Acidente Com O Vira-Tempo escrita por gab do gaara


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está viajantes o recomeço da fanfic, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518078/chapter/1

Acidente Com O Vira-Tempo

REESCRITA

|Prólogo|

 

H E R M I O N E

Eu realmente tenho que tomar mais cuidado, Harry quase viu o vira-tempo hoje e está desconfiado de que eu estou escondendo alguma coisa. Minerva deixou bem claro que eu não deveria mostrar a ninguém este ano.

Fui ao banheiro dos monitores e retirei os feitiços do meu cabelo e corpo. Senti como se retirassem um grande peso das minhas costas, o glamour para cobrir as cicatrizes exige energia se a pessoa lança em si mesmo e no final do dia eu fico destruída.

Retirei a parte de cima do uniforme e me senti um lixo. Cicatrizes finas e grossas cobriam meu torso mas, tem duas que chamam mais atenção: uma delas ia desde o meu ombro esquerdo até o quadril direito e a outra estava no meu antebraço, "sangue-ruim". As duas se destacavam por sua cor avermelhada embora, a do antebraço parecia que foi ontem que foi feita. O punhal que Bellatrix usou para esculpir era amaldiçoado e nenhuma poção ou magia que Madame Pomfrey usou resolveu o problema. A cicatriz em diagonal, ganhei na luta no Departamento de Mistérios de Dolohov.

Meu cabelo estava roxo e rosa. Isso mesmo roxo e rosa! Não por conta de uma azaração ou brincadeira e sim porque eu sou irmã da Nympha... Tonks! Ela me mata se eu chamar ela de Nymphadora.

Tonks perdeu Remus na guerra e está passando por uma difícil mas, parece que o fato dela ter alguém para apoia-la ajudou. Sem contar o Teddy, aquela coisa fofa e maravilhosa que eu vou morder um dia desses. Teddy e eu demos força para Tonks e Andrômeda, nossa mãe, continuarem. Os cabelos de Tonks estão castanhos meio sem vida e eu estou pensando em uma forma de anima-la neste Natal.

Descobri que era irmã de Tonks no sexto ano por causa de Dumbledore que achou que já era hora de eu saber e nisso meus cabelos castanhos ficaram roxo e rosa. Então, ele refez o feitiço e disse que o mesmo iria se desfazer na hora certa. Bem, eu não sei oque ele quis dizer com isso mas, enfim...

Andrômeda me pediu para ir morar com elas no Largo Grimmauld, número 12, assim como Harry. Nós dois aceitamos e ficamos lá até que tivemos de retornar a Hogwarts a pedido de McGonagall.

Os Weasleys ainda sofriam pela perda de Fred mas, estavam começavam a aceitar embora, George ainda estava em seu quarto na maioria do dia. Mas, eu fiz uma promessa pra mim mesma que eu vou ajudar ele sair dessa! Ele é um dos gêmeos não pode simplesmente ficar naquele estado.

Depois de retirar o restante de minhas roupas entrei na banheira pensado em como esse ano ia ser tranquilo sem Voldemort ou qualquer coisa aleatória tentando nos matar.

~~~~~~

EM ALGUM LUGAR NO MEIO DO NADA

—Ou não, minha querida Hermione, ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Mereço Recomendações ou Reviews?