Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 12
Finalmente...


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos comentarios fofos!! Aaaah, eu love muito tudo isso gente kkkk. Bom, to super feliz pelos comentarios, espero que nesse capitulo voces comentem também!! E agora eu to super feliz porque eu voltei pra igreja que eu tava com saudade, vi todos os meus amigos, matei a saudade e tals, então estou de bom humor kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/12

“- Ally, você quer fazer parte do meu filme?? – Austin finalmente olhou pra mim.”

– Austin... – Eu disse seria, Austin voltou a olhar pra baixo. Levantei o rosto dele com as mãos e ele me olha. Chego mais perto, passo meu braço em volta do pescoço dele, ele passa o braço em volta da minha cintura, chegamos mais perto, fiquei na ponta do pé, e ( claro ) que nos beijamos. Foi... foi... Foi incrível!! Nos separamos e olhei ele. – Eu vou fazer parte, mas só se eu for a protagonista, aquela menina que sempre fica com o protagonista sabe?? – Falei sorrindo.

– Mas é claro que você é a protagonista!! Você sempre foi, mas nunca soube... – Austin sorriu. Abracei ele. ( sim, ele ainda estava abraçando minha cintura, e sim, eu ainda estava abraçando o pescoço dele ) – Agora é oficial?? – Austin sussurra no meu ouvido.

– Agora sim!! – Sussurro de volta. Austin me beijou de novo, acho que pra comemorar, eu espero pelo menos.

– Ta, ta. Chega de beijo vocês dois. Ta ficando nojento!! – Trish gritava da cozinha.

– Já entendemos que agora é oficial e tal... – Dez estava no muro. Eu e Austin começamos a rir.

– Não seria nojento se vocês não tivessem olhando né – Falei encarando Trish.

– Mas, esse era o plano... – Dez veio até nos. ( Eu e Austin. )

– Ataa... – Dei um suspiro e abracei Austin de lado.

– Ok casal fofo, vamos dormir!! – Trish também veio até nós.

– Pode ir!! – Austin fez um xau, e eu olhei pra ele rindo.

– Vocês não vão... – Trish revirou os olhos. – Ok. Boa noite... – E saiu.

– Então Dez... – Austin olhou pro Dez que ainda estava do nosso lado.

– Ah, é né... – Dez entrou na minha casa. Minha casa?? Aff deixa quieto.

– E agora...?? – Perguntei olhando pra Austin.

– Ah, é. Perai. – Austin foi no muro e pegou uns negócios lá. – Dois cobertores... – Forrou o chão com um e falou pra eu sentar, ele se sentou do meu lado e pegou o outro cobertor. Deitamos no cobertor e ele entrelaçou nossas mãos e olhou pra mim. – Eu amo muito tudo isso... ( foto )

– Nossa, o Mc Donald´s te pagou quanto pra fazer comercial?? – Perguntei irônica.

– Nossa meu, você consegue estragar todo o clima... Vou parar de falar. – Ele riu.

– Fala logo vai. – Olhei pra ele.

– Ok, vamos do começo porque alguém me atrapalhou. – Começamos a rir. – Amo muito tudo isso, sabe... As pequenas coisas com você me deixam tão feliz. – Ele começou a sorrir.

– Tipo quais?? – Perguntei sorrindo.

– Tipo ficar aqui, de noite conversando com você, olhando as estrelas, sei lá, essas coisas que os casais felizes fazem em filmes... – Ele riu e eu revirei os olhos.

– Agora foi você que acabou com o clima... Eu vou te mostrar como fazer!! Vou desde o começo. Amo muito tudo isso, sabe... As pequenas coisas com você me deixam tão feliz. – Fiz aspas imitando ele.

– Tipo?? – Ele me imitou.

– Tipo, o seu sorriso. Todo mundo sorri, mais o seu sorriso é diferente, ele me deixa feliz... Ficar quase todo dia conversando com você de madrugada, tipo hoje. Huum... Tudo que eu faço com você é perfeito. – Austin sorria feito um bobo, era até engraçado. Austin se aproximou. – Austin... – Sussurrei, a distancia era tão pequena que meus olhos já estavam fechados.

– O que foi agora?? – Aposto que se ele tivesse de olhos abertos estaria revirando os mesmos.

– Você... Ta corado... – Sorri um pouco. Austin ( finalmente ) me beijou, quando o ar faltou nos separamos. – Pelo menos eu não tive que ficar na ponta dos pés... – Ri fraco.

– Você sempre vai ser minha pequena. – Austin brincou com meu cabelo.

– E você vai ser meu... Meu... Loiro?? – Fiquei brincando com o cabelo dele, e Austin começou a rir.

– Pode ser... – Ele continuou rindo. Austin não estava mais brincando com o meu cabelo, ele tava fazendo carinho.

– Se você continuar fazendo carinho em mim eu vou dormir... – Falei olhando pra ele, ele apenas sorriu. – Ok, depois quero ver me levar até o meu quarto... – Revirei os olhos rindo um pouco.

– Quem disse que eu vou te levar??

–Nossa, valew hein...– Fiz carinha de dó.

– Ally, você é linda e tals, mas não tenta fazer carinha de dó... – Ele fez careta e eu comecei a rir.

– Eu não sou fofa?? – Perguntei fazendo uma cara de triste.

– Você é... – Austin tocou de leve no meu nariz. - Menos quando tenta fazer cara de dó.

– Austin, o que a Trish e o Dez estão fazendo em casa?? – Perguntei olhando a cozinha.

– Verdade né... Isso é estranho, afinal, não ouvi nenhum grito, nenhum barulho. – Austin também olhou a cozinha. E não, ele não parou de fazer carinho em mim. Ficamos olhando as estrelas em silencio, não era um silencio constrangedor, era um silencio bom até. Depois de um bom tempo Austin já estava de olho fechado, ainda fazendo carinho em mim, e eu estava morta de sono.

– Austin, lembra quando você disse que eu era sua pequena?? – Austin gemeu um sim. – Você promete que eu vou ser sua pequena pra sempre?? – Fiquei esperando uma resposta, mas depois fechei os olhos, meu eu to com muito sono.

– Prometo... – Eu estava quase dormindo quando ele disse isso. Sorri um pouco e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários hein!! Vou agradecer muito muito mesmo quem deixar comentarios hein!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.