Meu Destino é Você escrita por Yukino Miyazawa


Capítulo 2
Niko


Notas iniciais do capítulo

Os erros que encontrarem pelo caminho! Desculpem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517923/chapter/2

"Segue o teu destino...
Rega as tuas plantas;
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
de árvores alheias"

– Quando sair à resposta?

– Daqui a uma semana - Niko respondeu tentando colocar seu livro dentro da mochila - Obrigado - disse quando Bruno segurou a mochila para que pudesse enfiar o livro dentro - Eu vi a Luana - disse enquanto colocava a mochila nas costas - Ela perguntou por você - falou olhando de lado para o amigo.

– É... - Bruno disse em um suspiro

– Bruno! Quando você vai convida-la para sair? - Niko disse impaciente. Bruno curvou os ombros como se algo muito pesado tivesse sido colocado sobre eles - Você saber que ela gosta de você por quem você é não pelo que você tem!

– Eu sei... mas...

– Niko!

Niko e Bruno se viraram ao mesmo tempo, para ver Amarylis correndo na direção deles. Bruno trocou o peso do seu corpo de um pé para outro. Niko sorriu, Amarylis tinha esse efeito sobre os homens.

– Niko - Ela disse enlaçando seu braço no de Niko - Oi Bruno - Ela falou docemente. Amarylis sua melhor amiga. Amarylis sua melhor amiga que tem um dedo podre para homens. Amarylis que atira para todos os lados.

– Esta indo para o restaurante? - ela perguntou

Niko acenou em afirmação, ela olhou Bruno.

– Estagio - Bruno respondeu a pergunta muda.

– Posso dar uma carona para vocês!

– Obrigado Amarylis mas são caminhos diferentes... Niko a gente se fala mais tarde?! - Bruno disse olhando Niko.

– Sim, eu te ligo!

– Ele é muito gostoso! - Amarylis disse quando Bruno estava longe o suficiente para não ouvi-la.

– Amarylis!

– O que?! - Ela disse sorrindo inocentemente

– Não de em cima do Bruno!

– Por que não?... A não ser... - Ela encarou Niko - Você e ele?

– Não! Eu e Bruno somos apenas amigos!

– Então qual é o problema? Ele é seu amigo. Eu sou sua amiga. Viu, perfeito!

Esse era o problema. Conhecia Amarylis bem demais para saber que ela não era mulher certa para o Bruno, mas é claro que nunca diria isso a amiga. Passou os braços pelos ombros dela a puxando para mais perto.

– Esquece o Bruno Amarylis. Ele já gosta de outra garota.

– Que garota?

– Luana. Ela faz pedagogia!

– Acho que sei quem é. Ela é tão sem graça!

– Amarylis!

– Mas ela é sem graça mesmo! - Niko a olhou feio - Ok. Vamos mudar de assunto, já comprou as malas?

– Não.

– Como não! Antes de te deixar no restaurante vamos comprar uma mala linda. Nós não podemos chegar na Itália com malas furrecas.

– Nós?! - Niko parou de andar e a encarou com uma careta - Como assim?

– Niko! - ela disse e abriu a boca de uma forma não graciosa - você não vai me leva com você? - Ela perguntou ofendida.

– É... Não! - Niko disse sem jeito

– Como você pode!... Eu sou sua melhor amiga!

– Amarylis querida - Niko começou se sentindo culpado - Eu não sei se eu...

– Quem você vai leva? Algum namoradinho? - ela perguntou irritada.

– Amarylis! - Niko disse a culpa indo embora - O Bruno. Tá legal eu vou leva o Bruno.

– Eu sabia! - ela disse apontando o dedo para Niko.

– Sabia o que?

– Você e o Bruno! Você esta apaixonado por ele!

– Ficou louca Amarylis! Já disse que eu e o Bruno somos apenas amigos! -

– Sei...

Niko não podia acredita. Amarylis podia ser a pessoa mais irritante do mundo as vezes.

– Amarylis - começou - Olha essa pode ser uma experiência para o Bruno, e ele merece... E você tem dinheiro para pagar sua passagem. Pronto falei!

– Ok! Se você prefere assim. Não vou discutir.

– Amarylis... Vai, não fica assim! Você tem condições de paga sua passagem e fica em um ótimo hotel. O Bruno rala pra caramba ele merece essa oportunidade. Você sempre teve tudo, não sabe como é difícil para pessoas como nós termos oportunidades como essa.

– Tá bom Niko, não precisa chora! - Amarylis disse dando um beijo em sua bochecha.

Niko sorriu.

– Amarylis eu quero os meus dois melhores amigos venham comigo, por que algo aqui dentro - Niko disse colocando a mão no seu coração - Me diz que essa viagem vai mudar a minha vida!

***

Niko olhou Amarylis e Bruno, que pareciam tão nervosos quanto ele.

– Vai Niko abri logo isso! - Amarylis disse impaciente.

– E se eu não conseguir? – ele disse pela primeira imaginando a chance de ir para Itália, aprender com os melhores chefes do mundo, escapando da suas mãos.

– É claro que você conseguiu Niko. Abre!

Suas mãos tremiam enquanto abria o envelope, retirou o papel e começou a ler, não conseguiu chegar ao final da carta, pois as lágrimas o impediam de continuar.

– Não fica assim Niko, vão ter outras oportunidades!

– Nós vamos! - Niko olhou os dois, lágrimas escorrendo por sua bochecha - Nós vamos para Itália!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo daqui a pouco!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.