Sonhos muito altos 3° escrita por EndoGns


Capítulo 11
Finalmente a nossa pagina no facebook!!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a nossa pagina no facebook!! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517935/chapter/11

https://www.facebook.com/pages/Sonhos-Muito-Altos/545995795530056

espero que gostem da nossa pagina no face, ela por enquanto não tem muita coisa porque ela é nova, mas enquanto mais pessoas vem mais novidades nó temos!! ;)

Nó até agora temos as imagens do Flambo, Violeta e Joe, logo logo teremos as imagens do Pedro, João, Miranda Rafaela, Tales, Jack e Nock.

Mas não para ai não, vamos explicar todas as histórias bem mais explicadas, vamos mostrar as histórias uma adiantada e podemos fazer o que vocês falarem também ok ;)

Novidades como: Os personagens que vem por ai, curiosidades (vocês nos perguntam as curiosidades), as próximas ilhas, os próximos poderes, novos vilões entre outras coisas.

Nos de conselhos para melhorar nossas histórias também :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos colocar de tudo de Sonhos Muito Altos na pagina!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos muito altos 3°" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.