Sonhos muito altos 3° escrita por EndoGns


Capítulo 8
As histórias de todos os personagens


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpem por eu não ter postado novos capitulos, é porque eu estava viajando e não tinha internet lá, mas agora está tudo bem e irá voltar as história de 2 em 2 dias ok ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517935/chapter/8

História de Violeta: Eu era uma menina qualquer que não sabia de nada, mais uma coisa que todos os psiquiatras não conseguiam decifrar, é que tudo o que eu sonhava virava realidade, eu nunca me perdoei pelo meu sonho que fez eu perder minha família!!

História de Pedro: Na quela época, eu ainda era criança, não tinha noção de nada. Até que, o céu começou a ficar escuro, e apareceu uma pessoa sombria de fumaça, eu respirei o ar dessa criatura e então eu desmaiei. Quando eu acordei eu não me lembrava de muita coisa, mas só vi que estava tudo calmo, mais meus pais e minha irmã casula, estavam fora do mapa.

História de Rafaela: Eu tinha 7 anos quando aconteceu isso, eu e meus pais estávamos andando a noite na praia, até que nós vimos sereias, MUITAS sereias. Elas começaram e segurar meus pais com seus cabelos e meus pais falaram para eu correr, eu corri e me escondi, mas tudo que eu via e escutava eram gritos por socorro e sangue voando para tudo o que era lado.

História de Tales: Eu estava em um barzinho qualquer com meus ''amigos'' (que já estão mortos). Na quela época eu já sabia que eu tinha poderes. Então entrou a ''Gangue do Sangue'' no bar, tudo ficou queto e então o chefe da Gangue apontou uma arma para meu ''amigo'' e atirou! Acertou em cheio no meio do cranio. Então eu li a mente dele: Eles acham que conseguem me matar, estão super enganados então. E então como faz parte do meu poder que eu não revelei para ninguém, eu fiz uma bola de energia na minha mão e acertei no cara, ele morreu, mas então eu fugi, porque sabia que se eu fica-se lá ia morrer, então eu encontrei a Vitória.

História de João: Eu estava no meu ''ninhocasa'' ainda, eu vi meus próprios pais e irmãos morrerem na minha frente pelo meu próprio melhor amigo!! Quando foi minha vez, eu tropecei e cai do ninhocasa, e cai no chão. Eles acharam que eu estava morto, mas então quando eles foram embora, eu acordei, fui mancando para um lugar qualquer, sem saber onde ia, então a cada dia de frio, calor, chuvoso, nublado ou qualquer outro tipo eu fui melhorando mas chorando de angustia. e então, achei um abrigo para Pássaros-Humanos. Eu treinei lá e descobri que eu podia virar uma Águia! O que os outros Pássaros-Humanos não conseguiam.

História de Miranda: Eu não tenho muito o que dizer, eu sou bem cuidada e meu pai foi capturado pelo Jack e depois nós o resgatamos.

História de Violeta: Quando eu era criança, eu queria ser uma bailarina, minha mãe morreu no dia que eu nasci, e meu pai sumiu, então eu vivia sozinha, sem ninguém para cuidar de mim, um dia eu fui fazer compras no mercado e vi um cartas de: Aprenda como ser um(a) espadachim. Então eu fui ver e me apaixonei por espadachins.

História de Nock: Bom, eu sou um sereia.

Vitória: 19 anos

Pedro:20 anos

Rafaela:18 anos

Tales: 24 anos

João: 18 anos

Miranda: 10 anos

Flambo: 5 anos

Violeta: 18 anos

Nock: 20 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, isso foi enrolação (pelo menos eu acho).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos muito altos 3°" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.