Filhos dos Deuses - 1° Livro escrita por Cabeça de Alga


Capítulo 3
Capitulo 3 - O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517981/chapter/3

No dia seguinte fui ver como Lym estava, porque depois de ser atacado por monstros igual aqueles era de deixar a pessoa traumatizada, estava passando na rua St. Jorjen quando vi a casa de Lym, era uma casa grande tinha 3 andares no 2 e 3 tinham varandas, o muro era enorme tinha duas palmeiras uma em cada lado do portão, tinha câmeras e pelo visto um incrível sistema de segurança, chegando perto do portão de entrada apertei a bina para pedir para falar com ela, logo depois a câmera virou para o meu lado.

– Com quem o Senhor quer falar - Perguntou alguém que estava na outra linha e pelo visto era o mordomo.
– com a Lym, quer dizer Lyanna.
– A Sr. Lyanna esta indisposta no momento - Sr. Lyanna, isso sim que e engraçado, nunca mais iria deixar ela me zoar.
– Fala que e o Jason e rapidinho ela estará novamente disposta - Não ouve resposta do mordomo, pensei que ele tinha ido embora estava quase indo quando o portão começou a se levantar e la estava ela e seu mordomo a o seu lado olhando para mim com cara feia - Lym achei que nunca iria me atender - Ela estava com uma cara horrível.
– Eu achei que você não soubesse onde era minha casa.
– Pedi enformação de onde ficava a casa da Sr. Lyanna e então todos falaram na mesma hora a a Sr. Lyanna mora no final da rua, alguns até falaram que quando eu aviste-se a maior casa que que já vi em toda a minha vida seria a da Sr. Lyanna - Quando falei isso ela me deu um tapa no braço, com certeza ela odiava ser chamada assim.
– Oque você veio fazer aqui ?.
– Não vai me convidar para irmos ao seu quarto não ? - ela indico que era para mim entrar, a casa dela era mais bonita e maior por dentro tinha uma piscina enorme um Jardim com todas as flores que você pode imaginar e tinha também uma estufa com plantas exóticas, dentro da casa era simplesmente enorme dava quatro da minha, tinha duas salas uma cozinha uma sala de jantar e o resto eu não sei porque ela não me deixou olhar ela me levou direto para o seu quarto que era no ultimo andar, o quarto dela tinha uma televisão 32 polegadas LED, tablet, computador, banheiro com uma banheira, a cama era de casal um closet enorme um ventilador de teto, ar-condicionado - Seu quarto e enorme, e sua casa da quatro da minha.
– Você veio aqui falar da minha casa ? Porque se foi e melhor ir embora - Falou ela em um tom penetrante
– Eu vim aqui para falar que eu já sei oque e aquela moeda, e para ver se você estava bem.
– Já estou bem melhor obrigada e só isso porque se for tchau.
– Eu fiz alguma coisa para você me tratar assim ?.
– Desculpa e que eu e meu pai brigamos e eu estou meia estressada.
– Meio, mais então ta vamos direto ao assunto a moeda na verdade são os restos de uma antiga adaga chamada de Olhos de Medusa.
– Olhos de Medusa, nome estranho para uma adaga, mais se bem que até que faz sentido não termos encontrado nada sobre uma moeda com a face de uma cobra e olhos de rubi vermelho sangue - Falo ela começado a se interessar novamente.
– Então como eu estava dizendo a moeda e uma parte do cabo da adaga, ela foi achada em um templo dedicado a deusa Medusa, falava no livro que quem construiu a piramide acreditava que a adaga pertencia a própria deusa, quando eles acharam o templo na porta dele tinha logo de cara a adaga com o cabo de uma cobra com olhos vermelhos que na verdade eram rubi vermelho sangue, eles entraram no templo e encontraram a adaga dentro de um tumulo vazio que para os pesquisadores significava que os construtores achavam que a deusa algum dia iria para aquele lugar, soque quando os pesquisadores acharam a adaga ela estava faltando um pedaço que no casa esta com nós dois.
– Tudo bem, mais primeiro como o pedaço de uma adaga de mais de um milênio de anos atras veio parar em uma cidade pequena igual essa, enquanto essa adaga deve ter sido encontrada a milhares de quilômetros daqui.
– E isso que eu também achei estranho, por isso que eu vim até você porque você sempre tem uma explicação para tudo.
– Nem para tudo, mais me fala onde esta essa adaga agora ?.
– Não falava nada da localidade da adaga no livro, só falava isso que eu te falei agora - Antes que ela ou eu falacemos mais alguma coisa alguém bateu na porta do quarto e depois entrou.
– Oi Lyanna, a ola você e o namorado da Lym ?.
– Não - falo eu e ela falamos ao mesmo tempo.
– Hum então esta bom, qual e o seu nome ?.
– Jonas - Respondi.
– Prazer Jonas meu nome e Victoria e eu sou a irmã da Lym, a falando em você minha querida irmã do meu coração, você sabe que eu te amo né ?.
– Claro que sei querida irmã, para de rodeios e fala logo oque você quer.
– Sera que tem como você ir buscar meu bolo de casamento ?.
– Nunca que eu vo apé pegar aquele bolo enorme.
– Ué papai de deu um carro não te deu então comesse a usá-lo vai logo pegar meu bolo a e tente chegar aqui antes das 8 horas - Quando ela estava quase saindo volto e olho para mim - Jason não é ?, Você esta convidado para o meu casamento 8 horas, te espero hem - E depois ela finalmente foi embora.
– Que chata. Se você quiser pode ficar aqui me esperando.
– Nem pensar que eu vo perder de ver você carregando um bolo e pior ainda dirigindo - O carro dela era um Audi do ano zerado, e estava com cheiro de novo por dentro parecia que nunca tinha sido usado - Cério você vai para a escola de ônibus, qual e o seu problema ?.
– Eu não gosto de esnobar oque tenho, e também prefiro ir de ônibus para tentar me achar normal as vezes - Fomos calados durante 5 quadras e meia onde se encontrava a loja de bolos, ela foi la para ver se o bolo estava pronto e voltou da mão vazias - Não esta proto ainda faltam mais ou menos uma hora, quer que eu te leve para casa ?.
– Não, para que eu ia para casa sua irmã me convidou para o casamento dela não foi, então vamos dar uma voltinha até que fique pronto o bolo.
– Você tem certeza né de que quer ir ao casamento de minha irmã ?.
– Sim porque não iria ?.
– Então ta né, vamos aproveitar esse tempo e procurar onde pode estar essa adaga - Fomos até uma lojas de relíquias, e perguntamos ao proprietário se ele já ouviu falar dessa adaga e ele negou falo que em toda a sua carreira não tinha ouvido falar dela, rodamos a cidade inteira passamos em todas as lojas de relíquias e antiguidades e nada, ninguém conhecia a adaga, estávamos quase indo embora quando vimos que ainda faltava uma lojinha de relíquias, ela era pequena mais era a unica que não tínhamos procurado ainda a fachada da loja estava escrito Sonho Relíquias, na sua vitrine era possível ver de tudo que fosse antigo e raro e principalmente caro, quando abrimos a porta um sino indicou a nossa entrada dentro da loja se via de tudo de livros até estatuas de deuses antigo e de Faraós tinha até Tumbas, Passamos perto de uma cestinha onde tinha uma coleção de escaravelhos de ouro que custavam 256,00 Dolares, um vendendo veio ver se queríamos algo e rapidamente dispensamos ele e continuamos a procurar se tinha alguma coisa que falava sobre uma adaga com o nome de Olhos de Medusa, mais tudo que conseguimos achar foi 3 lanças, vários Chacal, estatuas de deuses antigos Gregos e Romanos. Desistimos e fomos perguntar ao vendedor se ele já ouviu falar sobre aquela adaga - Você já ouviu falar sobre uma adaga chamada de Olhos de Medusa ?
– Não eu nunca ouvi falar.
– Obrigado, e desculpa gastar seu tempo - Quando estávamos quase saindo um cara apareceu em uma portinha perto do balcão e nós chamou.
– Ei ouvi vocês dois falarem sobre uma adaga, venham eu acho que sei oque vocês querem saber - Seguimos ele pela portinha, o vendedor que nós atendeu ficou olhando para nós dois como se tivesse pena de nós, seguimos o estranho por um corredor durante uns 3 minutos até que paramos em uma sala redonda que no centro tinha uma mesa de cinco lugares de madeira tinha um quadro com a pintura de uma labareta, e nenhuma janela somente uma lampada no meio e quatro velas para iluminar a sala, sentamos na cadeira em frente dele - Vocês querem saber oque sobre Olhos de Medusa ?.
– Onde ela se encontra seria ótimo saber - Disse Lym.
– Ela não pode ser encontrada por reles mortais, se bem que vocês dois não tem cheiro de mortais.
– O que ? - Perguntei sem entender nada.
– Nada, vocês acham que são capazes de acharem a adaga ?
– Bem não deve ser impossível né - Falo Lym
– Você parece ser filha de Atena, e inteligente e sabe usar as palavras, já esse ai parece ser filho de Poseidon por ser idiota e sempre ficar calado - Ou o cara estava tirando uma onda com a nossa cara ou ele era doido mesmo - Mais se vocês querem mesmo saber onde a adaga esta pergunte a antiga dona do Boreal Tower ela quem escondeu a adaga.
– E onde nos podemos encontrar ela ? - Quando Lym falo aquilo olhei para ela confuso, e ela me lançou um olhar de divertimento.
– Bem no momento ela esta em Las Vegas no Casino Lotus.
– Nossa que legal depois nós vamos atrás dela né Lym, agora precisamos ir embora, o bolo já deve estar proto - Falei com ela.
– Ata e verdade o bolo, então tchau até mais e qual e o seu nome ?
– Podem me chamar de Heleno.
– Ata Heleno até mais.
– Cuidado com um semi-deus como seu amigo ai atrai muitos olhos - saímos no mesmo instante daquele lugar doido.
– Acho que aquele cara era doido - Lym falo.
– Você acha eu tenho certeza - Nós fomos direto para a doceria onde o bolo já estava pronto a 2 horas e meia, e nós também estávamos atrasados, depois de pegarmos o bolo fomos para a casa da Lyanna onde o casamento estava para começar, colocamos o bolo na sala de festas e fomos para o quarto da Lym esperar o casamento acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos dos Deuses - 1° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.