Acidente Com O Vira-Tempo escrita por gab do gaara


Capítulo 2
Capítulo 1 | A Viajem


Notas iniciais do capítulo

Oooooo lá turma... Não pera, quem fala isso é o Luba...

Hey Viajantes apareci antes, do previsto né?

Então se você quiserem ver qual gif eu coloquei para a Emma é só ir para o "Prólogo" okay? Então, os primeiros capítulos serão mais para hum... Apresentar os personagens para vocês embora, eu talvez não faça a apresentação do Rony, primeiro porque eu vou fazer da Ginny e como eles são irmãos e segundo eu não sou muito fã dele.

Shiiiiiiu! Lidem com isso...



Escrevi ouvindo "Call me maybe" Carly Rae Jepsen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518078/chapter/2

Acidente Com O Vira-Tempo 

REESCRITA 

|Capítulo 1 – A Viajem| 

 

 

H A R R Y 

 

Eu tenho quase certeza de que Hermione está escondendo alguma coisa. Quase certeza porque ela não sabe mentir muito bem mas, como está andando comigo, Ginny e Ron bem... Ela pode ter aprendido não é? Este ano decidi deixar minha herança maroto sair para brincar, para a alegria de McGonagall. Sem Voldemort no meu pé, posso finalmente fazer as marotagens como meu pai, Sirius e Remus faziam. 

Fiquei no Largo Grimmauld com Hermione, Tonks, Andrômeda e Teddy. Hermione e eu disputamos sempre pela atenção do pequeno seja fazendo brincadeiras, magias ou dando brinquedos, Andrômeda diz que estamos estragando o garoto, eu não acho. Conseguimos tirar o quadro da mãe de Sirius da parede para a tristeza de Monstro mas, demos o quadro para ele contanto que ele deixasse a coisa bem longe de nós. 

Hermione, Ron, Ginny e eu somos quase os marotos desta Geração. McGonagall nos ajudou a virar animagus sendo que eu, como meu pai, sou um cervo. C-E-R-V-O NÃO, VEADO! Hum, continuando... Ron é um cão, Jack Russell Terrier. A Ginny é uma égua... Cara, eu me sinto xingando a minha namorada... E a Hermione é uma raposa preta.  Todos temos apelidos, eu sou Prongs Jr., o Ron é Maylon(cortesia minha e da Mione, graças ao filme "O Máskara") , a Ginny é Ginger e o da Hermione é Midnight. Os apelidos foram fáceis de escolher e todos concordaram embora, Rony tenha ficado um pouco relutante em aceitar. 

—Prongs Jr.! -ouvi alguém me chamar e me virei vendo Ginny correndo em minha direção claramente irritada- Estava te procurando, desgraça, vamos nos atrasar para Poções! -gritou ela e sem parar de correr pegou minha mão me arrastando com ela 

Bufei sendo arrastado pelos corredores. Como Ginny havia ficado em Hogwarts enquanto, estávamos procurando as horcruxes, ela estava no nosso ano. Chegamos na sala antes do professor, a aula seria com a Corvinal então, Hermione estava sentada com Luna, que falava sobre uma nova criatura que o pai dela havia descoberto 

—Hey, sumido! -cumprimentou Hermione assim que me viu 

—Olá –Luna soltou um exclamação ao olhar para mim, pegou um livro que estava em cima da mesa e... 

—AI, LUNA! -gritei esfregando a cabeça. Sim, ela me bateu com o livro, que por sinal era realmente pesado. 

—Desculpa, é que...  

—Já sei, tinha um bicho estranho voando por perto e ele queria fazer alguma coisa com meu cérebro... -respondi por ela suspirando 

—Na verdade, é que a Ginny me pediu... -e voltou a falar com Hermione, que se acabava de rir 

Me virei lentamente para Ginny que assobiava com certa dificuldade, já que era obvio que estava segurando o riso. 

—Vai ter volta... -falei e ela sorriu marota 

—Faça o seu melhor –e o professor chegou 

Me sentei com Rony e Ginny foi se sentar com Neville. Meu amado amigo ria de mim e revirei os olhos, me segurando para não bater em Ron. 

... 

As aulas da manhã acabaram e agora Ron e eu estávamos procurando Hermione com  ajuda do Mapa do Maroto. Incrível, como ela consegue evaporar da terra sem ninguém perceber. Encontramos ela num corredor próximo ao escritório dos diretores. Nos aproximamos lentamente e eu vi ela colocando algo dourado em volta do pescoço. Espera aquilo é um... 

—MIDNIGHT! -gritei e ela nos olhou assustada com uma clássica cara de "Deu ruim" 

—O-Oi, Prongs Jr., Maylon... O que fazem aqui? -desconversou ela piscando de forma inocente 

—Hermione, isso é um Vira-Tempo? -perguntei e ela soltou uma risadinha nervosa olhando para os lados 

—O que? Não é só... -Hermione olhou para mim e depois para Rony e suspirou- Okay, é um Vira-Tempo... -suspirou ela e arregalou os olhos- Tia Minnie vai arrancar a minha pele... -lamentou ela 

Rony olhou para nós dois, claramente confuso. 

—O que é um Vira-Tempo? 

—Objeto de grande poder, é capaz de fazer seu portador voltar no tempo. Extremamente perigoso, seu uso é controlado rigorosamente pelo Ministério da Magia, já que grandes acidentes podem acontecer com quem mexe no tempo -recitou Hermione em seu modo sabe-tudo 

—Mas, então nos poderíamos mudar tudo não é? -perguntou Ron olhando para o colar com os olhos brilhando- Poderíamos evitar muita coisa... -ele parecia em outro mundo e eu parei para pensar 

Realmente, eu poderia evitar que Voldemort tivesse nascido ou mata-lo antes que ele tivesse matado meus pais. Fred estaria vivo assim como Sirius, Remus, Dumbledore e muitos outros. Hermione deu um passo para trás e pelo olhar em seu rosto parecia seguir nossa linha de pensamento. 

—Nem pensem nisso! "Coisas terríveis acontecem com bruxos que mexem com o tempo" -lembrou ela e me recordei do nosso terceiro ano 

—Mas, e quando salvamos Sirius e Bicuço? Tecnicamente mexemos com o tempo! -retruquei e ela pareceu estar perdendo a paciência 

—Aquilo já estava para acontecer, é diferente! Lembra que encontramos com Neville e eu tive que lançar um Confundus nele? Mas, foi diferente pois, segundo você, nós tínhamos nos encontrado com ele e ele parecia meio zonzo... -a voz dela estava ficando mais fina e o rosto vermelho- E quando ouvimos o uivo de outro lobisomem quando Remus ia te atacar mas, na verdade era eu... 

Ron estava quieto demais durante nossa discussão, Hermione pareceu perceber isso pois, olhou para o ruivo assim como eu. Arregalei os olhos quando percebi oque ele ia fazer e tentei impedir. Ron pulou para cima da Hermione e eu pulei para cima dele, resultado: todo mundo no chão. 

Olhei a nossa volta e vi uma espécie de poeira dourada flutuando. De repente tudo a nossa volta começou a rodar e eu fechei os olhos ao sentir meu almoço na minha garganta. 

—DROGA, MAYLON! -ouvi o grito de Hermione antes de sentir a sensação de usar uma chave de portal 

(...) 

Na esquina do corredor... 

Uma certa ex-lufana arregalou os olhos ao ver o trio desaparecer. 

—Merlin... -Tonks correu em direção a sala de McGonagall 

~~~~~~ 

EM ALGUM LUGAR NO MEIO DO NADA 

—Que comece o show... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? Recomendações?
Agradecimentos á Cassiopéia Granger Black, Thalia Grace, Natália Alionova, Tina Evans Filha de Poseidon, Luna Black, McLancheFeliz, AlineSilva, Erin Oh por comentarem!

Alias, sobre o apelido do Ron... Viajantes, impossível eu não olhar para um Jack Russell Terrier e não lembrar do Maylon! E eu joguei verde para colher maduro, porque eu descobri que o filme do Máskara saiu em 1994 nos EUA...