Sonhos muito altos 3° escrita por EndoGns


Capítulo 1
A Menina nova


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, chegou a terceira temporada de Sonhos Muito Altos, quais serão os perigos? Quais as novas aventuras? E novos personagens? Descubram aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517935/chapter/1

Então, temos um novo amiguinho para os nossos aventureiros em, bom, mas agora, temos muitas coisas para cuidar como...

(Vitória)- Ele fez cocô na minha roupaaa!!!

(Pedro)- Vitória, se acalme um pouco...

(Vitória)- Como se acalmar Pedro?! Ele fez cocô na minha roupa nova!

(Pedro)- Veja pelo lado bom, ele não fez na roupa que você está usando - Tentando acalma-la

(Vitória)- O que?! Seria pior ainda. Imagina só? Um Dragão fazer cocô no vestido de uma dama?!

(Tales, Rafaela e João)- Hahahahahahaha!!!!!!!!!!

(Vitória)- Por que estão rindo ai?! Em?! Me respondam agora!!!

(Tales)- Não é nada não, é que você disse para a gente imaginar e a gente imaginou hahahahahaha!!!!!!!!!!

(Vitória)- Fica, queto!!

Pedro sente uma coisa se movendo na floresta e vindo na nossa direção,

(Pedro)- Se escondam!!

Todos se escondem em cima da árvore.

(?)- Olá? Olá?! Pensei ter ouvido barulho de humanos vindo da qui, mas acho que não, eu só estou perdida e quero voltar (a menina começa a chorar) Buaaaaa!!!!

E então essa menina ouve um barulho da árvore e João cai da árvore.

Spleft!!

(João)- Aiiii

(?)- Olha, uma pessoa!!

(João)- Não, sou um pássaro

João se transforma em pássaro

(João)- Viu só!

(Rafaela)- Aff, cala a boca João!!

(Pedro, Vitória, Tales)- Shiu Rafa!

(?)- Quem são vocês?

Todos caiem da árvore e João volta ao normal.

(Pedro)- Eu me chamo pedro

(Vitória)- E eu Vitória!

(Rafaela)- E eu Rafaela!

(Tales)- E eu Tales!

(João)- E eu João!!

(Flambo)- Uaa

(?)- Dragão fofinho!!

(Pedro)- Ele é nosso mascote. Um dia ele vai crecer e irá virar um enorme Dragão lindo! A propósito, qual o seu nome?

(Violeta)- Eu me chamo Violeta

(Vitória)- Que nome legal!

(Miranda)- O gente, parece que tem um tipo de Dragão de Fogo atacando a Cidade de Bugle, acho que você deviam ir para lá salva-los - Falando pelo mini radio.

(Pedro)- Estamos indo!

(Vitória)- Tchau Violeta cuide-se!

(Violeta)- Não! Eu quero ir com vocês, eu posso não ter poderes, mas sou espadachim!

(Pedro)- Humm, espadachim é?

(Violeta)- Sim

(Pedro)- Idade?

(Violeta)- 18

(Pedro)- Ok, você vem com a gente

(Vitória)- Mas Pedro, ela é muito jovem ainda!

(Pedro)- Eu sei disso, mas é o único jeito da gente ter uma espadachim

(Vitória)- Ok

Cidade de Bugle

(Dragão de fogo)- AAhhh!! Vocês nunca vão conseguir me derrotar, eu sou de fogo, e voês normais kikikikikiki!!!

(Rafaela)- Então, os Dragões sabem falar depois de um tempo??

(Tales)- Pelo visto

(Pedro)- Sem enrolação! Vamos!!

(Rafaela)- Chuva de Flechas!

(Dragão de Fogo)- Ahhh!! Fogo Azul!!

(João)- Virar Águia!!

Violeta da uma espadada da capaça do Dragão e ele desmaia.

Pow!!

(Cidadães da Cidade)- Muito obrigado, qual é o nome da Guilda de vocês??

(Pedro)- Por enquanto não é Guilda, é Grupo, e o nome do Grupo é: Grupo da Salvação

(Cidadães da Cidade)- Eeeeeeehhh!!!!!!!!!!!

E assim, o ''Grupo da Salvação salva mais uma vez uma Cidade, qual será a próxima aventura??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam uma coisa, a 3° temporada veio bem??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos muito altos 3°" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.