Hidden Force escrita por SabrinaSantana2000, BrunaTaptiklis


Capítulo 1
Hidden Force School




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518053/chapter/1

Estou me despedindo do meus avós, eu não queria ir embora, mas sei que é o que tenho que fazer.

_ Jay e Edgar teriam muito orgulho de você querida- vovô diz e me abraça. Eu sorrio, mas não sei do que meus pais teriam orgulho, desde que eles se foram eu não tenho feito nada. Vovó me abraça com tanta força, e eu posso ver uma lágrima rolar em seu rosto, eu a abraço e sussurro "eu te amo".

****

Eu já estou em Oregon, em um carro á caminho de Portland, vou para um nova escola, não sei porque tão longe mas vovó insistiu e eu devo tanto á ela.

Meus avós já estão velhinhos, eles não tem mais disposição para cuidar de mim, vovô diz que eu tenho que socializar, fazer amigos, mas não entendo o porquê tão longe, em Portland.

*****

Começo a prestar atenção na estrada, está cercada por arvores, não vejo nem uma pessoa, nem uma sinal de vida, nem um comércio, e não sei porque isso me arrepia, á apenas eu o carro e o motorista, logo logo será apenas eu, como sempre foi desde que meus pais partiram. Não faço ideia de como seja essa escola e não estou ansiosa.

5 anos antes

Estava dormindo no quarto de papai e mamãe, eu não lembro de muita coisa, lembro de mamãe mandar eu entrar debaixo da cama, lembro de ver papai á abraçando, lembro de dois homens que entraram, lembro de ouvir papai implorar e dizer "levem tudo, só não nos machuque", lembro de me encolher na parede debaixo da cama e prender a respiração, lembro de ouvir mamãe gritar, e lembro de ver papai cair, e lembro do ultimo suspiro de mamãe, lembro de gotas de sangue.

Lembro de coisas que não gostaria de lembrar, queria acordar e esquecer, mas não posso, não dá, e isso dói, dói muito.

*****

É uma das construções mais antigas e aterrorizantes que eu já vi, pelo que eu vejo são três andares e existe um grande relógio no centro que está parado apontando 15:30, há um enorme portão "Hidden Force School", ele é todo preto, a escola devia ser amarela antigamente, a tinta está tão desgastada que eu não consigo identificar. Ela parece um castelo abandonado, e eu repito á mim mesma "eu não vou entrar, não vou entrar,não vou entrar". Olho para trás e o motorista se foi sem eu perceber, é, eu vou ter que entrar, e então, eu entro.

As luzes balançam, eu sinto uma energia estranha, como se eu tivesse sido ligada, estou andando devagar apreciando cada coisa, é como se tudo neste lugar fosse antigo.

Vejo uma menina, ela se aproxima, está usando uma legging, uma coturno de oncinha e uma camiseta do Beatles, eu já amo ela.

_ Olá, meu nome é Kriss Vanderberg - ela sorri e eu me sinto bem porque vejo que o sorriso não é falso nem forçado- sou responsável por receber os novos alunos, qual seu nome?

_ Olá, meu nome é - eu tento retribuir o sorriso e não sei se dá certo- meu nome é Anne Hoover, sou de Washington.

_ Seja bem vinda Anne Hoover de Washington, vou levar você até seu quarto. Você vai amar sua colega de quarto, ela é bem, digamos, intensa.

_ Espero Kriss Vanderberg responsável por receber os alunos novos. Ela dá uma risada super engraçada e eu rio junto, se todas as pessoas forem como ela eu vou amar essa escola.

Nós andamos por diversos corredores e não sei se vou conseguir gravar isso tudo, subimos duas escadas, e eu vejo escrito "Ala feminina", eu pergunto pra ela á quanto tempo essa escola existe.

_ Eu não faço a minima ideia, mas é bem antigo. Meus bisavós estudaram aqui. - Viramos á esquerda- Bom chegamos, quarto 44, boa sorte, descanse um pouco, eu venho te buscar.

Ela me entrega uma chave me oferece um sorriso e vai embora. Respiro profundamente, e denovo, e denovo, tomo coragem e entro no quarto.

Ai meu Deus, não consigo nem ver as paredes, estão todas cobertas de posters dde bandas de rock e pichadas com desenhos que eu não conheço, as duas camas estão completamente bagunçadas com roupas em cima, papéis amassados no chão. Sim ela é bem intensa.

Ouço um barulho de chuveiro e uma voz feminina cantando algo do Three Days Grace, percebo o quão estou cansada, lembro do que Kriss disse, pra eu descansar. Escolho uma cama jogo as roupas no chão e adormeço sem esforço algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.