Magic Revolution - A união dos três mundos escrita por Annie Di Angelo, Dark Angel, Maite Belores, SirOlavo, The Great Solace


Capítulo 5
"Estamos em Perigo" Callie


Notas iniciais do capítulo

Lerdei? Lerdei?
devem estar acostumados, pelas minhas outras fics :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518030/chapter/5

O tempo irá passar bem rápido, tenho essa impressão. Logo estarei tendo minhas últimas aulas na Casa do Brooklyn e vou passar o resto das férias no Acampamento Meio Sangue. Como uma seguidora de Set, eu estou avançando bastante. Na verdade, nem é tão difícil, as magias são fáceis, o problema é o resultado delas.

Set é o deus da tempestade, mal, desordem e violência, coisas NEM um pouco simpáticas, eu sei. Mas a força que irradia esse deus é o que mais me atrai, tanto para estudar sua história na mitologia quanto a me dedicar a ser sua seguidora, ter tal força que ele tem. Eu realmente admiro a magia de Set.

Carter sempre pergunta a mim e ao outro seguidor se temos certeza se é aquilo que queremos, pois estamos chegando a um ponto na nossa magia que não poderemos mais voltar atrás. Teremos um nível impossível de desistir. Sempre afirmamos que é isso que queremos, e sempre seguimos em frente, sem hesitar. Mas eu ainda me pergunto: Se não seguisse Set, quem seguiria? Talvez Anúbis. Ou Tot. Não sei. Mas estou satisfeita seguindo Set.

Mas voltemos ao foco.

Acordo no dia seguinte meio zonza, mas não me lembro de ter sonhado. Nine está deitado do lado do meu travesseiro, dormindo. Em baixo dele está uma carta, mas como acabei de acordar, não estou animada para lê-la agora. Levanto da cama e troco de roupa, vestindo minha camiseta azul marinho e jeans folgados, com meus tênis de cano longo. Pego Nine ainda dormindo e o enrolo em meu pescoço, ele ronrona e permanece dormindo.

–Seu dorminhoco. –rio de Nine e desço para tomar café da manhã.

No caminho, encontro Natalie, acariciando a sua coruja de estimação em seu ombro.

–Bom dia, Nat. - digo a ela. Ela olha para mim.

–Ah, bom dia Callie. –ela responde.

Seguimos juntas para onde todos estão reunidos para o café. Sentamos em um canto mais afastado, com um prato de brownies e panquecas e duas canecas de chocolate quente.

–Respondeu a carta do Scorpius, Natalie? –a pergunto, tentando puxar assunto. Ela se vira para mim, tomando a xícara de chocolate.

–Oh, sim, mas ainda não decidi se vou passar o Natal lá... –ela diz, e toma um gole.

–Ai, ai, vocês dois... –como um pedaço de brownie, com meu sorriso travesso. Natalie para de beber e olha para o chão, meio vermelha. –Relaxe! Sabe que foi brincadeira!

Terminamos de comer e estamos saindo dali, quando alguém nos cutucou por trás. Era a garota novata, Kate.

–Ei... Vocês duas são as únicas por aqui que sei que vão me entender... Podemos conversar? –ela parecia nervosa.

Nat e eu trocamos olhares. Concordamos silenciosamente.

–Vamos ao meu quarto. –digo. As duas me seguem e vamos rumo ao meu quarto, caladas.

Chegando lá, Nine pulou no meu ombro, com a carta na boca. “Não tenho tempo agora.” Penso. Nine recebe o recado e volta a deitar na cama, perto de Nat e Kate sentadas. Apoio-me na janela, com o olhar baixo.

–Então, sobre o que queria saber, novata? –pergunto a Kate. Ela levanta a cabeça timidamente.

–Bem... Vocês sabem... Como conseguem se lidar estando em três mundos mágicos diferentes? –ela pergunta.

–Não é nada fácil. –sorrio de um jeito sarcástico e a respondo. –Até se acostumar leva um tempo. Eu mesma ainda acho um saco. Não digo o mesmo da Natalie, que tem seus amiguinhos. –abro um longo sorriso sacana para Nat.

–Callie, quieta. –é tudo que Natalie diz.

Levanto o olhar e olho para meu gatinho, recebendo carinho de Kate, com a carta na boca. É, eu preciso ler essa carta já.

–Entendi... Logo vou me acostumar. –Kate se levanta e vai para a porta, seguida de Natalie. –Eu preciso pensar em muita coisa ainda. Se me der licença...

As duas saem do meu quarto e eu tombo na cama. Nine sobe em mim e deixa a carta sobre o meu rosto. E não é que na verdade eram duas cartas?

–Já vou ler, gato maldito. –abro a primeira carta e a leio, deitada. –É o Potter de novo.

Deve ser mesmo difícil a sua vida, sorte que não estou no seu lugar. BRINCADEIRA!

Que bom que enfim me respondeu, não sabe como fiquei feliz de ter uma carta sua.

Fico vermelha ao ler essa parte. Maldito Thiago.

Mas bem, falta só um mês para as aulas voltarem né? Logo nos veremos de novo!

Até mais Callie! Sinto saudades.

Thiago Potter

Ps: A Rose também concorda em relação a Nat e o Scorpius, hehe. Mas ela também acha isso de nós dois, Callie.

Rio e guardo a carta. “Ah... Potter...” penso.

Pego a outra carta na cama e a abro.

Meu sangue congela. Derrubo a carta e tapo a boca, reprimindo um grito.

É uma carta do Acampamento, com uma única frase.

“Estamos em perigo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAI TUDO MORREEEEEEE ~mentira :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic Revolution - A união dos três mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.