Controlled Lives escrita por heymay


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Oe, é minha primeira fic, então espero que gostem do enredo, porque estou preparando grandes surpresas.Essa capa é provisoria, então se alguém ai que manje de capas quiser dar um help, eu aceito kkkkMe falem os casais que vcs shippam pra eu fazer. Vou fazer vários casais diferentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518166/chapter/1

Lado A: Uma casa revestida de tecnologia e segurança. Todos ali foram criados com a melhor educação possível. Jovens completamente perfeitos. Mas sem vida própria. Todos desde bebês tem microchips implantados em seus cérebros, onde Dakota controla tudo. Mas antes de mais nada, eles não são robôs, são seres humanos como qualquer um outro, gerados como qualquer outro, mas não tem controle de sua própria vida. Você deve estar se perguntando, porque eles nunca se revoltaram? a resposta é Dakota apaga suas memorias. Se ela perceber que a algo de errado, ou algum deles resolve fazer perguntas. Ops, eles simplesmente apagam e voltam sem se lembrar do que aconteceu nas ultimas horas. Assim que entraram la, tiveram suas memorias apagadas, se lembram apenas de seus familiares que estão consigo ali naquele lugar. Mas calma, não pensem que eles só sofrem naquele lugar. Eles tem tudo do bom e do melhor, acesso ao melhor da tecnologia, dão as melhores festas, estudam, se divertem, quebram algumas regrinhas sem que Dakota perceba, mas não podem sair das dependências do local e nem, jamais, chegar perto do muro que nenhum deles, sabe pra que serve.

Deste lado vivem: James Potter, Rose Weasley, Victorie Weasley, Dominique Weasley, Louis Weasley, Moly Weasley, Teddy Lupin e outras dezenas de jovens.

Lado B: Ja desse lado, todos são livres para viver seus próprios sonhos. Foram sempre ensinados por Melissa que o mundo fora das dependências não é fácil e que por isso eles foram colocados ali, e que apesar de suas memorias também terem sido apagas, seus pais os amavam muito, e so os queriam a salvo. Desse lado Melissa não tenta controlar a vida dos seus jovens, masé extremamente rígida quando se trata de chegar perto do muro que separa sua parte, da parte de sua irmã. Apesar de não concordar com o jeito como sua irmã trata os jovens do outro lado- roubando seus sonhos, controlando seus futuros- ela não pode intervir em nada, isso faz parte do trato. Cada com o controle de sua área e das pessoas que nela estão. Não permitindo jamais, que um lado entre em contato com o outro. Deste lado, tudo é um pouco mais simples, deste lado não existe muitos empregados como o outro, e la todos são responsáveis pelas suas próprias coisas. Mas isso não quer dizer que o local não seja bom, é cheio de lugares para esportes radicais, gincanas e muita diversão.

Deste lado vivem: Albus Potter, Llily Potter, Hugo Weasley, Fred Weasley, Roxane Weasley, Lucy Weasley, Scorpius Malfoy, entre diversos outros jovens.

Eles estão ali a 17 anos, mas nunca chegaram perto do muro ou da floresta que o cerca. Mas oque aconteceria se um garoto do Lado B resolvesse fazer uma trilha e acabasse parando perto do muro. E uma garota do lado A cansada de sempre ser controlada revolve se arriscar e matar sua curiosidade de chegar um pouco mais perto do proibido.

Uma historia com muita diversão:

Se você não entrar logo na piscina, eu vou te jogar.

–Nem pense nisso.

Brigas:

–Se você mexer nas minhas coisas de novo eu juro que te capo.

Aventura:

–Você tem certeza queé por aqui, eu não me lembro de ter passado por aqui antes. Melissa vai nos matar.

Festas:

Agora só trocar esse sofá de lugar, e vai estar tudo perfeito.

–James, qual vestido é melhor, o verde claro ou escuro?

–Tanto faz Dominique,é tudo verde.

Rivalidade:

–Vamos resolver isso como dois homens, em uma queda de braços.

Confusão:

–Quem foi que colocou essas baratas na minha caixinha de brincos?

–Opa, agora corre.

Amizade:

–Se ela for pegar detenção eu quero também, eu ajudei.

Romance:

–Se a Dakota sonhar que vocês estão se pegando escondidos ela mata vocês.

–Oqueé a vida sem um pouco de aventura.

Revelações:

–Não to acreditando, sempre achei que você era gay, como assim você não é?

–Pois é baby, as aparências enganam.

Mistérios:

–Eu to falando serio Vic, eu cheguei perto do muro e ouvi uma voz do outro lado.

Melissa e Dakota que reforcem a segurança do muro, pois vão precisar, e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, não deixem de comentar oque acharam. E vocês seriam de qual lado, A ou B? bjs e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Controlled Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.