Hidden Force escrita por SabrinaSantana2000, BrunaTaptiklis


Capítulo 5
Hidden Force não é segura


Notas iniciais do capítulo

Quero manda um bj pra Geovana e pra Chaquira que foram umas das primeiras a lerem, bjssss meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518053/chapter/5

Eu não sei explicar como, mas eu estava com a faca na mão, ainda entre meus olhos, não sabia que podia ser tão rápida, estou em choque. Achei que iria morrer, a minha vida toda passou pela minha cabeça, a morte dos meus pais, eu me despedindo dos meu avós, meus pesadelos, minha chegada na escola, talvez a rapidez esteja envolvida com meu poder. Quando volto a realidade vejo Jeanine, ela está á alguns metros de distancia, posso ver o ódio estampado em seu rosto, percebo que ela está vindo em minha direção e levando o mais rápido que posso.

_ Essa é sua ultima noite Anne Hoover.

Então ela veio pra cima de mim, tentei reagir mas ela já estava com a mão entre meu pescoço, sua mão me queimava aquilo me consumia, esperava que minha força viesse, fiquei com raiva por não saber usar meu poder, eu não podia morrer, não ali, e não pelas mãos de Jeanine. Reuni todas as minha forças possivéis e á empurrei para longe de mim, o que foi uma péssima ideia porque ela viu a faca jogada no chão, sorriu e foi busca-lá.

Eu fui pra cima pra impede-lá de me machucar, nós duas caímos no chão, e graças as minha preces a faca estava do outro lado, Jeanine foi mais esperta e pulou em cima de mim, desferiu me um soco, me senti zonza, tinha que fazer algo, mas Jeanine continuava a me dar tapas e socos, quando se cansou saiu de cima de mim e foi pegar a faca. Levantei- me e decidi correr, foi quando Jeanine veio atrás de mim, se preparava para me dar uma facada me desviei e então a faca atingiu meu braço.

Nunca havia sentido nada assim antes, o sangue jorrava, o corte foi profundo, do meu ombro até o cotovelo, acho que vou desmaiar, eu penso em como me vingar de Jeanine se não morrer, percebo que além de dor sinto um tremendo ódio, ódio da Jeanine, ódio por não saber qual é meu poder e não saber como descobrir, ódio das pessoas por não aparecerem para me ajudar, eu vou morrer aqui.

_ Você não é tão forte afinal Anne, pensei que teria mais trabalho.

Ela vem andando calmamente, olha pro sangue no chão e ri, meu ódio aumenta cada vez mais, quando ela tenta colocar a faca em meu pescoço, eu seguro se braço. Eu aperto, e vejo chamas saindo da minha mão, não acredito no que vejo, meu poder é o mesmo de Jeanine? Fogo?

Ela se contorce e a empurro, esse é o momento, eu saio correndo do banheiro, não sei exatamente para onde estou indo, Jeanine grita alguma coisa e eu não consigo entender, ainda zonza decido ir para a ala das meninas atrás de Kriss, quando estou chegando tenho o desapontamento de ver Katherine lá parada.

_ Aonde pensa que vai?- nunca falei com ela, é bela, loira e dever ser poderosa, provavelmente ela também vai tentar me matar, porque é melhor amiga da Jeanine- Onde está Jeanine?

Não espero e saiu correndo para a ala masculina, procuro alguma porta para entrar, não vejo nem sinal de Katherine e Jeanine, as luzes dos quartos estão todas apagadas, vejo uma ligada no final do corredor e decido entrar nela.Estou fraca eu caiu empurrando e abrindo a porta, respiro fundo, vejo apenas uma lampada forte na minha cara, quando estou quase desmaiando, primeiro vejo uma sombra, logo depois percebo que é Adam.

_ Você está bem? - nunca vi ele sendo tão gentil com ninguém.

_ Tirando a parte de eu estar com um corte do ombro ao cotovelo e sangrando loucamente , estou ótima e você? - ele sorriu, mas a dor não permitiu que eu sorrisse de volta.

_ Parem de falar, vou pegar um kit de primeiro socorros- eu acho que o nome dele é Brandon, está sempre ao lado de Adam. Ele volta com uma caixinha do banheiro- O que aconteceu com você garota?

_ Uma louca tentou me matar- posso ver uma seria troca de olhares entre eles- Jeanine no caso.

Adam me coloca sentada, limpa o sangue em meu braço, eu não sei como ainda não desmaiei, fico tonta olhando ele dar voltas com o gaze em meu braço. Acho que adormeci por alguns minutos, Brandon me acorda:

_ Temos que ir, se você quiser continuar viva.

Quero perguntar para onde vamos ir, e se Jeanine quer me matar pelo que havia ocorrido um tempo atrás, mas eu apenas faço que sim com a cabeça e Adam me ajuda a levantar. Nós andamos em silencio pelo corredor, estou totalmente escorada em Adam e não me importo se ele se incomoda, Brandon vai na frente para ver se vem alguém, ele para e eu vejo o porque, Katherine e Jeanine estão na nossa frente.

_ Vai Adam eu cuido delas- Brandon diz, ou ele tem muita coragem ou tem um ótimo poder. Ele vai a frente, desfere um golpe em Jeanine, ela se desvia e passa por ele vindo até mim e Adam, saímos correndo pelo corredor, me pergunto se Adam não é poderoso o bastante para enfrentar Jeanine, olho para trás e vejo Katherine e Brandon lutando, perdi Jeanine de vista , ela deve ter cortado algum caminho.

_ Você vai deixar ele?- pergunto ao Adam forçando-o a parar.

_ Acredite, ele vai dar conta dela- ele me puxa, o bastante para eu olhar para trás e ver Brandon quebrando o pescoço de Katherine. Estremeço, isso era dar conta dela? Adam era como Brandon, quebrava o pescoço das pessoas? Me sinto culpada, ela morreu por minha causa, mas por outro lado, era para o meu pescoço estar quebrado agora- Vamos Anne, não temos muito tempo.

Quando volto em mim, já estamos fora da Hidden Force, não vejo nem Brandon nem Jeanine, apenas eu e Adam. Ainda estou em choque com a cena que vi, era o terceiro assassinato que eu presenciava, mas desta vez não estava em baixo da cama, e desta vez podia ter feito algo.

_ Vou te levar pra um lugar seguro- Adam diz com a cabeça baixa, não sei se posso confiar nele, mas eu apenas concordo e nós seguimos pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.