The Tolomei - A história por trás de Shakespeare. escrita por TM


Capítulo 6
Os Becker, confiar ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518014/chapter/6

A casa era na verdade uma mansão, muito espaçosa. Quando cheguei lá, tinha uma moça muito parecida com ele esperando na porta. Ela me fuzilou com os olhos quando eu cheguei.

– O que está fazendo com essa loira? Quem é ela? - Ela logo quis saber, com uma voz autoritária.

– Sam, essa é minha irmã gêmea, Jullie. Jullie essa é minha amiga Samantha, ela vai passar alguns dias em casa. - Ele olhou com uma total cara de desprezo por ela.

– Samantha? Que gracinha de nome, na verdade, eu gostaria de saber a respeito dela. Você nasceu aonde? - Ela olhou pra mim e comecei a notar que, os olhos dela eram da mesma intensidade de azul do de James.

– Muito obrigada, na verdade, nasci aqui mesmo. Fui criada até os 2 anos em Atena, na Grécia. Depois que minha mãe morreu fui morar nos EUA e por lá fiquei. A propósito, prazer em conhecer você também. - Retribui o olhar dela, e senti que ela ficou um tanto.. Brava.

– Jaaaaaaaaaames! Que bom que você chegou meu filho, estava morrendo de saudades! - Correu uma senhora pra abraçar James.

– Ok mãe, agora para. Temos uma visita.. - Ela olhou pra mim e aqueles cabelos ruivos emolduravam seu rosto, ela era realmente bonita. Ela começou a sorrir, e logo me abraçou.

– Ah, que linda sua amiga James! Prazer, meu nome é Amanda Becker, mas conhecida como a mãe dos gêmeos Becker. - Ela riu, e eu percebi que James estava rindo junto com ela. - Vamos ser muito amigas, disso eu tenho certeza. - Ela começou a sorrir, e eu retribui o sorriso.

– Ah, oi. Meu nome é Samantha Rose. Mais me chamam de Sam, vamos sim claro.. - Continuei a sorrir e olhar praqueles lindos olhos, que me faziam lembrar James.

– Mãe, e a festa de hoje? - Jullie insistiu em entrar pra conversa, me fuzilando com o olhar.

– Ah, claro Julles. Bem, Sam você está convidada também. Vamos dar um jantar hoje onde todos os nossos amigos vão estar presentes. É uma festa dançante, por assim dizer. - Ela me olhou toda na expectativa, e eu voltei a olhar James, ele estava olhando pro chão, sorrindo.

– Ahn.. - Fiquei meio sem ter o que dizer, mais o que eu poderia fazer? Eu mal conhecia a família direito e já estava hospedada na casa deles, ninguém confiaria no estranho.. Digamos que eu seja meio, surpreendente.

– Claro que ela vai mãe. - James olhou pra mim, sorrindo. E depois colocou a mão no meu ombro, quando ele fez isso, senti o olhar de Jullie em mim. - Ela vai comigo, não é mesmo Sam? - Ele me olhou, o olhar do qual eu não poderia recusar.

– É... Claro. - Voltei a sorrir pra ele, e coloquei a mão na cintura dele, pra convencer a mãe dele de que ela poderia se despreocupar comigo.

– James, eu preciso lhe lembrar de que sua ex, Letty Roberts vai vir hoje? - Jullie falou em alto e bom som, para que eu soubesse disso também.

– Vamos parar com a provocação, Jullie Caroline. Vai pro seu quarto, agora. E só saia de lá quando for a hora da festa. Até lá você vai ter um tempinho pra pensar a respeito de seu irmão e Sam. - Amanda olhou pra ela com aquele olhar que me fazia lembrar minha tia na última discussão que tivemos (na cozinha!), e Jullie foi marchando até a porta e desaparecer no enorme casarão. Ela voltou a me olhar, sorrindo. - Sam, você é muito bem-vinda aqui. Sinta-se em casa.

– Claro. Obrigada! - Comecei a sorrir pra ela, enquanto ela caminhava e mostrava a casa pra mim, e James atrás de mim, corrigindo alguns errinhos bobos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tolomei - A história por trás de Shakespeare." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.