Voltando no tempo escrita por Queen of Light


Capítulo 7
Snape




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517834/chapter/7

Pov James Sirius Potter_

Fomos com aquele outro James a Ala Hospitalar, ele ficou olhando a minha mana como se fosse beija-la.Se aquele garoto tentar alguma coisa com minha irma uma Azaração Ferreteante,Cruciatus ou Conjunctivitus serao pouco para ele!!

Quando chegamos lá vimos aquele menino, acho que o nome dele é Snape. Ele esbarou no James e caiu perto de Lily,e ela para variar saiu correndo atras dele.

Quando entremos ví aquela menina Evans. Linda como uma flor delicada.Ela estava chorando.

''_Oque houve? Oque ele fez com voce agora ?''

Perguntei.

''_Ele apareceu aqui, pedindo desculpas, eu.. eu ... não quero ver ele por perto, Por favor Pontas, me ajude.''

O Pontas foi até a cama em que ela estava e segurou a mão dela.

''_Não tenha medo Lily, minha doce Lily,Enquanto eu viver ele não chegará mais perto de você, e não lhe machucará, eu prometo''.

_Pov Lily Luna Perry (Potter)_

Ele me abraçou forte, eu me afastei devagar, Por que isso estava acontecendo comigo? quem era ele de verdade? poderia me apaixonar por alguem como ele? Nao podia, nao posso!!.Fiquei com esses pensamentos por alguns minutos.

''_Olhe,Snape, Sou sua amiga, talvez a unica de verdade por aqui,mas nao ficarei aqui para sempre.''

Ele me olhou nos olhos e me beijou.

WHATSSSSS??? OQUE FOI ISSO??HAVENDO TANTOS MENINOS NO MUNDO EU ME APAIXONEI POR ESSE ?Isso que dá ser uma boa amiga, as pessoas tiram proveito disso!! Estava com raiva, muita raiva. Me afastei dele.

''_Por que fez isso?''

''_Porque você é a unica que não me abandonou mesmo depois do que eu fiz''

''_ Isso é amizade Snape, nada mais!!''

Sai correndo das masmorras é claro.

Quando fui me tocar, estava com a mochila esse tempo todo.Poderia haver alguma coisa que pode-se nos ajudar a descobrir quem eram essas pessoas e por quem eu estava apaixonada agora. Fui para o salao comunal e lá encontrei meus irmãos estava triste, mas sei esconder meus sentimentos muito bem.

''_Finalmente você apareceu, já ia lhe procurar'' falou James

''_Ai nada James'' Falou Alvo.

'' Meninos, temos que descobrir quem sao essas pessoas e achar um jeito de voltar para casa , achei o nosso album de familia aqui e olhem...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:%C3%81rvore_geneal%C3%B3gica_de_Harry_Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!