Voltando no tempo escrita por Queen of Light


Capítulo 8
O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Voltei Gente Linda, comente PF :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517834/chapter/8

_Part Lily Luna Perry (Potter)_

Nos tivemos sorte por terem camas vazias nos dormitórios.

Nao consegui tirar aquele menino dos pensamentos,depois de olhar varias vezes aquela''Arvore Genealógica'' descobri Que James Potter e Lily Evans eram nossos parentes,mas não comentei nada com os meninos..

James esta meio que apaixonado por ela,Alvo esta fascinado com os marotos que também lhe apresentaram um mapa e eu? estou tentando achar um jeito rápido de voltarmos para casa e poder fugir dessa confusão. Minha cabeça não para.

Quando o dia amanheceu fui andar e acabei esbarando em um senhor chamado Dumbledore que foi muito gentil, ele é confiante, corajoso, ele notou minha preocupação e me convidou para tomar um chá de Limão que no momento aceitei, e depois de muita conversa ele chegou ao assunto

'' _ Esta tudo bem mesmo? parece preocupada''

''_O senhor percebe tudo mesmo, _sorri_ estava olhando na biblioteca uma tarde e não achei nada sobre ''o vira Tempo'' o senhor tem alguma ideia de como funciona ? ou oque acontece se mudar a historia?''

Ele me olhou serio

''_Senhorita Perry. felizmente conheço, o vira tempo é um objeto precioso que deve ser tido com cuidado e sim se você mudar alguma coisa no passado o futuro será alterado.

ele me olhou serio e continuou

'' Sua sorte que tenho um livro aqui_ falou ele se levantando e me entregando um livro velho _ Poderá ser lhe útil.

''_Obrigada senhor..temo que tenho que ir agora, foi otimo conversar com o senhor''

Vou caminhando para o salao comunal quando James (Meu irmao) e Alvo vem em minha direçao.

''_Entao, soube?James vai jogar como goleiro da casa hoje'' Falou Alvo

''_Oque?? voce vai fazer o que?? Esquecerem que nos estamos em outro tempo? nos não estamos na nossa hogwart. ...

''Calma mana, é só um jogo, eu vou jogar e depois vamos embora Ok?''

''_James,Ok Ajude-os a ganhar então''

Fomos até o campo aonde encontrei Lily e nos acomodamos para assistir ao jogo.

Bom, o jogo começou é GRIFINORIA X SONSERINA, Snape estava do outro lado da arquibancada, talvez olhando para mim, talvez para o jogo, não sei, quando acabou o jogo Grifinoria ganhou, Lily foi até James e o beijou,a plateia foi a loucura com aquilo.

E nesse momento lembrei do que Lily havia falado

Ela estava gravida !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando no tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.