A Revolução do Lixo escrita por PatrickTulher


Capítulo 3
A milícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518093/chapter/3

No Continente Lixão existe uma milícia que se chama Procarionte.Milícia que, organiza grandes assaltos e protestos, é uma forma de revolucionar a sociedade de Menthal.

Ameba foi até o líder da milícia, que é Autômato. Um homem de 36 anos que viveu desde sempre no continente Lixão, e desde que nasceu busca mudanças.O território de Procarionte é sempre disputado por outras milícias, já que é um grande território e facilita a fuga caso algo aconteça.

O território possui alguns prédios, outras barracas, e a entrada é protegida por dois seguranças.

Ameba chega até Autômato:

–Você é o líder dos Procariontes, certo?- Ameba está com medo de que seja morto.

–Sim.O que você quer? eu não vendo mais chapéus, nem Armas laser.

–Não não, quero oferecer meus serviços. Talvez eu possa ser útil a você, tenho um pouco de experiência com guerras, tal.

Ameba já foi pra guerra uma vez.Para combater Navios piratas do continente Carteiro.Porém não matou ninguém, ficou escondido durante as batalhas, mas não por covardia, mas por não ter condições de lutar.

Autômato diz:

–Olha não sei se posso confiar em você.Mas há uma coisa que eu posso lhe pedir.Você pode entrar na nossa facção,caso resolva algo pra mim.

–Claro, o que?-Ameba fica relativamente feliz.

–Há uns tempos, um jornalista adentrou minha residência e roubou meus documentos.São muito importantes, ele pode até me incriminar por isso.Veja se pode recuperá-los pra mim.Aceita?

–Sim... mas onde posso encontrá-lo?

–ele mora num Iate na Doca 7. o cara é bem poderoso.Talvez meus documentos estejam lá.

–Sim, eu irei, senhor.-Ameba fica preocupado com a missão, mas está predestinado a fazer isso.

–como é seu nome?

–Ameba Jr!

–Hum... logo Ameba, ele não terá suas mãos em um pote de biscoitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolução do Lixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.