My new crazy life! - Vancouver Baby! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 21
Vai escrava!


Notas iniciais do capítulo

Celeste: Parabéns. atrasou apenas um dia '-'
Mitsue: Eu fiquei o dia ocupada e quando pude mexer no computador/tablet estava procurando um beta!
Celeste: ...Hã?
Mitsue: PEDIDO PARA OS LEITORES! Se algum de vocês conhecer um bom beta me avisem por MP ou conversem com ele, pois estou escrevendo uma nova fic original (Que espero que vocês gostem) e queria betá-la u.u Obrigada
Celeste: Aproveitadora ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517872/chapter/21

O.V Lisa

Eles estão quase se devorando aqui! Joey está com as mãos na cintura dela e Cat passa seus braços pelo pescoço dele e corresponde o beijo com tudo. O que esse tarado idiota pensa que está fazendo com a minha melhor amiga?! A inocência dela está indo embora, eu estou vendo daqui os fios brancos no ar mostrando que agora ela entrou para o mundo malicioso e cruel! Vou acabar com esse garoto antes mesmo que terminem esse maldito beijo! / Se depender disso, você pode demorar quanto tempo precisar. Esse beijo não está nem começando / Pela segunda vez, você esta em qual lado?! Devia me apoiar, sua voz maligna! / Voz o caralho, pensei que já tinha aceitado que sou sua amiga imaginária, pobre garota iludida.

– Finalmente os dois se assumiram. – Abbie suspirou sonhadora, tinha um sorriso bobo nos lábios. – O romance que eu tanto shippei virou real! Eles são tipo... Rony e Hermione!

– Então eu vou dar uma de Harry e acabar com a festa dos dois ali! – Procurei Cody pelos lados e percebi que não estava perto. – Não faça um escândalo.

Aproximei-me dos dois sem que percebessem / E daria para perceber? Eles estão “ocupados”/ e quando estava de frente para o ‘casal’, peguei a bebida que Cat fez o favor de ainda não ter finalizado e a joguei nos dois. Ambos deram um pulo, provavelmente assustados pela vodka em seus corpos. Fuzilei meus amigos com o olhar e eles apenas revidaram com o mesmo olhar.

– O que você pensa que está fazendo?! – Cat me perguntou enquanto passava a mão no braço molhado. – Quer saber? Eu vou chamar o Cody e acabo com essa sua festa, criatura abençoada por Lúcifer!

– Toalhinha? – Ofereci para os dois, sorrindo cinicamente. Aceitaram e começaram a se limpar. – Isso foi apenas para ficarem sabendo que é proibida a prática de cenas obscenas nessa bagaça! Entendido?!

– Nós apenas estávamos nos beijando. – Joey fez um bico. – O que isso tem demais?

Tomei a toalha vermelha de suas mãos e comecei a bater em seu braço enquanto respondia. Pontuava minhas palavras com toalhadas.

– O que isso tem demais?! Ela é minha melhor amiga, e você é um tipo de amigo! – Joguei em sua cara novamente a toalha. – Não me digam que estavam escondendo isso de mim?! Seus malditos!

– Você escondeu de nós três que havia fugido da faculdade para caminhar pelo parque. – Abbie gosta de ver a merda de o circo pegar fogo né?!

– Isso não é esse o ponto. – Ergui o dedo, explicando.

– É exatamente esse o ponto. – Minha loira jogou a toalha em mim. – E não venha com seus ataques de pelanca agora, pensamos em contar para vocês hoje, mas não era bem desse jeito...

– Que bom, pois ver meus dois amigos se agarrando é um péssimo jeito de saber de algo.

– Você está nos devendo uma, acabou de jogar vodka na gente!

Respirei fundo. O que eu fiz não é nada demais, apenas queria que voltassem para a realidade. Tem coisa melhor para acordar alguém do que jogar vodka na pessoa? Eu acho que não.

– Ok! – Ergui os braços em rendição. – Mas saibam que se vir os dois de agarração, jogo é fogo da próxima vez!

– Feito. – Joey estendeu a mão para que eu apertasse. – Posso te chamar de cunhadinha?

– O seu cu, loira burra. – Virei a cara para o garoto. – E se me derem licença, tenho trabalho para cumprir, bando de desocupados!

Voltei a atender pessoas, ignorando totalmente os olhares apaixonados trocados entre Cat e Joey, além dos comentários nada discretos e recatados de Abbie. Ótimos amigos esses que eu arrumo.

...

O tempo foi passando e terminou que “Feel La Piña Colada” se tornou nosso ponto de encontro. Toda sexta feira e sábado à noite nós quatro nos reunimos aqui e ficamos jogando conversa fora, mas é claro que quando Cody aparece preciso fingir que estou trabalhando arduamente e que nada pode distrair a minha pessoa.

Até hoje não tive nenhum problema relacionado com as pessoas, se havia alguma discussão no bar os seguranças apareciam e tiravam as pessoas do estabelecimento, não me importava pela falta de educação das pessoas (Será que dói muito falar um “por favor” e “obrigado”?) e quando ocorria de algum cliente resolver desabafar comigo seus problemas eu apenas escutava e assentia a tudo que ele comentava. Quando algum rapaz ou homem tentava me cantar eu apenas lançava um olhar frio e dizia palavras gentis, mas ao mesmo tempo firmes.

Hoje é um sábado comum, o clube não está lotado, mas tem uma movimentação boa e a já consegui me acostumar com a música em minha cabeça. Joey, Cat e Abbie dançavam na pista, enquanto o casalzinho sorria um para o outro, Abbie estava sendo rodeada por vários garotos e dava atenção para todos. A castanha era engraçada chamava atenção de muitos, mas só dava verdadeiras chances quando se interessava, se algum daqueles forçasse algo ela saberia exatamente como afastá-lo.

Fui servir alguns clientes que se sentavam no balcão. Distribui sorrisos gentis e moderados para todos que me chamavam e os tratava com educação e respeito.

– Muito bem, Lisa. – Cody se aproximou. – No início pensei que precisaria demiti-la, preciso dizer que não via futuro em você nesse trabalho.

– Obrigada pelo apoio. – Falei irônica. – Além dos elogios, tem algo para me dizer?

– Afiada como sempre. – Revirou os olhos. – Apenas quero que continue com o bom trabalho, seria uma pena ter que tirá-la daqui, além do mais, seria uma dor de cabeça fazer novas entrevistas e testes. – Foi andando.

– Também te amo. – Suspirei pelas palavras super encorajadoras de meu supervisor.

Cody continuava sendo o chato de sempre, a diferença era que agora tentava me elogiar. Mas seus “elogios” sempre saiam em forma de insultos e ameaças, mas é a vida.

Reconheci a nova música que começou a tocar, começo a cantarolar, posso fazer isso pois o barulho é tanto que ninguém me ouviria. Viro-me para minha bancada de bebidas e vou admirando-as, são tantas marcas e gostos diferentes em um só lugar que me emociono gente! Claro que ainda não conheço todas as bebidas, mas estou estudando e pesquisando como fazer para poder ser uma bartender melhor. Já fiz alguns cursos online e a cada dia melhoro. As pessoas que mais estão gostando disso são Cat e Michele, já que as duas são minhas bonecas teste.

– Uma ‘Margarita’, por favor. – Pediu um cliente.

– É pra já. – Falei enquanto pegava o necessário.

Preparei tudo com rapidez, enquanto cantarolava a música. Muitas pessoas pediam esse drink, então minhas mãos se mexiam no automático enquanto ligava o pequeno liquidificador e colocava os ingredientes dentro do mesmo. Poucos minutos depois coloquei a bebida em uma taça e sorri pelo meu desempenho.

– Aqui está! – Virei para entregar ao cliente. – É o que?!

– Elizabeth? – Liam me perguntou meio confuso.

Coloquei a bebida no balcão e fiquei o encarando tão confusa quanto ele. Isso é tão injusto caras! Eu estou de boas no meu sábado, trabalhando feliz e saudável, mas esse coiso precisa aparecer para estragar nem que seja um por cento de minha diversão! Acho que meu carma está voltando com tudo...

– Você trabalha aqui? – Perguntou pegando a bebida.

– Pelo que pode ver, sim. – Falei emburrada, fazendo um bico. – E os fatos apontam que professores também tem vida social.

O moreno me lançou um olhar de repreensão.

– Parece que não importa onde eu lhe encontre, sempre estarei um cargo acima. – Bebeu um pouco do líquido e depois me lançou um sorriso maligno. – Estou correto, Elizabeth?

Cerrei os dentes e apertei meus punhos. Não era nenhum segredo para o mais velho que eu o detestava, então para que forçar um sorriso?

– Não é Elizabeth, é Lisa. – Semicerrei os olhos. – E não preciso responder suas perguntas.

– Não importa quantas vezes diga que “terá volta”, nunca consegue ganhar. – Riu.

Ah, esse filho da puta está pedindo tanto para eu pegar aquela garrafa de Ice e quebrá-la nessa cabeça oca!

– Cuidado Liam, tudo que vai volta. – Peguei um pano e fui limpar a bancada. – E a sua conta está lotada.

– Tem certeza, Elizabeth? – Arqueou a sobrancelha.

– Absoluta, minha vingança será linda. – Sorri. – Talvez eu ganhe um Oscar pela vingança do século! Serei conhecida como Lisa, a vingadora! Serei o novo Batman!

Novamente, vi aquele olhar superior aparecer em meu professor.

– Alguém que se compara com um herói de quadrinhos, nunca ganha uma guerra. – Terminou a bebida e deixou a taça na bancada.

Puta que pariu, eu ainda mato esse filho da puta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Celeste: A Lisa e o Liam tem cada treta '-' E a Cat fica dando uns pega no Joey lecal
Mitsue: Tipo isso, mas A-M-O escrever essas partes huehueheuheuheuheuehue!
Celeste: Dorgas '-'