The Tolomei - A história por trás de Shakespeare. escrita por TM


Capítulo 4
A história começa aqui e agora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518014/chapter/4

– Você está sonhando? Descendente de quem? - Me forcei a olhar o rosto dele.

– Descendente de Romeo e Giulietta, é você Samantha. Sempre foi, e é por isso que eu te desejo tanto. -Ele tocou no meu ombro.

– Você tá lendo muito romance, isso é clichê, nem sequer existiu. - Assim que terminei de falar, tirei a mão dele do meu ombro.

– Não é mentira, me escute com toda atenção agora. - Ele começou a olhar diretamente pra mim. - Por que acha que nasceu na Itália? Qual o país onde Shakespeare fez a história? Você nasceu no mesmo país. Sua mãe vivia falando de uma suposta maldição entre as famílias. E só pra constar, o Sr. William fez a versão dele; a história original aconteceu a mais de 400 anos. Sabe, nunca acreditei nisso até ver você. E sabe Sam, vou te dar 48 horas pra descobrir tudo: O nome das famílias, aonde estão. Se você não o fizer, minha irmã, Elenna, vai obrigar você falar, o que não é muito agradável. É por isso que eles morreram, mantiveram tudo isso em segredo. Você não quer acabar com o mesmo fim que eles, quer? - Ele começou a acariciar meu rosto.

– Você é louco. Você e sua máfia podem voltar pro lugar aonde voltaram, para o inferno. Eu não lhe devo nada. E se essa pesquisa era importante pra eles, e daí? E se o que eles falaram pra você for tudo mentira? Já pensou nessa possibilidade? - Cuspi no rosto dele.

– Menina insolente. - Ele agarrou meu pescoço, ele me obrigou a olhar pra ele enquanto eu perdia ar. - Seu pai foi torturado e a única coisa que ele disse foi "Tolomei, Tolomei e Tolomei". E eu já procurei essa família, e sim ela existe. Como eu gosto bastante de você vou lhe dar 48 horas pra você querida, ou você vai ter o mesmo fim que eles. Só depende de você. - Ele me soltou e saiu do meu quarto, batendo a porta com tudo.

Minha visão foi embaçando, e foi aí que eu comecei a chorar novamente.

Deitei na cama e comecei a pensar se seria meu nome verdadeiro Cassandra Tolomei? E, para descobrir isso tenho que voltar pro lugar onde tudo isso começou, na Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tolomei - A história por trás de Shakespeare." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.