Gone Too Soon escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
You Were Gone Too Soon


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui estou eu com outra one.
Esses dias eu estava escutando música no meu celular e a música Gone Too Soon do Simple Plan começou a tocar, e então fui ver a letra. Ela é simplesmente linda.
Ah, se quiserem ler a fic escutando a música:
http://letras.mus.br/simple-plan/1909247/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517853/chapter/1

Eu estava deitado na grama olhando as estrelas. Lembro-me de ela dizer que queria ser uma estrela quando morresse, assim sempre estaria comigo.

- Oi pra você. - Eu disse olhando para uma das estrelas. Uma lágrima rolou solitária pela minha bochecha. - Onde você está?

Thalia, você mudou minha vida, espero que saiba disso. Estou tão perdido agora, estou desprotegido Thals. Você foi tão rápido, não pude nem dizer adeus.

E se eu te dissesse que você foi tão rápido como uma estrela cadente? Acho que você ficaria feliz não é? Você sempre gostou das estrelas.

Thalia, estou muito bravo com você. Porque você tinha que ir tão cedo? Lembra-se de todos nossos planos juntos? Você acabou de estragar tudo, porque tinha que morrer?

Agora eu estou chorando incontrolavelmente. Lágrima por lágrima, cada uma um sentimento diferente. Apesar de tantas lágrimas rolarem, isso é só uma pequena parte do que eu já chorei desde que Annabeth apareceu em minha casa dizendo "Nico, Annabeth finalmente realizou seu sonho, ela se tornou uma estrela!".

Você sempre estava lá, como uma estrela, aliás, você sempre foi a mais brilhante delas. Thalia, você iluminou todos os dias escuros da minha vida.

Sinto tanto a sua falta agora, gostaria que pudesse ver o quanto sua memória é importante para mim. Todos aqueles dias que passamos a tarde juntos. Se lembra de quando pedi para namorar com você? Acredita que já fazem dois anos? Eu me lembro exatamente como estava nervoso, e como você riu de meu nervosismo depois e me beijou como resposta. Ali, Thalia, você me fez o garoto mais feliz do mundo.

E então, nós brigamos, não que isso fosse novidade, em dois anos já perdi a conta de quantas vezes brigamos por coisas bobas, mas dessa vez, só dessa vez, vou me lembrar o motivo da briga para sempre. Você estava com ciúmes por causa de uma mensagem idiota. Quantas vezes vou ter que falar que você é e sempre foi a única na minha vida?

Então você pegou seu carro, e saiu chorando por causa de alguma coisa estúpida que falei para você. Na verdade, era uma noite muito parecida com essa, não acha?

Não sei o que aconteceu exatamente, não quis ouvir de ninguém. Tudo o que sei é que seu carro virou um pouco antes de você chegar em casa. A polícia ligou primeiro para seu pai, que ligou para Annabeth. A loira não quis me contar por telefone, então ela veio até minha casa e disse a pior frase que já ouvi na vida.

E eu nem pude dizer adeus. Você não sabe o quanto isso me mata por dentro. E pensar que eu fui o motivo de sua morte, Thalia, isso está acabando comigo. Cada vez que respiro meu peito doi, é como se tudo que eu já fiz de ruim na vida estivesse voltando, se eu continuar desse jeito, não vai demorar para que eu vire uma estrela junto com você.

Pensar que minhas últimas palavras para você foram "Thalia, por favor não vá!", é uma coisa bem irônica não é? E eu ainda me lembro das minhas primeiras palavras para você "Você está no meu lugar", e pensar que depois disso, eu deixei-a sentar inúmeras vezes no meu lugar, porque você é parte de mim, então esse lugar sempre foi seu também.

E o mais irônico de tudo, Thalia, é que esse dia, o dia em que tudo aconteceu, era seu aniversário. Louco, não? Acho que você recebeu seu presente, ser uma estrela. E se isso fosse um filme que eu estaria assistindo com você, nós dois riríamos, porque o mocinho, que nesse caso seria ninguém além de mim, tem muita falta de sorte.

Fechei meus olhos pensando em tudo que já passamos. A primeira coisa que aparece é seu sorriso, depois seus lindos olhos eletrizantes que brilhavam toda vez que me viam e depois sua boca, que era vermelha sem nem mesmo precisar de batom, como você conseguia isso? Também me lembro de cada sardinha que você tinha, ela eram tão fofas, não entendo como você não gostava delas.

E, eu tenho certeza Thalia, que nunca vi garota mais linda que você. E também, acredite em mim, nenhuma outra garota faz meu estômago dar pulos toda vez que a vê, como ele fazia com você. Que coisa chata ter que falar tudo no passado.

Thalia, eu sei que não tenho direito nenhum de pedir-te um favor, mas mesmo assim vou pedir; Por favor, brilhe como nunca brilhou antes, brilhe nesse lugar melhor em que está, porque sei que você está em um lugar mil vezes melhor do que eu.

E Thalia, eu te peço mais uma coisa: Perdoe todas as vezes que eu te magoei, que disse coisas rudes, que não acreditei em você. Oh meu Deus, como eu fui estúpido! Eu daria tudo para ir até esse maravilhoso passado e concertar tudo. Eu daria qualquer coisa para ter um único minuto com você de novo.

Porque você Thalia, é a mais brilhante das estrelas que eu já vi, uma estrela que foi apagada cedo demais, só para poder brilhar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela está bem curtinha, mas gostei muito de escreve-la. Acho que até agora é a minha melhor one Thalico.
Eu sei que geralmente ones não tem muitos reviews, mas por favor, deixem uma autora feliz e façam sua boa ação deixando só um review com sua opinião, por favor.