Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 15
Hospital...


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, eu to tão feliz!! Serio!! Recebi bastante comentarios no capitulo passado!! Eu surtei é claro!! Também surtei ao ver que uma das minhas escritoras favoritas favoritou minha historia gente!! Bom obrigada MESMO a todos que comentaram!! Eu love vocês!!
Parte tirada da historia: " Descobri que a vida é o filme mais bonito que alguém pode ter "
Espero que gostem desse!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/15

“- O que foi agora?? – Me virei e parei olhando para o ser na minha frente.

– Eu te amo!! – Austin disse parando de correr. – Ally, eu te amo!! – Ele chegou mais perto. – Eu falava isso pra Kira antes de gostar de você, eu não sabia o que era amar alguém... Eu não precisava falar que te amo... Me perdoa?? – Mesmo ele estando todo molhado eu vi uma lagrima no rosto dele. Ele passou a mão no meu rosto, - Me perdoa?? – Coloquei minhas mãos atrás da nuca dele e fiquei na ponta do pé ( como sempre ). Beijei Austin. Terminamos o beijo com alguns selinhos, colamos nossas testas, ainda de olhos fechados. – Eu te amo... – Austin sussurrou pra mim. Não importava que estava chovendo e frio, e escuro, eu estava lá, com Austin, eu estava no meio da chuva com alguém que eu amo.”

– Ally, o momento que a gente teve aqui foi muito legal, mais eu to morrendo de frio, vamos voltar?? – Austin disse ainda com nossas testas grudadas.

– Vamos... – Realmente estava muito frio. Austin entrelaçou seus dedos nos meus, e fomos voltando para a casa dele. Trish e Dez estavam assistindo tudo da porta de entrada. Reparei que a pizza chegou assim que eu e Austin entramos.

– Vocês precisam de um banho!! – Trish falou arregalando os olhos ao nos ver.

– É eu sei... Pequena, vai você primeiro... – Austin disse olhando pra mim.

– Pode ir Austin... – Falei os ver ele tremendo com o frio.

– Uhuul!! Pizza!! – Dez falou fechando a porta com duas pizzas na mão. Austin sussurrou pra mim ir tomar banho logo.

Subi as escadas e entrei direto no banho. Será que eu sempre vou sentir borboletas no estomago toda vez que eu beijar Austin?? Será que eu sempre vou ter aquela sensação de protegida quando estou em seus braços?? Sai do banho na toalha e encontrei uma roupa minha em cima da cama de Austin. Entrei novamente no banheiro e me troquei.

– Claro que vocês me esperaram pra comer a pizza né?? – Falei descendo as escadas e encontrando Austin já seco e trocado.

– Se você demorasse um pouco mais eu ia começar a comer... – Dez revirou os olhos. Sentei ao lado de Austin e peguei um pedaço de pizza. – Vou dar play no filme hein... – Dez disse com o controle na mão.

– Vai logo idiota!! – Trish falava irritada.

– Eu falei pra você não se acostumar Austin... – Falei quando Austin deitou sua cabeça em meu colo...

– Você que me mima... – Ele olhou pra mim e eu ri. Comecei a passar minha mão nos cabelos loiros dele. – Ah, e Ally... Já falei que te amo?? – Ele olhou pra mim. Abaixei minha cabeça e beijei ele novamente, eu não me canso disso.

– Vamos prestar atenção no filme por favor... – Trish disse nos fazendo rir.

– Cara ta muito frio... – Austin disse tremendo. Subi para o seu quarto e troce cobertor pra todo mundo. – Valew pequena... – Ele sorriu e deitou ( de novo ) sua cabeça em meu colo, e eu (de novo) fiz carinho em seu cabelo loiro. Com menos de 40 minutos de filme, Austin dormiu. Fui beijar sua testa, e ele ta muito quente.

– Gente, o Austin ta com febre... – Eu disse colocando minha mão em sua testa.

– Deve ser aquela chuva que vocês pegaram... – Dez falou olhando a TV.

– Avah... Ele deve ta com um resfriado... – Ela colocou a mão na testa de Austin. – Uou, el ta muito quente!! – Trish arregalou os olhos.

– Dez, pega um termômetro... – Falei apontando pra cozinha. Dez pegou e coloquei sem baixo do seu braço... Peguei o termômetro pra conferir: 39 graus. – Não acha melhor levar ele no medico?? Ta muito alto... – Dez falou acordando Austin. – Vai levanta cara, vamos no hospital!!

– Você ta queimando de febre!! – Falei olhando pra ele.

Dez pegou o carro e fomos todos ao hospital. Austin ficava perguntando o que tava acontecendo e a Trish ficava impaciente e falava que ele tava com febre... Ficamos o caminho todo assim. Chegamos lá no pronto-socorro e Austin foi atendido. Entramos com ele na sala.

– O que aconteceu exatamente?? – O doutor/medico sei lá, perguntou.

– Bom, ele e a namorada no caso ela. – Dez apontou pra mim. – Brigaram porque eu falei umas coisas que não devia, ai ela saiu correndo na chuva e ele foi atrás dela... Ai teve beijo e tals... – Dez falou sorrindo.

– Então ele saiu correndo na chuva de hoje?? – Fizemos um sim com a cabeça. – E no frio?? – Fizemos um sim de novo. – Ok... – O cara examinou Austin, Dez e Trish foram comer algo na lanchonete e eu fiquei com Austin. – Então... Ele pode estar com pneumonia... – O doutor disse se virando pra mim. – No caso dele não é muito serio, mas vamos deixar ele alguns dias de observação aqui no hospital... – Fiz um sim com a cabeça ( novamente ) e o doutor saiu da sala.

– O cara falou que o Austin ta com pneumonia e tals... A gente já vai ok, to cansado, amanha eu venho aqui bem cedo... – Dez falou e perguntou se eu ai com ele, eu falei que eu ai ficar, Trish acabou indo com Dez.

– Por que eu fui pegar isso logo nas férias?? Podia ser nas aulas, assim eu faltava!! – Austin falou rindo. Ele se sentou no cama do hospital.

– Você pegou isso por minha causa!! – Eu me levantei e sentei ao lado dele. – Por minha culpa você ta aqui... Se eu não tivesse saído correndo você não estaria doente. Eu sou uma idiota... Eu devia estar doente... – Comecei a falar já chorando. Austin me abraçou e eu afundei em lagrimas.

– Xiiiiiiu Ally... Não fala isso... – Austin falou acariciando meu cabelo. – Eu que tenho culpa de ir atrás da menina que eu amo... – Ele sussurrava pra mim. Apés um tempo naquela posição resolvemos ir dormir, eu estava muito cansada. Ficou um pouco apertado já que era uma cama de solteiro... Ficamos deitados algum tempo.

– Austin, eu também te amo... Muito... – Falei no ouvido dele, ele sorriu e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, vou ficar esperando os comentarios hein!! RESPONDAM:
Querem que o próximo capitulo seja no hospital ou querem que no proximo capitulo Austin já esteja de Alta do hospital?? - Não esquece de responder hein!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.