Hidden Force escrita por SabrinaSantana2000, BrunaTaptiklis


Capítulo 2
Boas Vindas Novata !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518053/chapter/2

Algo me chacoalhava , ou melhor , minha colega de quarto intensa.

– Oque você esta fazendo ? São 3h30 da manhã - Apoiei os cotovelos na cama , apontei para o relógio no meu pulso.

– prazer em conhece-la também . Sou Meg Kenneth , você tem que vir comigo para o joguinho com os novatos . - Ela me puxava pelo braço para fora do quarto . Seus cabelos eram inteiramente azuis , mas a raiz era loira . Seu pijama era preto cheio de crucifixos . essa ideia me arrepiou .

Era um circulo de alunos sentados na grama , todos alegres e gritavam . Creio que é por conta das garrafas pretas dentro do circulo , junto com os salgadinhos , eu não fazia ideia de que essa escola fosse tão liberal .

– Pessoal esta é Anne Hoover , podem começar com as perguntas - Meg gritava com a mão em meu ombro , senti olhares curiosos em mim.

–Então , como você veio parar aqui ? - disse uma garota baixinha , seus cílios mais pareciam patinhas de aranha. No começo eu receei em responder as perguntas , mas talvez essas pessoas fossem minha unica companhia.

– Meus pais morreram , até então eu vivia com meus avós , até eles não me aguentarem mais . - dei um sorriso como se oque eu falei fosse brincadeira . realmente , em parte era . Senti os olhares de compaixão , de pena . Desde os doze anos me acostumei com eles , embora nunca tenha precisado.

Eu comecei a contar tudo , desde os olhos vidrados de minha mãe , o momento em que passei horas embaixo da cama , com medo de qualquer ruido , até tomar coragem e ligar para a vovó.

– Você podia ter salvado seus pais . - Disse um garoto , me fitando , com uma sobrancelha levantada . seu olhos tinham um tom de verde parecido com o meu , seu cabelo castanho se movia com o vento , ele uma tatuagem no pescoço que eu não pude ver , nossa unica iluminação era a lua . - Eu tinha apenas doze anos - eu disse com olhos marejados . nunca foi muito fácil falar do assunto , e pelo modo natural que ele fez a pergunta . Ele simplesmente deu de ombros e saiu . desviei o olhar quando sua silhueta desapareceu .

– Ele não curti essas coisas Anne - Meg disse , percebendo. - Ainda temos algumas horas até o amanhecer - Meg sorriu e me passou a garrafa em sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.