque ela viria a falar a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões. Se não tiver reviews, não terá próximo capitulo.
Bjs e ate a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Controlled Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.