Hidden Force escrita por SabrinaSantana2000, BrunaTaptiklis


Capítulo 6
Eu vejo coisas que você não pode ver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518053/chapter/6

Sair da escola foi difícil , eu mal conseguia mover meu braço machucado.tentei ignorar a dor excruciante no meu braço ao pegar a grade do portão enquanto Adam juntou suas mãos para que eu subisse nelas.

Eu não entedia porque vovó queria que eu viesse para esse fim de mundo , eu só vejo árvores e mais árvores , mas Adam parecia saber aonde ia , me mantive apoiada nele até que eu avistasse a pequena casa , sem nenhuma outra ao seu redor . Parece abandonada sem nenhum objeto de decoração e paredes descascando .

Como é que ele conhecia um lugar desses ? não estava totalmente oco , tinha uma escrivaninha com alguns livros e cadernos empilhados nela , e um colchão . Ele se jogou nele , fechou seus olhos e suspirou , eu fiz o mesmo mas devagar . Ele olhou pra mim - Está com fome ? - Assenti . Ele levantou e saiu pela porta , aproveitei o momento para bisbilhotar seus livros e cadernos.

Eu abri um caderno de desenho e folheei as paginas até encontrar um desenho de uma garota assustada em baixo da cama , meus olhos pararam nele , era eu , mas como ele conseguiu tão detalhadamente de um jeito que nem eu lembrava ? fui passar para ver os outros e me deparei com o esboço de uma mulher só tinha os olhos e os cabelos mas eu reconheceria em qualquer lugar .

Minha mãe

Eu já não conseguia enxergar claramente com os olhos embaçados , como isso era possível ?

– eu ia te contar - agora eu percebi sua presença , ele esticou a maçã para mim , eu balancei a cabeça negativamente .

– Como ? Nem eu me lembro muito bem do seu rosto - As lagrimas escorriam pelas minhas bochechas .

– Eu posso .... ver as coisas e sonhar com elas - ele colocou a maçã sobre a escrivaninha e fechou seu caderno de desenhos em meu colo . - Eu não acho que quem matou sua mãe queria dinheiro ou algo assim , eles queriam algo mais valioso ... Você.

– Oque realmente você viu ?

– Sua mãe chorava , e dizia que você era diferente , eles queriam você e viriam te buscar em breve . - Eu sou a culpada pela morte dos meus pais ? eles morreram para me esconder , eu podia ter evitado , Adam estava certo o tempo todo .

– E quanto a seus pais ? - eu queria urgentemente mudar de assunto .

– Eles eram tudo para mim até descobrirem que eu era diferente , eu me revoltava e pedia que aquilo parasse , as imagens parassem de aparecer na minha cabeça , eu queria parar de dormir . - Senti que ele estava desconfortável com o assunto e ambos ficamos em silencio por um certo tempo , até ele se esticar e alcançar a maçã na escrivaninha , eu percebi novamente sua tatuagem no pescoço que era um olho preto de cílios longos com imagens pequenas dentro de sua íris . Algo ilegível estava escrito em baixo "أرى ما لا يرىأرى ما لا ير " .

– Oque esta escrito ai ? - apontei para seu pescoço .

– Eu vejo o que você não pode ver . - estremeci . - Amanhã nós voltamos pra Hidden Force ,esses caras podem te achar , vou manter meus olhos em você , não se preocupe - Ele se foi .

****

Acordei com vozes no corredor , estava amanhecendo .

– Eai Adam , já descobriu qual o problema dela ? - Essa voz não era de Kriss , era de Meg , quem trouxe ela aqui ?

– Nós trouxemos comida - Essa era Kriss

– Não podemos ficar aqui pra sempre Kriss - Adam disse.

Eu fui em direção ao corredor .

– Oi Anne , dormiu bem ? - Kriss me entregou um pão com patê , assenti .

– Porque vieram ?

– Nós vamos treinar você - Meg disse com um sorriso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.