Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 16
Batatas...


Notas iniciais do capítulo

Hey, só queria agradecer aos comentarios e dizer que esse capitulo não tem Auslly, mas ta ai... Prometo que o proximo capitulo vai ter Auslly hein!! Bom, é isso... Já falei um VALEW pelos comentarios?? VALEW!! e valew de novo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/16

“- Austin, eu também te amo... Muito... – Falei no ouvido dele, ele sorriu e dormimos.”

Já faz 3 dias que o Austin saiu do hospital, o que ele tinha não era muito grave, mas só estava em observação... Também faz 3 dias desde em que eu e o Austin ficamos em baixo da chuva tendo o nosso “momento”...

– Pai, eu sei cuidar de mim... E lá o sitio da Trish é isolado... Não tem risco nem nada... – Implorei pro meu pai.

– Que horas vocês vão?? – Meu Pai perguntou no outro lado da linha.

– O Austin me disse que vamos umas 10 da manha... – Falei olhando pro Austin que sussurrou a resposta pra mim.

– Então vai arrumar sua mala... – Meu pai disse baixo.

– Valew pai, você é o melhor!! – Desliguei o celular e Dez fez sua dança da vitoria, Trish e Austin ficaram muito felizes, já que vamos passar uma semana no sitio da Trish sem adultos...

– Eu falei pra você já deixar sua mala pronta... Eu conheço seu pai melhor que você... – Trish falou se sentindo e eu apenas revirei os olhos.

– Pra comemorar vamos comer pizza!! – Dez falou todo animado (novidade) e todos reviraram os olhos bufando. – Ok, a gente pode comer batata-frita!! – Ele falou derrotado. – Mas eu não vou fritar!!

– Deixa que eu a e Ally faz então... – Austin me abraçou por traz, acho que corei um pouco, pois Dez e Trish ficaram me encarando e sorrindo.

– Ok, então... – Trish disse se sentando no sofá. Fui até a cozinha pegar umas batatas na geladeira.

– Pega a panela pra mim por favor, ta ali no armário. – Apontei pro armário assim que Austin pisou na cozinha. Austin me trouxe a panela jogamos óleo e esperamos ficar quente pra jogar as batatas.

– Então Austin, você coloca as batatas na panela ok?? – Entreguei o pacote pra ele. Ele apenas revirou os olhos. Quando ele foi jogar espirrou um pouco de óleo e eu segurei o braço dele tentando me esconder atrás dele, como se ele fosse um muro pra mim. Austin começou a rir

– Você tem medo de óleo quente?? – Ele começou a rir mais. Percebi que eu ainda estava abraçada com o seu braço e na mesma hora eu soltei. Repetimos isso muitas vezes. Austin jogava as batatas no óleo quente e eu abraçava seu braço com força, e ele (sempre) ria.

– Pronto, terminamos... Vamos levar pro povo... – Peguei o prato e coloquei no balcão e jogar sal. Austin me abraça por trás e eu me viro pra ficar de frente pra ele.

– Já falei que você é linda?? – Austin disse sorrindo e chegando mais perto.

– E eu já disse que não canso de ver seu sorriso?? – Austin me beijou e eu me apoiei as mãos no balcão, novamente borboletas no estomago, isso sempre acontece?? É normal isso acontecer sempre que o beijo??

– E eu já disse que to com fome?? – Dez entrou na cozinha ( Austin e eu nos separamos e ficamos, confesso muito corados ) e pegou o prato com as batatas.

– E eu já disse que isso é muito meloso?? – Trish falava olhando pra gente com cara de nojo. – Vamos lá na sala, ou os dois vão ficar ai mesmo??

– A gente vai fi... – Austin começou falando, cutuquei seu braço.

– A gente vai pra sala, já estamos indo... – Segurei na mão de Austin e saímos da cozinha. Se o Austin falasse mais alguma coisa, eu não ia aguentar de tanta vergonha...

– A gente tava vendo um filme de romance... O primeiro encontro foi muito lindo!! – Dez disse comendo as batatas.

– Aff o Dez gosta de filme de romance... – Trish revirou os olhos. – Dez como foi o seu primeiro encontro?? – Trish perguntou.

– Ah, foi com a Carrie. A gente foi no cinema e depois eu levei ela em casa, não teve nada de mais, mais foi legal... – Dez falava suspirando e olhando pra cima.

– Aff, Dez apaixonado... Bom, o meu o Jace foi um cavalheiro, ele abriu a porta do carro e tals. A gente foi andar na praia, foi muito legal, nada muito romântico, não sou dessas!! – Trish olhava pra gente mas ela também estava apaixonada, eu conheço ela. – E o seu Austin??

– Ah, bom. Eu fui super legal, puxei a cadeira pra menina sentar e tals. Foi num restaurante... Foi legal o encontro mais, sei lá, não era pra ser ela sabe... Naquela época eu gostava dela, mas hoje em dia, acho que eu teria o primeiro encontro com outra... – Austin falou olhando pra Trish, e entrelaçando minha mão.

– Foi com quem?? – Trish perguntou impaciente.

– A Kira... – Ele revirou os olhos.

– Ata, mas e o seu Ally?? – Trish perguntou pra mim.

– Eu não tive ainda... – Falei me ajeitando no sofá.

– Mentira!! Você nunca teve um encontro?? Até eu tive!! – Dez falou assustado.

– Não precisa jogar na cara... É que como eu não dei importância pro primeiro beijo, quero dar pro primeiro encontro... Pode ser nada a ver, mas eu penso assim... – Falei sem jeito.

– Ooooook, então. – Dez falava olhando pra TV. – Vamos ver o resto do filme!! – Dez deu play e o filme começou a passar.

– Ta vendo esse filme ai?? – Austin perguntou sussurrando no meu ouvido, fiz que sim com a cabeça. – Então, ele não chega perto do nosso... Você vai ver, essa viajem vai ser especial...

Apenas sorri, e encostei em seu ombro. Ficamos vendo o filme passar, mas acho que “não existe filme mais lindo do que nossas vidas”, nossa vida não é igual a di ninguém, e isso é que torna ela tão especial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vou ficar sentadinha aqui esperando comentarios hein!! Não cai a mão se comentar, que tentar??
Leitores fantasmas aparecem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.