Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 13
Água...


Notas iniciais do capítulo

Hey, valew mesmo pelos comentarios!! Adorei cada um deles!! Serio mesmo!! Amei!! To sem muita vontade de escrever, mas com os comentarios fiz um esforço a mais e escrevi!! Owwwnt eu amo os comentarios povooo!! Bom, acho melhor a historia começar, nesse capitulo nao tem Auslly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/13

POV Trish

Austin e Ally ficam de pegação lá no quintal, entrei na casa de Ally. Um tempo depois Dez entrou também.

– Ah, você ta fazendo o que aqui?? – Perguntei pro Dez enquanto eu sentava no sofá.

– Eu?? Ah, vou esperar eles terminarem de conversar... – Dez sentou do meu lado, fiquei olhando ele pra ver se ele saia, adivinha?? Ele não saiu!! O coisa lerda.

–Acho melhor então você dormir aqui, porque pelo jeito... – Disse revirando os olhos.

– Perai, recebi uma mensagem. – Dez pegou o celular. – Alerta de Ciúmes!! – Ele começou a rir.

– Não to com ciúmes!! Quer dizer, a Ally é minha melhor amiga, só to com medo dela começar a namorar o Austin e esquecer de mim, tendeu. Tipo com tanta coisa acontecendo lá em casa, ela que me entende, ela que me ajuda com tudo, se eu perder ela claro que eu tenho outros amigos, mais a Ally é muito importante pra mim entende?? – Acho que eu estava chorando, aff, engole esse choro.

– Não se preocupe Trish, a Ally não vai te deixar, e se caso isso acontecer, eu vou ta aqui com você... – Dez disse e na hora eu abracei ele. Desde quando eu sou tão carente??

– Ok, ok chega Trish!! Minha camiseta ta molhada!! – Dez disse e eu fingi estar dormindo, to muito cansada. – Aff, já dormiu?? Aff. – Dez colocou minha cabeça com cuidado ( claro ) em seu colo. E finalmente eu dormi.

POV Ally

Eu estava dormindo quando sinto duas mãos me pegarem estilo noiva. Abri um olho e vi Austin. Ele entrou na minha casa e passou pela sala, entranhei que ele parou.

– Como assim?? – Ele disse e eu abri o olho pra ver do que ele estava falando. – Ally?? Você ta acordada?? Eu ia te levar pra sua cama... – Austin disse meio tímido. Sai do colo dele.

– Perdi algo?? – Disse ignorando o que ele disse.

– Acho que também perdi... – Austin disse olhando pra Trish com a cabeça deitada no colo de Dez e Dez dormindo ( como assim?? Só eu e Austin fazemos isso!! )

– Eles tavam meio estranho mesmo... Lembra quando foi os dois alugar o filme?? E eu já vi eles piscando um pro outro... Agora isso... Vai rolar alguma coisa ai... – Eudisse baixo pra não acordar eles.

– Acho que não rolar... Já ta rolando... – Rimos e subimos. Deitei na minha cama e Austin na cama de Trish. No meio da madrugada peguei meu celular e desci as escadas, tirei uma fotos deles dormindo e subi de volta.

– Ally... Ally... – Senti o loiro me chamar.

– Que?? – Cobri minha cabeça com o cobertor.

– Ok, acorde por bem ou por mau!! – Austin abriu a janela. Peguei meu travesseiro e fiquei em baixo dele. – Vai acorda logo!! – Austin pegou meu cobertor e jogou no chão.

– Aff, irritante!! – Levantei da cama. Austin colocou meu cobertor na cama e eu fui no banheiro fazer as higiene e tals.

– Você não vai se trocar não Pequena?? – Austin perguntou olhando pra mim.

– Não vou sair mesmo Loiro... – Toquei de leve no nariz dele, Austin ficou me olhando e eu comecei a rir. – O casal já acordou??

– Não... Vamos acordar!! – Austin falou descendo as escadas.

– Não!! Vamos deixar eles dormirem, eles tão fofos assim... – Disse rindo.

– Ok... – Fomos pra cozinha fazer panquecas. Comemos na sala olhando pra Trish e Dez. – Agora a gente pode acordar?? Vai logo!! – Austin comeu seu ultimo pedaço.

– Pode ser!! – Deixei meu prato de lado. – Perai... Tenho uma ideia!! – Fui na cozinha peguei com copo e enchi de água. Voltei pra sala. – Toma, molha o Dez e eu a Trish!! – Entreguei um copo para o Austin.

– Nossa Pequena que maldade... Vamos logo!! – Austin falou rindo. – Você sabe que depois a gente vai ter que correr né??

– Verdade... Vamos pra onde?? – Perguntei olhando pro meu loiro.

– Na minha casa!! Você consegue pular o muro!! – Assenti com a cabeça. – No três!! Um, Dois, Três!! – Viramos o copo neles.

– Ah!! Mais eu mato vocês dois!! – Dez disse todo nervosa.

– Eu mato primeiro!! – Trish olhou pra gente com raiva. Dez e Trish levantaram e eu e Austin fomos correndo pra casa dele. Nos trancamos no quarto dele. – Abri logo essa porta!! – Trish falava gritando.

– Perai!! Trish, não é melhor você e o Dez se trocarem?? Vocês tão molhados!! – Austin falou rindo.

– Ok, é verdade... – Dez disse e depois não ouvimos mais nada.

– Acho que eles já foram... – Eu disse e abri a porta. Trish e Dez estavam no corredor.

– A gente não vai antes de dar um abraço em vocês né!! – Trish correu de braços abertos pra mim. Dez correu para o Austin. Ótimo, agora a gente também ta um pouco molhado.

– Valew hein!! – Falei saído do abraço da Trish. – Vem, vamos tomar banho. – Puxei Trish até minha casa. Trish tomou banho no meu banheiro e eu no do meu pai. Quando eu sai Trish estava na janela.

– O que aconteceu ontem, fica entre a gente Ok?? - Trish falava baixo. Entrei no quarto depois.

– Já ta seca?? – Falei fingido que eu não escutei nada.

– Já!!- Trish fechou a janela.

– Trish, senta na cama... – Ela se sentou do meu lado. – Fala logo o que ta acontecendo com você e o Dez...

– Não ta acontecendo nada!! – Trish falou na defensiva.

– Sei, vocês foram pegar o filme aquele dia e demoro mo tempão. Já vi vocês piscando na janela, vocês dormindo no meu sofá que tava muito fofo!! – Peguei meu celular e mostrei a foto. – E você falando pro Dez que é pra ficar entre vocês o que aconteceu ontem...

– Primeiro, aquele dia do filme demoramos pra você e o Austin ficarem mais tempo juntos, e não rolou nada graças a Deus!! Segundo, a gente só piscou porque a gente tinha um plano pra você e Austin ficarem juntos!! E ontem, não foi nada de mais!! E terceiro, para de tirar foto minha, me ame menos!! – Trish se levantou e foi na frente do espelho.

–Sei, nada de mais... – Revirei os olhos.

– Olha, eu tava com medo de você me esquecer já que ta namorando com o Austin, e o Dez falou que ele vai ta sempre comigo, comecei a chorar já que ontem eu tava sentimental de mais, e acabei dormindo!! – Trish falou tudo de uma vez.

– Primeiro, - Falei imitando Trish. – Eu nunca vou te esquecer!! – Abracei ela. – E segundo... Você não viu que o Dez falou que vai ta sempre com você?? Huuuuuuuum, rolou alguma coisa... – Falei rindo.

– Você só fala besteira meu!! – Trish falou rindo.

– Ok, parei... – Começamos a rir.

– Nunca vai rolar nada entre eu e Dez!! – Trish falou olhando pra mim.

– Por que tem tanta certeza?? – Perguntei curiosa

Foto da Trish e Dez, imagina eles nessa posição...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, querem Trish e Dez juntos?? Tem gente que não esta respondendo...
Bom, tomara que tenha comentarios!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.